segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Esmalte da semana: Clubber da Colorama e Magenta com extrabrilho da Impala


Oi pessoal, como foram de findi? Tudo bem? O meu foi bem legal, com direito à formatura de direito, presentes do namorado (que inclui um notebook branquinho lindo) e muitas comidinhas...como esse findi mamys fez muitas coisinhas boas, vou deixar a coluna das Delicias da Tia Nina pra quarta tá? Pra vcs terem bastante receitinhas!
Bem, passando para os esmaltes, entre semana passada e esta usei dois rosas lindos, que tem muitos prós e alguns pequenos contras...como vocês bem sabem comprei alguns esmaltes da linha Fashion da Colorama bem como esmaltes novos na sexta...então os dois esmaltes fazem parte dessas duas compras. São eles: o Clubber da Colorama e o Magenta da Impala (ele é fosco mas passei extrabrilho). Então analisarei os dois de maneira individual pra vocês ok?
Então...com vocês, Clubber da Colorama e Magenta da Impala:



Então gente, confesso que quando passei o Clubber nas unhas era de noite e pela luz fosforescente o Clubber estava mais pra laranja melancia que pra rosa hahaha. Por isso só bati a foto no outro dia, como vocês bem podem ver é uma foto à luz natural, o que mostra quão rosa o lindo Clubber é. Ele é lindo, isso é um fato, e assim como os outros esmaltes dessa coleção fashion ele descasca com bastante dificuldade. Mas como nenhum esmalte é perfeito, o Clubber tem um defeitinho (pelo menos comigo foi assim). Pra ele ficar com esse acabamento bacana foram necessárias 3 camadas gente! E tudo isso por causa da textura do esmalte, extremamente disforme, sendo que cada vez que eu passava uma mão ele ficava totalmente desequilibrado nas minhas unhas hahahaha. Mas os prós são maiores que os contras e eu indico o Clubber...mas aviso, ele não é fácil de passar!


Finalmente comprei o magenta! Magenta é um dos esmaltes que eu olhava e pensava? Por que raios não encontro este esmalte em Cricicity? Pois na sexta feira, eu acabei encontrando, e achei a cor tão linda ao vivo que pensei- tenho que passar um extrabrilho nesse rosa lindo! Pois sábado, pra ir na formatura, foi o que fiz...passei 2 camadas de magenta, mais um extrabrilho (o da avon) por cima. O resultado foi perfeito- com certeza uma das cores mais lindas que usei nas minhas unhas mas...com um pequenino problema- descasca mais fácil que banana madura! Eu não sei se é porque ele é fosco, ou porque é fosco com o extrabrilho, só sei que descasca facinho facinho, e hoje minhas unhas já estavam degradê- metade com esmalte, metade sem esmalte. Passei hoje mais duas mãos, e vamos ver até quando vai durar...de qualquer modo o esmalte é lindissimo, e aconselho muito usá-lo nem que seja pra uma festa em específico.

Antes de terminar o post, tenho que falar sobre esse vestido da Miu Miu que aparece em todas as capas de revista e...que a vivi aqui vai mandar a costureira fazer um com modelinho igual uhuuuu. Porque eu não posso comprar um vestido desses atualmente mas pra tudo dá se um jeito meu pollvo! O tal vestido é esse aqui:

Acredito que levo o modelo pra dona Nina (que não é mamys mas sim minha costureira hehehe) ainda essa semana...só falta escolher a cor (mas provavelmente será o no estilo do rosinha). Quando ficar pronto, mostro aqui o resultado pra vocês...
no mais amores, boa semana pra vcs, e que venha a primaveira!!!!
bjus,
vivi

11 comentários :

A Dona do Espelho! disse...

Olá Vivi, tudo bom?
Obrigada por visitar o Espelho!
Adorei esse Clubber, mas acho que tenho algum parecido com ele hahaha
Adorei o post dos balms, os meus pedem SOCORRO!

Beijo,

http://seuespelhomagico.blogspot.com/

http://loja-espelhomagico.blogspot.com/

Sarah Vianna

Autora disse...

Oi vivi! Tudo jóia?
Obrigada pela visita ao Ella Beauty!
Adorei o seu esmalte!
Ele é lindo!
Um super beijo

Ella

Anônimo disse...

amei os esmaltessssss....
lindo seu blogggg...
bjão
me visitaaaa
http://ilumiina.blogspot.com

Manoella disse...

Ameiii!! Mto lindos! Beijos

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi!
Tudo bem? O Clubber realmente é mt lindo mas tb tive a mesma dificuldade, minha manicure teve que passar três vezes!
Tks pela visitinha ni Garimpus.
Bjks
http://garimpus.blogspot.com

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Vivi!
Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!

Amei o Clubber da Colorama!

Beijos,

disse...

Vivizinha! Saudade :)
Menina, que presentão do namorado, hein? Adoro receber presentinhos :)
O meu final de semana foi ótimo, fui matar a saudade do meu paulistinha!

Mas então, os esmaltes são lindos! Sou super fã dos rosinhas. Mas... o que chamou mesmo a atenção foi o seu anel de lacinho! Ele é fofo demais!

E o vestidinho é uma graça! Assim que ficar pronto mostra pra gente, viu?

Beeeijos!

Amandinha disse...

Oi Vivi!
eu gostei do Clubber, mas, 3 camadas, não dá, né!
bjs
amandinha

Chris Gomes disse...

Hey Vivi! Os esmaltes são liiiindos... mas concordo com a Amandinha, três camadas? Não dá... haha
E o vestido é LINDO! Fiquei curiosa para vê-lo em você. :}

Beijoca!

Anônimo disse...

Querida obrigada pela visita, te espero láh
mais vezes.
E quem sabe um dia conseguimos realizar nossos sonhos de consumo, néh!
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Amei a cor do Clubber!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates