quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Esmalte da Semana e Gloss Rollon Chocolate Boticário



Então gente, como eu já tinha falado no post anterior, o meu esmalte da semana é o jeans da nova coleção da Colorama. Eu sempre tive preconceitos com esmaltes azuis, mas vou confessar que não resisti à este esmalte, que é um azul envelhecido e muito bonito. Infelizmente aqui em Criciúma estes esmaltes só chegaram nas americanas, e só nas cores Jeans e Rock, mas logo logo as lojas de cosméticos (espero) terão esta coleção e eu poderei comprar o já tão desejado militar hehehe. Mas fica a dica, mesmo pra quem não gosta de azul, este "Jeans" é tão lindo que é acima do bem e do mal, rá!


Também tenho que comentar que hoje quando saí do trabalho passei no Shopping comprar o Gloss Rollon de Chocolate da linha Capricho da Boticário pois o meu já tinha acabado. Gente, tenho que dizer à vocês o quanto eu AMO este gloss, ele está no rol dos meus favoritos de todos os tempos MESMO! Comprei ele pela primeira vez no início do ano e foi paixão à primeira vista. Ele tem gosto e sabor mas é mais leve, e por vezes parece baunilha, por vezes caramelo, por vezes chocolate. Ele é engraçado porque ao longo de seu uso ele vai mudando um pouco de gosto e cor (fica mais forte no final do frasco) e é uma delícia! Ele deixa um brilho bem leve nude nos lábios, e sua textura é bem fina e NADA pegajosa! E o preço? A bagatela de R$ 9,90. Os demais gloss rollon dessa linha são: Cereja, Morango e Tutti Frutti. Eu tenho todos...o de cereja é como se fosse uma calda de cereja mesmo, e ele deixa uma corzinha bem suave rosada, o de morango é famoso pela onda crepusculo de ser, e por deixar a boca avermelhada (mas sem exageros), e o de tutti frutti é como o de chocolate, tem cor, e deixa um rosa lindo na boca, é como se fosse a versão em gloss do Snob da Mac mas mais suave- lábios de boneca (ele é o meu segundo favorito dos 4 e tbm já tá quase acabando). Mas todos eles são ótimos, e merecem aplausos por serem bons belissimos e baratos! Então quem nunca usou um gloss dessa linha rollon use, vcs vão querer jogar seus gloss rollon da avon no lixo (tô falando por experiencia propria!).
Falando em boticário...
As meninas que me atenderam na Boticário (e que por sinal foram uns amores) me disseram que a linha Fun Tropical chega no máximo em duas semanas aqui em Criciuma, e eu tô louca pra comprar pelo menos o trio de gloss e o trio de miniaturas da Botica para experimentar e mostrar pra vocês!!!!!
Tomara que realmente seja uma delícia:D

Bem gente, bjokas, volto sexta com o colírio da semana uhuuuuuuuu
bjusssssssssssssssss















6 comentários :

disse...

Viviii, eu adoro as tonalidades de azul. Podem ser clarinhos ou escuros, acho todos uma graça. E nessa semana estamos na sintonia do esmalte azul mesmo :)

Eu nunca experimentei esse gloss! Mas lendo seu post até me empolguei, ainda mais pelo precinho amigo-irmão-camarada.
Da linha capricho o que eu gosto bastante é do corretivo. Tenho muuuuitas olheiras, então é meu companheiro fiel - todos os dias!

Beeeeijos! :)

D. disse...

Olá Vivi....

Essa Jeans da colorama é tudo...eu amei ele!!!! Fica lindo!!! Amei seu blog tb...

Bjos Rosas...

http://rosachockshop.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

linda essa cor!!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

disse...

Oi vivi!

Acabei de conhecer seu blog e amei!!! To seguindo!

To quase indo, agora mesmo, comprar esse gloss!

Um beijo,


http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

Inara Silveira disse...

Ai! Assim que experimentar conta pra gente!!

Então! O jeans tá aqui na fila.. Não sei qual vou passar.. Hunf! hahahaha

Beijocas

Thammy disse...

oi linda!
muito obrigada pelo comentario^^
adorei seu cantinho!
esse esmalte comprei ontem! também amei o tom, mas já eu adoro uns azuis da vida rsrsrsrs
depois vou dar uma conferida nesse gloss de chocolate! nunca olhei rsrs mas o preço ta simples rsrs
um grande beijo!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates