quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comprinhas do mês de Novembro


Mas um mês que se passa, e mais comprinhas!
Espero que gostem do vídeo!
Mil beijos,
vivi

video

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sorteio: Mkup Cosmetics


Oi genteeeeee, semana passada a MKUP cosmetics me mandou uns produtinhos pra testar e um kit pra sortear aqui no blog \o/ O kit vem com: um lápis para sobrancelha, uma caneta delineadora e um lápis preto para os olhos.

O sorteio como sempre é muito simples: seguir o blog, colocar nome, e-mail, cidade e claro um "Participo!" nos comentários.
O sorteio rola dia 20/12:)
Mil bjus,
vivi

Resultado do sorteio: Special Nails H&M


Mais um resultado de sorteio, dessa vez do conjuntinho de esmaltes da H&M que foram para...


Maria Luiza Sanchez! Parabéns menina! Mesmo esquema de sempre- te mandei um e-mail e, se você não me responder em 3 dias eu faço o sorteio de novo ok?

Bjus a todas mais tarde tem novo sorteio aqui no blog,
vivi

Resultado do Sorteio Perfume Thipos


Oi genteeeeeee, como prometido hoje estou divulgando o resultado dos sorteios...e o primeiro resultado é o de quem ganhou o perfume Thipos que foi...



Lilian Paiva! Parabéns menina! A pouco te mandei um email, e é aquilo que vocês já sabem, se em 3 dias vc não me responder eu farei o sorteio novamente ok?
bjinhos, vivi

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Adoro: Cuidados com o Rosto

Oi amores, como estão após o feriadão? Resolvi fazer um post com os 5 produtos que pra mim são indispensáveis no âmbito dos cuidados com a pele...são pequenos gestos diários que fazem com que eu cuide de mim mesma, e resolvi compartilhar com vocês:








Acho que protetor solar é o hors concours dos cuidados femininos, seja em qualquer estação do ano...passo todos os dias de manhã um pouco antes de passar a maquiagem (que também vem com filtro solar). O meu favorito e o que uso diariamente é o da L´oreal, fator 30.





Esfoliante facial: uso 2 vezes por semana no banho, e acho necessário para manter a pele limpinha. Continuo usando o da indafarma que permanece meu fiel escudeiro:D



Leite de Colonia: falem o que quiserem, leite de colonia é um clássico! Uso todos os dias para tirar a maquiagem e pra mim ele é infalivel, super amo:D



Nivea soft: Não há palavras pra dizer como eu amo esse creme gente! Ele é um creme pro rosto, corpo e mãos, e uso todos os dias antes de dormir, depois de tirar a maquiagem. No outro dia de manhã, minha pele fica lisinha que nem a de um bebê, super amo.


Bepantol: o bom e velho e adorado Bepantol. Passo ele nos lábios e nas olheiras (sim elas diminuem), e daí sim vou me deitar (como diz o meu padrinho, meu futuro marido me aguentar com Bepantol na cara vai ser dose hehehehe).

Bem gente, por hoje é só...sei que são dicas meio batidas masssss, como o verão está aí é sempre bom relembrar dos cuidados né?
Mil bjus,
vivi

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parceria: Extratos da Terra






A trajetória da Extratos da Terra começou em 1988. Com o espírito empreendedor de seu administrador e fundador, Joel Aterino de Souza, a empresa deixou de ser um sonho e passou à realidade no ano de 1990, quando foi então registrada com o nome de Santa Terezinha Indústria e Comércio Ltda.
A escolha da marca Extratos da Terra surgiu da necessidade de se trabalhar com produtos naturais em virtude de uma carência de mercado nesse aspecto.Levando em consideração essa necessidade e pensando no bem-estar do cliente, a Extratos da Terra passou a desenvolver produtos nas linhas capilar, corporal, de higiene e facial. Hoje a Extratos da Terra trabalha em sede própria com 2336.62 m², gerando 60 empregos diretos e dezenas de empregos indiretos e buscando cada vez mais parcerias e crescimento mútuo. Possui uma rede de distribuidores na linha profissional pelo Brasil e atua também no mercado exterior, em países como Estados Unidos e Arábia Saudita, e na Europa. A Extratos da Terra possui um compromisso com o meio ambiente, o que fica muito claro com sua Política Ambiental, que defende a implantação da ISO 14.001.

Eles me mandaram um body splash que eu adorei, vejam só:


Body Splash Ritus de Cupuaçu: gente, esse body splash é muito bom! O cheiro é uma delicia, fica um tempão na pele e no fim do dia fica um cheirinho bem suave, parece cheirinho de bebê sabe? Bom demais, mais um produto mara:D

Bem gente, é isso, adorei conhecer a marca, fiquei bem feliz de conhecer mais uma marca diferente e ótima!
Um beijo pra todo mundo e ótimo feriadão,
vivi

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Parceria: Butterfly Cosmeticos



É com muito orgulho que venho mostrar pra vocês os produtos que recebi da Butterfly Cosméticos, empresa aqui da minha cidade! Eles há algum tempinho me mandaram dois produtos pra testar, mas devido como vocês já sabem o meu estudo pro teste da OAB, eu fiquei um pouco atrasada aqui no blog, mas agora irei retomá-lo...aqui estão os produtos:


Eles me mandaram: uma acetona, uma loção doura pêlos e uma canetinha da empresa:)



Acetona Butterfly: eu AMO esta acetona! Ela é a unica que eu uso que não agride as minhas unhas, mesmo gente! Antes deles me enviarem eu já a adquiria, e ela tira o esmalte rapido, sem deixar cheiro (tem um ótimo cheirinho), e as unhas não enfraquecem! Pra mim ela é nota mil!


Loção doura pêlos Butterfly: adorei! Passei nas pernas e ficou certinho o resultado, doura de modo fácil e não incomoda a pele, deixando a mesma bem lisinha, mais um produto aprovado!

Então gente, adorei os produtinhos enviados pela Butterfly, e fiquei mega orgulhosa de poder falar da marca que é daqui da minha cidade!

Espero que tenham gostado!
Mil bjus,
vivi

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comprinhas mês de outubro

video


Aqui vai o meu vídeo com as comprinhas do mês de outubro.
Mil beijinhos,
vivi

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parceria: Rede Mel




Recebi a algum tempo os produtos da marca Rede Mel, para que eu testasse e mostrasse para vocês. Tudo veio em saquinhos super mimosos, e eu fiquei encantada pela embalagem fofa dos produtos! Além do carinho super especial do Luciano, que foi um amor comigo através dos emails! Eles me mandaram 1 esfoliante de menta e hortelã, um hidratante de menta e hortelã, um sabonete de romã e um de baunilha e 3 gloss: um que esquenta, um que esfria e um gel labial de morango...mas vamos às minhas impressões:

Mousse hidratante de menta e hortelã: Esse mousse é uma deliciiiiiiiiiia. Vocês sabem como eu amo hidratantes, e fiquei encantada com esse mousse que tem um cheiro incrivel e deixa a pele lisinha lisinha! Aprovadíssimo, fiquei apaixonada heheehehe.

Geleia esfoliante de menta e hortelã: assim como o hidratante, esse esfoliante tem o mesmo cheiro delicioso e atua de modo muito eficaz na pele. Logicamente utilizei o esfoliante juntamente com o hidratante, deixando aquele cheirinho gostoso na pele. Adorei.


Sabonete de romã 100% vegetal: outro fantastico produto. Quem é que não gosta de um bom banho? E melhor ainda, de um bom banho com um ótimo sabonete? Esse sabonete da marca é excelente, deixa a pele hidratada e muito perfumada, e ele ainda é grandão, dura muito! Mais um que ganhou nota 10:D

Sabonete de baunilha 100% vegetal: mesmo veredito do de romã. Eu que sou alucinada por tudo que tem cheiro de baunilha adorei esse sabonete:)


Gel labial de morango: gostei. É um brilho labial com gostinho bem bom, mas seu único ponto negativo é que ele sai bem rapido dos labios. Mas mesmo assim, é um bom brilho.

Gloss do beijo hot (uhu rsrsrsrs): ah então...lembram que eu queria o gloss do beijo que esquenta e esfria da yes? Depois de receber esse da rede mel eu não comprei porque amei demais esses gloss! Esse hot é de morango e deixa os lábios fervendo...realmente é ótimo pra beijar:P

Gloss do beijo ice (uhuuuuuuu): esse é que esfria e tem cheirinho e gostinho de menta. Deixa a boca bem geladinha, ótimo para passar no verão:P

Enfim gente, amei todos os produtos que a rede mel me enviou, e fiquei emocionada com o carinho prestado por eles.
Para conhecer outros produtos da marca é só acessar o site da mesma: http://www.redemel.com.br/#/rede-mel

Então é isso gente, por hoje é só pessoal:P
Mil bjus,
vivi

Template by:

Free Blog Templates