quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Comprinhas Avon: Batom Mega Impact- Pink Impact

A cada 15 dias eu recebo encomendas da Avon...como boa viciada em maquiagens eu encomendei o pink impact do último lançamento de batons da marca- o Mega Impact (também encomendei um esmalte de secagem rápida e um gloss glazewear shine pink, mas sobre minha paixão doentia por gloss falo outra hora). Então o batom é bom, me lembra um pouco os batons da linha minerals no quesito textura e deixa os lábios rosados (em termos de cor lembra muito o nº 28 da linha Intense da Botica)...gostei bastante, valeu o custo beneficio (paguei r$ 11,99 se não me engano) e amei esse formato diferenciado de batom!!!! Vale a pena conferir!

3 comentários :

Daniele Assis disse...

O batom tem boa cobertura?? Pois fui a uma loja de pronta entrega, testei um na mão e achei ele um pouco translúcido.
Beijos!!!

Vivi Ferreira disse...

Sim Dani ele é translúcido mas consegue transpor sua cor...não é como os batons da pro to go que eram ótimos mas que eram muito brilhosos e não conseguiam transpor tanto o tom do batom...mas eu gostei dele justamente por ele ter brilho mas que não é exagerado:)

Daniele Assis disse...

Obrigada querida ;)

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates