segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Linha Seda Clima Resist + Colírio da Semana + Novidades Avon


Boa noite meu polvo e minha polva (#polvopaulfeelings). Começamos a semana em um feriadão (no qual eu trabalhei:/) mas cá estou eu. Eu confesso que não sou muito ligada em produtos para cabelo. Claro sempre procuro produtos que sejam benéficos para meu tipo de cabelo, mas não fico atrás das novidades e querendo testar produtos para cabelos. Acontece que semana passada, mamys e eu fomos na farmácia e decidimos testar a linha "Clima Resist" da Seda, onde ela acabou comprando toda a linha (Shampoo/Condicionador/Creme para Pentear). Embora eu tenha recebido uma amostra do Liso Extremo (que dá de pedir de graça no site da seda), deixei o Liso Extremo de lado e testei ontem essa nova linha...e gente, tenho que tirar o chapéu, a linha é ótima. Meus cabelos, que são ondulados, ficam lisos no primeiro dia (após uma chapinha) e normalmente no outro dia já estão ondulados novamente. Mas com esse shampoo e condicionador (esqueci de passar o creme para pentear:P), o efeito liso permaneceu (\o/\o/\o/\o/). A linha foi co-criada pelo gato do Teddy Charles que é queridíssimo por vários estilistas de moda internacionais...então fica aí a dica pollllllvo, essa linha da Seda REALMENTE dá resultado:D



Faz algum tempo que estou prometendo o colírio da semana e eu não poderia deixar de colocar um dos atores mais talentosos e bonitos da atualidade: o gostoso, cheiroso, charmoso e delicioso- HENRY CAVIL \o/
Henry nasceu em Jersey, e foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato. O belo fez uma audição para o papel principal para o filme Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel deJames Bond. Os produtores e o diretor tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o director favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Henry era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig.Ele também fez uma audição para o papel de Superman para o filme Superman Returns.
Mas foi na série
The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena que Henry ficou famoso mundialmente. Ele também fez uma pequena participação no longa Stardust- O mistério da Estrela. Em 2007, ele foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen. No início de 2008, Cavill assinou com a "Dunhill", para fazer publicidade ao perfume London. Ano passado atuou no longa "Tudo pode dar certo" de Woody Allen, mas é ano que vem, no novo filme de Tarsem Singh, intitulado "Immortals" que o gato terá sua grande chance no cinema, protagonizando o longa que também irá contar com Freida Pinto, Kellan Lutz e Mickey Rourke. Quem não viu The Tudors ainda veja, pois além de ser uma ótima série, teve os atores mais lindos do universo (atualmente a série passa no canal Liv em sua terceira temporada, mas acabou em sua quarta temporada este ano, não por causa da audiencia mas sim porque a série conta a história do rei Henrique VIII, de fato que a série acaba com a morte do mesmo). E Henry está magnifico como Charles, em uma atuação realmente digna de prêmios (pena que o Globo de Ouro normalmente só lembre do Jonathas Rhys Meyers).Sobre seus hobbies, o lindo gosta de rugby, mas já não joga devido a lesões. Tem aptidão para línguas (hmmm rsrsrs). Ele tem 27 aninhos, 1.85 de altura e belos olhos azuis esverdeados. Então gente, aproveitem as fotos deste gato!!!!



Lindo né flores?


Então gente, e por último (sim vou ficar conhecida pelos posts mais gigantes da blogosfera hahaha) eu tenho que postar aqui vários lançamentos legais que a Avon vai fazer até o final do ano. Garimpei na internet e achei novidades hiper legais que eu estou tendo que compartilhar com vocês \o/

Vamos lá:

Gente, essa é a Máscara Super Alongadora de Cílios- Super Extend, que dizem que dá efeito de cílios postiços (opa!!!). Ela vai estrear na campanha 17 (que é a proxima, acredito que semana que vem quando vier a minha encomenda da quinzena já vou poder reservar este). O preço é R$ 22,00 mas no lançamento vai sair por R$ 14,99 (uhuuuuu).

Mais um lançamento para a mesma campanha, a linha Color Trend vai lançar a Coleção Pedras Preciosas, composta por 4 batons (Cores Ágata, Rosa Diamante, Rosa Rubi e Safira), onde seus preços serão de R$ 7,00 mas na promoção de lançamento serão de R$ 4,49 (uhuuu), lápis delinadores (Cores Quartzo, Azul e Hematita). Preço de R$ 8,00, na promoção R$ 4,99. E ainda quatro sombras luminosas (Cores Água Marinha, Ametista, Quartzo e Onix) com preço de R$ 14,99 mas na promoção vai sair por R$ 9,99.


Esta coleção já está nos folhetos mas devo destacar- é a coleção Summer Bronze, que conta com quarteto de sombras, pincel de blush, pó de efeito bronzeador e gloss (nas cores Praia do Rosa- que já encomendei, e ilha do mel).

Mas vocês acham que acaba por aqui? Que nada!!!

Eles também vão lançar uma coleção de esmaltes intitulada LA DOLCE VITA (quando vi o nome da coleção quase surtei pois "La dolce vita" é um dos meus filmes favoritos, um clássico que me lembra isso #aqui). Enfim, os esmaltes se chamam: La Dolce Vita (que eu encomendaria mesmo se a cor fosse horrivel, mas é linda, na onda do Particuliére total), Belissima que é um nude, e Amore Mio um rosa bem primavera. Acho que essa coleção só sai em outubro, mas quando sair, vou comprar os 3 esmaltes uhuuuuuuuu
p.s: acho que essa linha saiu por causa da novela do Totó, ops, Passione, mas amei a homenagem mesmo assim!

Ela foi a nossa melhor amiga na infância e é um modelo de beleza para 90% das meninas...sim, a Barbie vai ganhar uma linha na Avon! Eu sei que é linha mais voltada pro público infantil, mas gente eu tô doida pra comprar a linha toda, que vai ser composta por Colonia, Gloss, hidratante corporal e shampoo! O lançamento vai ser no final de Novembro e eu acho que vai ser hiper fofa! Amei!


Esse aqui é lançamento de final do ano. A base magix vai ser lançada em formato líquido com FPS 15 e em várias cores!!! Adorei porque amo base líquida, e quero testar esta neste formato...mais um produto pra encomendar no futuro:D



E por último mas não menos importante...simmmmm, ela está de volta! Jillian Dempsey, esposa do "Mc Dreamy" Patrick Dempsey, maquiadora da minha DIVA-MOR Kate Winslet, e diretora global de desenvolvimento de maquiagem da Avon está de volta na linha de make up brasileira com um estojo que vai vir no natal e que terá um blush em creme, 2 brilhos labiais e 2 sombras criados pela diva aí da fotinho! Gente, essa mulher é tudo de bom, mexe com maquiagem é uma graça e é casada com o PATRICK DEMPSEY! #Adoro!

Bem gente, espero que tenham gostado do post gigantesco e boa semana para vocês!

Mil bjokas,

vivi

10 comentários :

Rosa Chock disse...

Obrigada pela visitinha Rosa...

Os seus psts tb são otimos lançamentos...especialmente o colírio...rs

Adoorei as 9dades!!!

bjosss visite sempre que quiser!!!

boa semana Rosa*

Juliana disse...

Adorei o colírio e os batons da avon!!! To com uma mania de baton!!! hahaha

bjoo

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!

Obrigada pelo comentário no Blog e por seguir no twitter.
Essa semana está na correria, mas semana que vem o blog estará com mais conteúdo! Beijão
Adorei seu blog tbém e já estou te seguindo...hehehe

S2algodao.blogspot.com

disse...

Vivizinha! :)
Eu também recebi essa amostra grátis da Seda! Mas ainda nem experimentei. E pra falar a verdade, nunca fui de usar os produtos Seda, todos que experimentei ficaram péssimos no meu cabelo.

E menina... esse cara aí é HORROROSO. CREDO. (digo isso porque meu namorado costuma fuçar meus comentários. Hahahahaha) :D

Beijos, querida!

Greice Blogando Livros disse...

Obaaaaa, mais uma máscara para cílios para minha coleção... é uma coisa que não saio sem. É como sair sem roupa...rsrsrsrs
Batom já não faço tanta questão porque logo desaparece, nunca fui muito fã de baton, não sei porque.
Valeu pela dica!

Beijos

Greice
Blog Amigas & Mulheres

Neusa Silva Vaz disse...

Oi flor!!!! Eu amo seus pooooosts compridinhos e leio tudinho!!!!! Amei saber as novidades, gostei da máscaras para cílios e das coleção nova de esmaltes da Avon, essas são cores que adoro !!!
Bjinhos!!!!!

Amandinha disse...

Hummm
fiquei com vontade de testar o Clima Resist!
opa! adorei saber da base liquida Magix, da base compacta eu gosto bastante!
bjs
amandinha

Bijou disse...

Nossa, que omão! Quase não consegui prestar atenção nas novidades cosméticas com um ômi desses distraindo o post... Mas enfim. rs
Tô de olho nesse produto que promete o efeito dos cilhos postiços. Será que funciona mesmo? =D

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei a máscara!!!
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jacky Simionato disse...

Adoro o cheirinho dos produtos da seda.
Chato é que nao combinam com meu cabelo.
Fica horrivel. fazer o que né?
Ficar só na vontade.
beejo grande":"

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates