terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esmalte da Semana: Charlotte da Impala

Eu simplesmente ADORO esmaltes e, mais ainda a coleção Divas da Impala...todas as cores são lindas e homenageiam musas do cinema e show business em geral....essa semana eu resolvi pintar minhas unhas com o belo Charlotte, que homenageia a musa inglesa Charlotte Rampling, umas das artistas mais fashion da história...anyway o Charlotte é um roxo bem escuro...quer dizer eu comprei e li em alguns de blogs sobre o assunto (vide unha bonita, 9 ml, tudo sobre esmaltes) que ele é roxo bem escuro só que NADA me tira da cabeça que ele é MARROM rsrsrs. Pra mim ele é um marrom misturado com roxo que tem uma cintilância violeta, mas ROXO ROXO ele não é não rsrsrs....
De qualquer modo, sendo roxo ou marrom ele é lindo e faz jus à uma das maiores divas inglesas de all times:D

*OBS: Só pra constar que essa foto não fui eu quem bati, peguei na internet...infelizmente essa semana não tive tempo de bater fotinho...

4 comentários :

A Dona do Espelho! disse...

Oi querida, obrigada pela visita! SUCESSO com o blog. Conte comigo :)
bjo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Eu tb adoro esmaltes!!!
Eu tenho lá no blog um "Selo de Qualidade Aprovada", se vc quiser ele é todo seu, pode pegar, ele fica na barra lateral do blog.
bjnssssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Venenosa disse...

Flor, vc não tem idéia como é gostoso saber q vc inspira as pessoas! Parabéns pelo blog! Muuuuuuuuuita sorte pra vc! Beijos
www.venenopicante.com

Karlinha disse...

amiga amei seu novo blog^^
amei o esmalte.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates