quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Adoro: Maquiagem BBB em 8 passos


Vejo todo muitas das meninas que tem blog falando de determinado produto que valha o custo benefício. Eu mesma já escrevi sobre isto aqui, mas hoje de tarde enquanto comia pão de queijo no intervalo do estágio fiquei pensando em qual post poderia fazer pra hoje já que as delicias da Tia Nina só vão rolar no sábado porque amanhã mamys vai fazer duas super receitas e eu decidi esperar...e então "eureka!" (com direito à lampada na cabeça e tudo) decidi fazer um post com 8 produtos essenciais de maquiagem, que sejam bons, possam ser utilizados no dia-a-dia e que não custassem muito caro, fossem acessíveis...pois bem, acabei selecionando esses aí de cima, que juntos (pasmem) não custam mais que R$ 150,00!!!!!!!
Então vamos falar de cada um:

1- Base linha intense O boticário e corretivo linha intense O boticário: Gente eu não tenho palavras para agradecer Sadi Consati por ele ter criado esta linha magnifica e que ainda por cima é baratérrima. Eu simplesmente sou apaixonada pela base da intense, é uma das melhores que usei na vida!!! Ela é mais sequinha sabe, o que deixa a pele com um aspecto saudável e natural, amenixando as olheiras sem deixar o rosto com cara de rolo compressor...o mesmo posso dizer do corretivo, ótimo, prático, excelente textura...e o preço? 19 e 16 reais respectivamente O_O

2- Pó compacto Maybelline natural: sim sim sim, este pó é a luz! É o pó que uso no dia-a-dia atualmente e meu deus como eu o adoro! Ele tem ótima cobertura e é bem leve, protege (tem de fps 8,15 e 30) e excelente resultado. O precinho é dado: 15 realzinhos.

3- Lápis preto Payot: também é o que uso atualmente, ele tem um traçado bem firme, é pigmentado, não borra com facilidade, e se mantém por muitas horas. Custa a bagatela de 12 reais.

4- Lápis bege Make up Panvel: Também é um dos meus coringas, eu particularmente uso muito lápis bege para aumentar os olhos e esse na cor champagne da panvel é uma benção. E o preço é praticamente dado de presente: 5 REAIS O_O

5- Vult blush em creme: existem vários blushs BBB´s e esse da Vult é um deles. Ele é encontrado em qualquer farmácia e é ótimo. Eu o aplico com os dedos mesmo e ele super cria aquele ar de saúde! Tem várias tonalidades e custa dentre 5 à 10 reais dependendo do local onde você compra (o meu paguei 9 reais em uma farmácia aqui em cricicity).

6- Avon Smooth Minerals: Se existe um ítem que tem bons exemplares BBB´S, esse ítem é o batom...posso citar inúmeras marcas que arrasam na qualidade e que têm preços mega acessiveis como os batons da linha intense da boticário (R$ 9,90 cada), os da Dailus (em média R$ 5 reais cada), da linha faces zip da natura (9 reais cada), panvel make up (5 reais cada) enfim...esse da linha mineral da avon é um pouco mais caro (17 reais cada) mas caracaaaaaaa, ele é demais! MESMO! Eu tenho a cor rosa quartzo e este é o meu batom favorito do momento...amo amo amo amo! Os batons dessa linha são bem cremosos então não ficam com uma cor forte na boca, o que, no meu caso, é mara hehehehe. Super recomendo:D

7- Maybelline Define a lash volume e volume express: confesso que o volume express eu não tenho (só o colossal) mas sei de depoimentos apaixonados ao produto, que custa em média 15 reais, mas em relação ao define a lash o amor é instantaneo: é o meu rímel favorito, o meu xodó, o meu adorado hehehe. O define a lash volume tem uma embalagem linda rosa, e suas cerdas são de silicone...e gente o resultado é ÓTEMO. Ele separa bem os cílios, e dá um volume que não é exagerado, deixando os cílios do estilo boneca! E deixa o visual com um aspecto excelente! O define a lash volume custa 30 reais e pode ser encontrado em farmácias, lojas de departamento e supermercados.

8- Gloss rollon linha capricho o Boticário: já mostrei um deles aqui e digo com paixão e amor e carinho que esse gloss rollon poe muito gloss importado que tenho aqui em casa no chinelo \o/ ótima textura, gosto sabor e cor fantasticos, esses gloss são excelentes porque são de extrema qualidade e muito baratos, mas mesmo assim são uma ótima lembrancinha por exemplo...repito novamente que são 4 sabores/tonalidades: chocolate (meu favorito), tutti frutti, morango e cereja. O precinho então é uma beleza: R$ 9,90 cada.

Então gente, por hoje é isso, volto sábado de manhã com mais um post.
Beijos,
vivi


8 comentários :

Camila Amorim disse...

Amei o post, é de utilidade publica! rs

Inara Merlot disse...

Nada como produtos com qualidade e custando pouco!
Qualidade não significa preço absurdo!

Arrasou no post!

Beijocas flor

Karlinha disse...

Nossa eu amo produtos de qualidade e que não custa tão caro: exemplo: Boticário^^

Vanessa Monique disse...

Oiee, produtos mt bons.
Tem sorteio lá no blog.


www.vanessamonique.blogspot.com
@vanimonique
:*

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!! Eu adoro produtos BBB!!!! E adoro boas compras, vou seguir suas dicas!!!
Bjos!!!!

Anônimo disse...

ameeei sua listinha de produtoos BBB xD

Manoella disse...

Adorei! Vc acaba de me lembrar q preciso de um lápis bege urgente!!!Beijos

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

eu adorei as dicas e os preços tbm rsrsrs
bbb é muito bbbbbbom rsrsrs
gostei e to seguindo, se possivel retribua o carinho...boa noite e voltarei mais vezes...
Mary.
http://sentimentosreais-nailpolish.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates