sábado, 4 de setembro de 2010

Estilo: Natalie Portman em Veneza


O Festival de Veneza é, sem sombra de dúvidas, dos festivais de cinema, o mais glamuroso do mundo. Em 11 dias passam os artistas mais badalados do mundo, onde filmes de todo o planeta procuram seu lugar na temporada de ouro do Oscar (o qual sou viciadíssima, participo de mais ou menos uns 15 bolões por ano, este ano venci 2 rsrsrs). Neste ano, o filme que abriu o Festival, foi o já comentado aqui "Black Swan" que é protagonizado pela diva mor Natalie Portman, que no auto dos seus 29 anos, está mais elegante e bela do que nunca. Até agora ela já desfilou com alguns dos modelitos mais bacanas do festival, e merece aplausos por estar acertando em todos os momentos.

Primeiro Look: Chegando do aeroporto-gente essa mulher é MARA rsrsrs. A bela estava chiqué chiqué chiqué chiqué vestindo um Marc Jacobs fofíssimo de petit poá! Para completar o look bonequinha, sapatilhas de bailarina #blackswanfeelings.


Segundo Look: Um dia depois da premiére do filme, no photocall, a fofíssima estava vestindo um Miu Miu, num look simples romântico complementado com um sapato nude. Simples e bela.


Terceiro Look: Ontem no cocktail da Hollywood Foreign Press Association, vestindo esse gracioso Jason Wu, uma pena que as fotos divulgadas só sejam dela abraçando outros porque seria muito bom ve-la sozinha vestindo esta roupitcha. Mais uma vez um look delicado, preservando a suavidade natural de Nat.

E por último:



A musa ARRASANDO no red carpet da premiére do filme "Black Swan" escolhendo um lindo vestido vermelho da Rodarte como seu look do dia, complementada com uma belíssima bolsa carteira da Dior, cuja marca de Nat como nova garota propaganda. Alem disso, a maquiagem ressaltando os olhos (e com boca nude) e o cabelo ficaram perfeitos. E Natalie Portman vem se estabelecendo por sua beleza, delicadeza e claro, grande estilo.

6 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!! Ela é realmente linda e estilosa, os dois vestidos azul marinho... eu quero!!!!!
Bjos!!!! Bom final de semana!!!!

Tati Nanda disse...

ela é diva*__*
arrasando sempre!!

beijinhoooss

www.zonzobulando.blogspot.com

disse...

Viviii, ela é muito bonita! Tem uma beleza calma, suave e é muito feminina. Eu amei o primeiro vestidinho, o de poá, faz muito o meu estilo! E o tomara que caia com o sapato nude ficou lindíssimo, mostrando que ela não precisa de muitos acessórios e litros de maquiagem para ficar bela :)

Beijão, querida! E aproveite o feriadão!

Amandinha disse...

Oiee
sempre achei ela linda!Desde Closer
bjs
amandinha

Bijou disse...

O melhor look foi o azulzinho. mas ela tá meio seca, prefiro a Nat com um pouquinho mais de curvas.

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

essa mulher é um arraso né?
adorei esse vestido vermelho da premiere!
Um grande beijo!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates