quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Good music, good vibe:)

Gente, não sei vocês mas eu sou doente por música...preciso ouvir música sempre e durmo ouvindo a minha playlist no meu mp3...no meu trabalho, enquanto arquivo processos ou organizo acordos sempre coloco musiquinhas soft pops para criar um bom clima...porque nada melhor que uma boa música para acalantar o coração não é mesmo?
Aqui está a minha playlist do dia:
Keane- Everybody´s changing
Snow Patrol feat. Martha Wainwright- Set the Fire to the Third Bar
Carla Bruni- Quelqu´un m´a dit
Adele- Chasing Pavements
Lykke Li- Let it Fall
Take That- Shine
U2- With or Without You
Cibelle feat. Devendr Banhart- London, London
Sugababes- Back When
Nora Arnezeder- Loin de Paname
Diana Vickers- The Boy who Murdered Love
Amy Mc Donald- Spark
Natalie Imbruglia- Wild about it
Catherine Deneuve, Nino Castelnuovo- Les parapluies de Cherbourg

Espero que tenham gostado da tracklist...
bjokas,
vivi

1 comentários :

VANESSA disse...

Oi Vivi, amei teu blog e estou te seguindo!!!
bjus
Olá Ana!!!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates