quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmalte da semana + Gloss vult Kiss me + Vai dar o que falar




Oi flores, como vai a semana de vocês? A minha vai bem puxada mas não poderia deixar de passar aqui mostrar o esmalte da semana, desta vez eu coloquei um dos meus adorados esmaltes da coleção Penélope Charmosa, o lindo Apuro Violeta. Ele é um magenta único com reflexos dourados chiquerrimo, e pra mim em termos de preferência da coleção só perde pro Pink Vigarista (comprei todos os esmaltes da coleção, e dos 8 o único que não gostei em minha mãozinhas foi o Momento Penélope, onde acabei dando ele de presente para uma amiga). A única coisa esquisita deste esmalte (e da coleção inteira só acontece com este em específico) é que ao invés dele ir caindo às lascas, ele vai inteiro da unha (????) eu não sei se isso acontece só comigo, se já aconteceu com alguma de vocês me falem por favor...mas no geral ele é magnifico, realmente um dos meus favoritos de todos os tempos:D

Agora sobre o gloss vult kiss me...faz algum tempo que eu já tinha visto em alguns blogs sobre este gloss da vult, até vi sobre o mesmo na revista Nova, e quando fui na farmácia semana passada, ao ver o gloss já comprei para testar. Na verdade vou ser sincera com vocês, eu quase não comprei o gloss, pois embora só custe R$ 15,00 ele é tão pequenininho que quase me afugentou hehehehe. Mas acabei levando em nome da pesquisa:P Enfim, comprei a cor 05 que na embalagem aparenta ser um rosa melancia (versão em gloss do esmalte Fantasy da Panvel) mas que nos lábios é bem discreto, dando um brilho natural. Eu gostei do gloss justamente por isso, pelo fato dele ser um belo natural. Mas achei ele muito pequenino, e como vocês podem ver abaixo, ele é um pequeno polegar ao lado do dior kiss (só tenho este em versão bisnaga, não na nova versão mas mesmo assim a diferença é gritante de tamanho). Olhem só:


Agora comparando um gloss com o outro (sim pq o dior kiss mudou de forma mas não de conteúdo), a textura dos dois é bem diferente porque o vult kiss me realmente tem um ar de naturalidade, aliado à um cheirinho de gostinho de chiclete muito suaves, ao contrário do gloss da dior que tem uma textura muito mais pesada, e cheiro e sabor muito mais fortes (o que não necessariamente o faz ser um grande gloss hehehe). Claro que pelo preço amigo do gloss da vult, vale muito mais a pena comprar o genérico (o da Vult custa em média de 10 à 15 reais e o da Dior é 85 reais) até porque o gloss da Dior não perde em nada para outras marcas importadas com preço muito mais acessível como Victoria´s Secret e Bath & Body Works e etc. Sendo assim posso dizer que o gloss Kiss Me é uma opção bacana para o dia-a-dia...o perfeito gloss de bolsa:) Se fosse dar uma nota daria 8 porque ele é bom mas não ótimo e poderia ser um pouco mais gordinho no seu conteúdo;)

Por último, não posso deixar de destacar sobre o novo filme de Darren Aronofosky- "Black Swan" (que aqui no Brasil provavelmente receberá o nome de Cisne Negro) e que conta a história de Nina (vivida por Natalie Portman), uma jovem bailarina que vive para o mundo da dança e vive sobre pressão da mãe Elisa (Barbara Hershey) uma ex bailarina. Quando sua prima Beth (Winona Rider) sai da produção "O lago dos cisnes" o diretor da companhia Tom Koroly (Vincent Cassel) escolhe Nina para protagonizar a peça. O problema é que surge Lily (Mila Kunis) uma novata que chama a atenção do professor e faz com que Nina entre em colapso, pois na peça, ela teria de interpretar o cisne branco (com inocencia e suavidade) e o cisne negro (com sensualidade e sedução), onde o professor acaba escolhendo Lilly para interpretar o cisne negro.
Com direito à cenas explicitas de sexo lésbico, neurose da personagem principal e uma provavel metamorfose (literalmente) da inocente Nina em um cisne negro. O longa com certeza vai dar o que falar, já que o roteiro e direção cabem à Aronofosky que já dirigiu o belissimo (mas complexo) "Fonte da vida", o inteligente (mas complexo rsrsrs) "Pi", o tristissimo (mas complexo) "Requiém para um sonho" e o amargo (e não muito complexo, ops que milagre!) "O lutador" tem complexidade como sinônimo da maioria de suas obras:P De qualquer forma estou curiosíssima para ver o filme, seja pelo diretor, produção ou pelos atores (especialmente Portman que parece estar magnifica). O filme abrirá o festival de Veneza, será exibido em sessão de gala no festival de Toronto e fechará o festival de Telluride.
Este, com certeza, ainda dará muito o que falar!

Então é isso por hoje gente, amanhã ou sexta volto com o colírio da semana:PPPPPPPPP
bjussssssssss

4 comentários :

A Dona do Espelho! disse...

Oi, obrigada por visitar o blog!
Sobre o gloss, sou apaixonada pelos da Victoria's Secret. Tem muuuita variedade de cores, com glitter, sem glitter, e o cheirinho hummmmm Delícia! Recomendo o Juiced Berry, deixa um avermelhado na boca bem natural, de saúde ;)

Beijos,

Sarah Vianna
http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Roberta disse...

Obrigada por retribuir a visita ao meu blog, volte sempre. Você é muito Bem vinda!

Uma ótima Quinta xD

Beijos

www.rferragut.blogspot.com

Neusa Vaz disse...

Oi linda!!!! O esmalte é realmente lindo!!!! Quanto ao gloss, nem sempre o preço é certeza de um bom produto, eu tenho um estojo de sombra desses baratinhos, com cores super lindas, é fica muito na pele, não dá alergias (sou um imã para alergias), temos sempre que testar!!!!
Bjos!!!!

Inara Silveira disse...

Oi flor!
A cor do esmalte é bem linda! Gostei!
Gloss não sou muito chegada...

Beijocas

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates