sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Selinho!


A Vanessa do Efeito Gloss Make Up me mandou esse selinho lindoooo- "Este Blog é leitura diária" e eu tenho que seguir algumas regrinhas básicas:

1º Nome Completo e Idade: Viviana Ferreira Dagostim, 22 anos
2º Um ítem de maquiagem que fez parte de sua infância (se possivel colocar uma foto):
Na verdade são os brilhos labiais de frutinha em geral...maçãzinha, moranguinho, pesseguinho, uvinha....que além de lindos eram cheirosos e deixavam a boca com um brilho natural...esses tempos comprei uma maçãzinha da pierre pardon para matar as saudades:D


3º A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez (se possível colocar uma foto): Bem gente na verdade eu nunca pintei o meu cabelo (sim ele é virgem hahaha) e quanto ao cabelo, sua radicalidade existia na infancia já que mamys cortava meus cabelinhos bem curtinhos, vejam só:


4º Musica que marcou na sua adolescência: A maioria dos The Corrs, banda irlandesa que amo e que era a minha febre na adolescência...destaco "Only when i sleep" "what can i do" e "long night"
5º Seu esmalte favorito: Atualmente? Pink Vigarista da Risqué
6º Sua peça de roupa favorita: Calça jeans, uso todos os dias
7º Qual a cor de batom que você mais usa: rosados em geral, mas o meu queridinho do momento é o número 25 da coleção intense da Boticário.
8º Uma foto sua:



9º Indicar o selinho para 15 amigas
Inara do Diva todo dia
A dona do Espelho do Espelho Mágico
Roberta do R. Ferragut
As meninas do Amigas e Mulheres
Karlinha do Coffie & Movies
As meninas do Yes we love it
A equipe apimentada do Veneno Picante
Laís do Glamouragem
As meninas do Coisa de menininha

Então é isso gente, espero que tenham gostado, e bom findi!!!!

6 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi linda!!!! já peguei o selinho, amei!!!!
Obrigada pelo carinho!!!! (cadê minha receita????)
kkkk
Bjos!!!!

Roberta disse...

Ainn que selinho lindo! :)
Assim que possível vou postá-lo!
Muito Obrigada!

Beijos

Neusa Silva Vaz disse...

Oi linda, em qual e-mail, vc me mandou a receita????
Bjos!!!

disse...

Vivii, amei o selinho! Obrigada, logo postarei!
E que lindinha você pequenininhaaa! ÓOouuun!

Beijos e ótimo final de semana :)

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Vivi
adorei o selinho, esse eu ainda não tinha recebido....brigadinho, vou ver se eu posto ainda essa semana.
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tati Nanda disse...

que blog mais fofoooooo
to te seguindooo..
e que selinho lindooo!!
visita o meu-> http://zonzobulando.blogspot.com/

boa semanaa..
fica na paz :D

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates