quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adoro- Alfajores Havanna

Gente como já falei anteriormente, moro no sul de Santa Catarina, e vocês sabem que aqui no sul no inverno o frio é de matar né? Pois bem, minha amiga e professora Maéve foi pra Argentina à duas semanas atrás e eu encomendei uma caixinha de alfajores pra ela trazer pra mim...ela trouxe uma caixa dos tradicionalíssimos alfajores Havanna, conhecidos pela sua qualidade e capricho. Eu sou doida por doces, principalmente por cupcakes, bombons, tortas, churros (rsrsrs) e os alfajores estão na minha lista de paixões culinárias. Porque nada melhor que comer um alfajor e tomar um cházinho quentinho pra acalmar o frio:D
Pra quem não conhece, fica a dica- os alfajores da marca Havanna são deliciosos!

1 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Eu fiquei com vontade!!!! Aqui em casa somos apaixonados por chocolates!!!!
Bjos!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates