quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Natura Todo Dia Cereja e Avelã

Vocês com certeza já conhecem ou ouviram falar nessa nova fragrância da linha Todo Dia da Natura não é? Pois bem, estou aqui pra dar meu veredito sobre dois produtos desta marca que comprei e aprovei o resultado.
A linha é composta por Hidratante, Hidratante para banho, Creme para mãos e pés, sabonete em barra e sabonete líquido. Eu, que sou doente por hidratantes corporais, logo me interessei pelo hidratante para banho, pois ele é recomendado para pele extra seca (no qual minhas pernocas se incluem), além deste produto, encomendei o creme para mãos (que é outro ítem que sempre está na minha bolsa).
O creme para mãos é uma delícia, com ótima textura e um cheiro magnífico (que é bem próprio para o inverno) ele é prático e é perfeito para usar e deixar as mãos hidratadas...já o hidratante com enxágue, é muito bom (e é ótimo porque você pode usar no banho, não tendo que passar frio quando se tivesse que passar o hidratante após o banho), mas pra mim o problema dele é a sua embalagem, pois quando vou passá-lo ele sai uma quantidade muito grande de creme (já que sua textura é bem menos firme que a do hidratante normal da linha). Resultado: em menos de um mês de uso, mais da metade do frasco já foi utilizada. De qualquer forma ambos são boas aquisições, por terem bons cheiros e hidratarem bem a pele. Mas que a embalagem do hidratante podia ser mais prática, ah podia!
E vocês, já usaram algum outro ítem da linha? O que acharam?
Bjokas,
Vivi

1 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Quando eu comprei o sabonete líquido para o sorteio do blog, eu peguei os de barra também, estamos usando, é uma delícia, o cheirinho fica na pele!!!!!
Bjos!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates