segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu final de semana



Duque Otto meu maltês, cochilando na caminha nova:D


Então gente, como foi o final de semana de vocês? O meu foi bem legal, pois meu namorado estava de aniversário e ele veio para comemorarmos (ele não é daqui, mora em Porto Alegre e nos vemos a cada 15 dias)...pra começar bem ele trouxe, além de uma caminha nova pro Duque uma caixa de mimos de lembrança pelo nosso aniversário de namoro com chocolates e dois dvd´s- O curioso caso de Benjamin Button e Alice no país das maravilhas versão desenho (sim eu sou uma eterna criança e viciada em animações)...




Além disso, minha tia veio de Belo Horizonte e me trouxe um mimo - um curvex da Contém 1g, que é ótimo e curva bem os cílios...como ainda não tive a coragem de pagar 70 reais no tão desejado Shu Uemura, esse da Contém 1g me quebrou o maior galho e acabei aposentando o simplisinho que eu tinha...




E como era aniversário do Alê, mamys resolveu homenageá-lo com uma deliciosa torta de amendoim...não é linda?


Já eu, que adoro trocar de esmaltes, resolvi pintar minhas unhas novamente, desta vez com outro esmalte da coleção divas Impala- o Catherine, em homenagem à eterna musa dos filmes de Jacques Demy- Catherine Deneuve. O Catherine é um vinho perolado lindo, que deixa uma sensação de poder nas unhas:D Simplesmente um dos tons mais bonitos que já usei!


E no domingo fizemos um churrasco em homenagem ao aniversário dele, com direito à parabéns e tudo! Após, assistimos 3 filmes bem legais- "Eleição" de Alexander Payne (que posteriormente ganharia o Oscar por "Sideways- entre umas e outras"), o engraçadinho "A creche do papai" (um dos últimos filmes bons do Eddie Murphy) e o hilário "Quando em Roma" com a fofa da Kristen Bell de Veronica Mars e com o lindo do Josh Duhamel (ele é marido da Fergie sabiam?)...


Então é isso pessoal...espero que tenham gostado...e o final de semana de vocês, como foi?
Mil bjokas,
vivi

4 comentários :

disse...

Que fofura; é tão bom receber mimos do namorado, né?
Só vê seu namorado 2 vezes ao mês? Então você é das minhas, aliás, está melhor que eu, pois só vejo o meu 1 vez ao mês!
Beeijo e ótima semana :)

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!! O meu foi legal, mas não teve torta de amendoim ;/.... brincadeirinha!!! me passa a receita???????

A Dona do Espelho! disse...

Olá obrigada pela visita no blog!
Ai quanta coisa deliciosa! Comidinhas, namorado, presentinhos rsrsrs Adorei a caixa com mimos. Eu também sou uma eterna criança e adoro a Disney e suas animações hahahaha

Beijo,
Sarah Vianna

http://seuespelhomagico.blogspot.com/

disse...

Viviii, sabe que fiquei curiosa e fui procurar algum penteado bacana para a formatura que tenha franjinha e não achei? No máximo o que vi foram umas franjas compridas e de lado. Taí uma dica de post: penteados para formatura! HAHA. :)
Na sua foto do perfil o seu cabelo está lindo, uma fofura com a franja!
Beeeijo e obrigada pela visitinha.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates