terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu primeiro post:D

Oi gente...vamos lá....primeiramente devo expor que eu finalmente estou fazendo este blog com o intuito de expor minha paixão por maquiagens, moda e artes em geral...tenho há dois anos um outro blog, o cinefilando (www.cinefilando.blogspot.com) no qual juntamente com meu amigo Tiago Marin eu escrevo sobre cinema...mas já faz algum tempo que entro todos os dias em diversos blogs sobre beleza, e, por me apegar muito ao assunto resolvi fazer um blog paralelo ao cinefilando que será destinado às coisas boas da vida...porque quem não gosta de sentir-se bonita, de bem com a vida, comer aquela comida gostosa, ouvir uma boa música, assistir um filme que te tire o fôlego e estar antenada com as novidades do nosso mundo cor de rosa? É por isso mesmo que eu estou iniciando este blog...espero que gostem!
Ah e para não esquecer, meu nome é Viviana (vulgo Vivi), tenho 22 anos, moro em Criciuma/SC (cidade pequena no tamanho mas grande no carinho), estou terminando a faculdade de direito (estou na décima fase) e adoro filmes, música, doces e claro, maquiagem!!!
Então por hoje é isso, está iniciada a vida do meu humilde blog!
Bjokas,
vivi

1 comentários :

disse...

Oi, vivi!
Boa sorte com o seu novo cantinho! Conheci hoje e já estou seguindo.
Beijos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates