segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu final de semana

Então gente, como vocês estão? Neste final de semana o alê novamente veio, e matamos um pouquinho as saudades (ele vem a cada 15 dias, mora em Porto Alegre, eu em Criciúma). No sábado assistimos um filme hiper legal, o "Kick Ass- Quebrando Tudo" que já se tornou um dos meus favoritos deste ano (fiz resenha no cinefilando, que se encontra aqui). É uma ótima diversão e a menininha que faz a Hit Girl, é uma graça (ela se chama Chloe Moretz e guardem este nome, ela ainda vai ser muito famosa!).


Mas engraçado foi também termos ido ao supermercado no sábado e eu ter ficado apavorada com as calorias das coisas de padaria (é que desde quarta passada eu estou fazendo regime para cabe em um vestido para ir à uma formatura hehehe). Gente, um brownie tem 500 calorias! E um mini sonho 100 calorias! Mas eu não vou deixar de comer as coisas que gosto de jeito nenhum (até porque sou uma formiguinha viciada em doces) mas vou apenas diminuir o ritmo de alimentação:)


No domingo fomos ao meu local favorito de compras aqui em Criciúma: as Lojas Americanas :DDD Amo as americanas pq é o único local que tem milhares de dvds e cds, coisas boas de comer, coisas fofas e ainda tem maquiagem pra vender:P E miraculosamente, as americanas aqui de criciuma são muito melhores que a maioria das outras lojas, já fui nas de várias capitais mas nenhuma é tão organizadinha quanto a de Criciuma. Enfim, e o melhor de tudo é que lá está com uma promoção leve 3 e pague 2 dvd´s \o/ e acabei adquirindo o king kong duplo, a rainha duplo e a princesa e o plebeu por 25 reais!!!! Ainda levei o esmalte jeans da nova coleção da Colorama (que será o meu esmalte da semana), batatinha frita, o novo bis de limão, e mentex:D Depois fomos no mercado pegar mamys e ela me deu de presente um gloss da nivea, e um pó compacto da marca DiHellen (que eu não conhecia mas parece ser bem boa). Daí depois o Alê infelizmente foi embora (gente é tão pouquinho tempo, já estou com saudades dele)! E eu e mamys fomos ver a reprise do Miss Universo 2010. Adorei que a mexicana venceu, ela era linda, simpática e deu uma ótima resposta! Destaco também a australiana que não é tão bonita, mas é tão simpática que sua simpatia cativou o público e os jurados, pois além do terceiro lugar, ela ganhou como miss simpatia!

Esta é Jimena Navarrete, Miss Universo

E esta Jacinta Campbell, Miss Australia e Miss Simpatia 2010

Então é isso, logo depois vi o Emmy Awards cuja cerimônia e looks já comentei no post anterior. E quarta volto com o esmalte da semana, que já adianto que será o jeans.

Bjokas,

vivi

4 comentários :

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
Vim te pedir para me ajudar.
Estou participando de um concurso de
make up e gostaria muito que você votasse
em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

http://migre.me/17w1C/
http://migre.me/17BM6


Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
Irei adorar!

beejo grande":"

ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

Neusa Vaz disse...

Minha flor!!!! Tudo bem???? Eu estou precisando começar um regime (para não ter que jogar meus jeans fora, kkkk), eu como pouco, mas não fico sem chocolate!!!!Estava com saudades!!!!Tenha uma semana maravilhosa!!!!
Bjos!!!!

iKali disse...

ah nem vi o miss, e nem esse filme hahahah
hum queria que essas besteiras me engordasse, sou magra e nao aguento maissssssss ser assim ¬¬
hahahaha

bsos
ingrid kali

A Dona do Espelho! disse...

Olá querida!
Muito obrigada pela visita no blog. YEY! Comprinhas na Americanas? #adoro hehehe

Beijos,
Sarah Vianna

http://seuespelhomagico.blogspot.com

http://loja-espelhomagico.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates