segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Adoro- Os melhores e piores looks do Emmy 2010



Ontem à noite aconteceu o Emmy Awards 2010, e eu como boa fã de séries e minisséries/filmes feitos pra tv, conferi a premiação com o coração na mão e torcendo para os meus queridinhos de Mad Men e Glee. Embora Glee não tenha saído vencedor em comédia, Jane Lynch levou seu merecido prêmio de atriz coadjuvante e Ryan Murphy de diretor...e vamos combinar que Modern Family também é uma série fantástica, ainda mais importante que Glee justamente por tratar da família dos dias de hoje como ela realmente é! E Mad Men não teve ninguem do elenco vencendo (o que foi estranho já que todo elenco principal foi indicado) mas ganhou como série dramática e melhor roteiro. Massss, vamos ao que interessa- os looks do Emmy! Este ano achei que os vestidos não estavam tão glamurosos e iluminados como na cerimônia do ano passado mas sempre tem aquelas que erram e acertam...primeiro vamos ao meu trio de mais mal-vestidas da premiação neste ano:

Gente, dói no meu coração ter colocado as minhas amadas de Mad Men na lista, assim como a Anna "Sookie" Paquin, mas foi inevitável! Mas vamos da esquerda para a direita- primeiro Anna Paquin de Alexander McQueen estava parecendo uma toureira rsrsrsrs, nem a presença do maridão Stephen Moyer conseguiu melhorar seu figurino, não gostei do vestido, achei estranhíssimo!!! Mas pior que Anna estava minha musa Christina Hendricks! Chris, vc é linda, voluptuosa, poderosa e estava parecendo uma galinha com esse vestido, que é da coleção de Zac Posen para 2011...sério, essa cor ficou estranhíssima na Chris que ao invés de ficar parecendo gostosa ficou parecendo balofa! Outra grande decepção do Red Carpet foi da minha diva Grace Kelly January Jones! A fofa que arrasa em beleza e elegância na série Mad Men, estava bizarra com esse vestido do Atelier Vesace...sério, mas pior do que isso foi seu cabelo que parecia que ela tinha acabado de acordar e fora que dizem que ela estava usando um par de brincos que custavam milhões, mas com seu cabelo tapando os brincos não deu de ver...January, que não tem um stylist já se vestiu muito melhor como no Globo de Ouro 2010- vejam aqui e no Emmy do ano passado- vejam aqui...fora de que ficou hiper feio ve-la de cara amarrada depois que ela perdeu o prêmio de atriz drama...nem quando a série ganhou o prêmio principal ela se mostrou feliz! Ok, chega de falarmos das que erraram no visual e vamos passar para as mais bem-vestidas:

Primeiramente devo dizer que Claire Danes estava deslumbrante neste Armani Privé, a atriz, que levou o Emmy de melhor atriz para uma minissérie/filme para tv por Temple Grandin, estava luminosa e exalando elegancia e beleza! Outro grande destaque é da sempre bela Dianna Agron que estava vestido um belissimo vestido Carolina Herrera, bem romântico e chique. Mas é Sofia Vergara, musa inspiradora de Modern Family que pra mim estava com o melhor vestido da noite! Em um Carolina Herreeeeeeerrraa, como ela mesma disse rsrsrs, ela estava poderosa, sexy, linda, e exuberante (coisa que a Chris Hendricks não conseguiu), estava a diva da noite, linda em um vestido que lhe favoreceu totalmente:)

Então é isso gente, mais tarde volto pra falar do meu final de semana, que inclui comprinhas, filmes e uma análise da Miss Universo 2010 cuja reprise passou ontem.
Bjokas,
vivi















2 comentários :

disse...

Vivi, mas que perfeito esse vestido Carolina Herrera da Sofia! Lindíssimo.

E obaa, comprinhas? Mostra pra gente, sim! :)

Beijos e ótima semana.

Karlinha disse...

adorei o post amiga^^

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates