quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Esmalte da Semana e Comprinhas Avon


Estou em uma onda da linha "Penelope Charmosa" da Risqué e eu não posso deixar de salientar que, quando comprei os esmaltes da coleção, o primeiro que usei foi o maravilhoso, salve salve "Pink Vigarista", que também escolhi para usar nesta semana. Sabe quando você coloca um esmalte e se sente feliz, de bem com a vida? Pois é, o vigarista aí faz isso comigo e se transformou no esmalte dos meus sonhos (sério gente, eu com certeza irei comprar uns 3 vidros pra guardar caso essa coleção saia do mercado). Esse rosa avermelhado (que pra mim tem o tom igual ao batom número 27 da Botica linha Intense) é simplesmente maravilhoso, além de ser hiper resistente e não lascar! E mais do que isso, o Pink Vigarista é um tom que combina com qualquer tipo de roupa que eu esteja, dando um tom mais chique e poderoso à cada produção...é simplesmente uma jóia, e eu sempre me sinto mais bonita quando estou com este esmalte. A penélope charmosa com certeza aprova (e o dick vigarista tbm hehehe).



Essa semana também recebi minhas encomendas da Avon da quinzena- A manteiga corporal de baunilha da linha Naturals e o rímel Super Shock. A manteiga é magnifica. Eu conheci os cremes desta linha quando ganhei de presente de uma amiga o creme para mãos de baunilha e me apaixonei, o cheiro é maravilhoso mas nada enjoativo (ao contrário da Vanilla Lace da linha Secret Garden da VS que eu acho extremamente melada) e como o meu creme para enxague da natura já acabou (sim ele durou menos que um mês) eu acabei encomendando esta manteiga corporal que está mais que aprovada. Claro que ela é mais consistente mas acho-a no ponto certo. E tem 200 g, o que é mais um plus por ter uma quantidade que não é demais nem de menos para uma manteiga desta devida essencia heheheh. Aprovadíssima!
Também encomendei o clássico Super Shock, o rímel que é o queridinho de muita gente...eu confesso que gosto dele pro dia a dia, principalmente por seu pincel ser enorme (grosso e comprido hehehe) e abranger toda a camada de cilios dos olhos, sendo hiper prático. Mas em termos do que se propõe, que é o volume, ele é bom mas nada de magnifico, perdendo e muito para o Colossal da Maybelline por exemplo. Ele é bom mais para dar um up nos cílios, do que para causar um efeito realmente volumoso. Mas pelo custo-beneficio ele até que vale a compra:D

Ah, quando eu fiz minhas encomendas eu vi um rimel da linha renew que promete fazer com que os cilios cresçam em 8 semanas...como eu não consigo acreditar nesta possibilidade, nem comprei, mas gostaria de saber se alguem comprou e já está testando para comprovar a teoria...
Bem gente, por hoje é só, volto sexta!
Bjokas,
vivi

5 comentários :

disse...

Viviii, mas que rosinha lindo! Sou apaixonada por esmaltes rosa, seja em qualquer tonalidade :)
O super chock eu uso, realmente ele é ótimo pro dia-a-dia, mas nada de espetacular!
Beeeeijo.

Ingrid Machado disse...

hahahahahah vim comentar pq vi tiririca ali do lado "ôw caba abestadô" hahahahahahaah ri muitoooo

bsos
Ingrid Kali

Inara Merlot disse...

Ei flor! Fiz um post sobre essas máscaras milagrosas... Eu ainda não testei.. então não posso dizer muito sobre!

Beijocas flor

VANESSA disse...

Passei pra avisar que tem selinho pra vc lá no blog, bjus!!!!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

Jéssica Freitas disse...

Oiii, um amor seu blog... adorei... esse esmalte é lindo, aliás, todos os da penélope ficaram lindos..

to seguinteu blog...
dah uma passada no meu tbm.. beijokah Jeh

falacomomeucabelo.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates