quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dica de Cinema: Nova York, Eu te Amo

Gente a minha dica de filme esta semana é o filme "Nova York, eu te amo" que já se encontra em dvd e que é mais um capitulo da serie de filmes que homenageiam cidades (o anterior foi “paris eu te amo” e o próximo homenageará o rio de janeiro) o filme conta com uma serie de curtas que, de uma maneira ou outra retratam a incrível cidade de Nova York.
Os curtas trazem gente famosa como Andy Garcia, Natalie Portman, Orlando Bloom, James Caan, Ethan Hawke e Robin Wright Penn em situações diversas- disputa pelo mesmo táxi, disputa pelo amor de uma mulher, negociação que envolve diferenças religiosas, flertes e inícios de romances...mas acima de qualquer situação, estes curtas demonstram a necessidade do ser humano de conectar às outras pessoas, onde vivemos em um mundo (e isso ocorre principalmente nas grandes capitais do mundo) onde as pessoas passam despercebidas não sabemos das historias pessoais daqueles milhões de vidas que cruzamos todos os dias.
. Aqui não há uma única historia, mas sim varias que denotam uma mesma cidade. Um bom longa, a ser apreciado de modo suave e inteligente...e com esse friozinho, é uma ótima pedida!

2 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Oi, tewm um selinho para vc, lá no meu blog!!!
BJOs!!!!

Vinha disse...

Oii!
Seu blog tá bem legal!
Boa sorte com ele, sucesso ;)

E obrigada por colocar o meu blog na listinha dos que vc ama (=^_^=)

xoxo ;*
Vinha.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates