sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gloss: Trio de Gloss da Linha Fun Tropical O Boticario


Oi amores, finalmente chegaram as novidades da linha fun tropical aqui em cricicity, bem como o trio de gloss \o/ Uma pena só que não tinha o kit de miniaturas, pois senão também teria levado! Devo salientar que essa linha da Botica tá um show, realmente estão de parabéns, embalagens lindas, produtos deliciosos, tudo num capricho só! E antes de eu falar das minhas compras em si, tenho que lembrar do ótimo atendimento que tive hoje! Bem passei hoje na Boticário do Della Giustina depois de uma audiência no fórum (tava mega cansada), e fui atendida muito muito bem pela Cris que trabalha lá! Além de muito atenciosa ela me mostrou toda a linha fun, fez demonstração facial em mim (e a tansa aqui esqueceu de bater foto pra mostrar pra vcs) e ainda me mostrou os batons da nova linha da Boticário que oficialmente só vai estrear em outubro...e gente os batons são de arrasar! Tem um mais lindo que o outro e as embalagens são linnnndas! Além do que o precinho é amigo- R$ 24,90 cada um:D

Então são esses os três gloss que compõe o trio (da esquerda para a direita): melancia, mix de frutas e limão doce. Logo quando você passa dá uma sensação de geladinho, mas não é algo exagerado, então o efeito é ótimo. Os três tem aroma e sabor e o de limão doce ainda vem com glitter.

Esse é o de melancia, ele deixa um brilhinho rosado nos lábios e é o que dá mais cor à boca. Adorei, tanto pelo gostinho quanto pela textura!



Esse acima é o de mix de frutas e é o meu favorito. Ele deixa um tom bem natural nos lábios, além de ter um gosto maravilhoso hehehe. Adorei, é o meu xodó!







E o último é o de limão doce, que pra mim é o que dá maior sensação de geladinho, além de ter glitter (que são tão pequerruchos que quase nem aparecem na foto). Adorei, é bom pra por na bolsa quando estiver em algum evento- lindo!


Como eu já estava lá, aproveitei pra levar também a perfeira base da linha intense, gente eu amo esta base e a minha já está bem no finalzinho então comprei uma nova...ah, nas unhas estou de Clubber meu pollllvo;) Mas segunda feira mostro este esmalte lindo com detalhes \o/

Falando em esmalte (excluam o fato do meu pé aparecer na foto hahaha) hoje também descobri uma loja nova aqui na cidade que vende esmaltes, cosméticos do duda molinos e coisinhas perfumadas chamada "Dona Belli" onde pela primeira vez na cidade estão sendo vendidos esmaltes da hits (!!!!). Aproveitei e comprei 2 da linha tititi, um da linha normal e um da impala...na foto coloquei o da Ana Hickman tbm porque tinha comprado ontem...da esquerda pra a direita: Specialita Hits 674, Magenta da Impala, Cosmopolitan da Ana Hickmann (tá gente, confesso que comprei por causa do nome hahaha), Jaque da linha tititi da Specialita Hits (Jaqueeeeeee, adoro ela na novela) e Luisa da linha tititi da Specialita Hits (odeio a Luisa mas o esmalte é tão lindo que acabei levando hahaha)...logo nos proximos posts vou mostrá-los à vocês e eu espero que vocês gostem!

Bem gente, desejo um bom findi à todo mundo, segunda feira volto com um novo post...bjusssssss

9 comentários :

Ceiça Frota disse...

Qts coisas legais, adorei! Assim como Adorei o seu blog e já estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Amandinha disse...

Oiee
hj eu fui ver a linha ao vivo!
que arraso, heinnn!esses gloss (trio) são uma fofura!
bsj
amandinha

Neusa Vaz disse...

Oi Vivi!!!! Eu vi na Caras, mas ainda não fui na loja, mas gostei das cores e está bem baratinho!!!!
Bjos!!!

disse...

Oi Vivi!!!

Tbm odeio a Luisa! Mas adooro o esmalte dela! hahaha Mas ainda não achei!!!

Adorei os glosses. Vou passar lá rpa ver!
um beijo!

E boa semana!

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

Pri Make Up disse...

Oi Vivi!! Só hj vi que vc respondeu a minha mendagem no Twitter com o endereço do seu blog já estou te seguindo e vou linkar seu blog no meu.

Bjos

Thammy disse...

oi linda!
to quase indo no shopping comprar esses brilhos rsrsrs sempre que vejo algo novo da linha Fun fico me mordendo aqui rsrs, melancia e limão são meus fracos =D ficaram uma gracinha! além da embalagem né?
beijokos flor =**

Inara Silveira disse...

A linha fun tá tão linda, né!
Colorida!!!


Faz uma resenha da base pra gente com fotos!
Já ouvi muita gente falar bem e outras falarem mal!

Beijocas flor

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu quero muuuuito o gloss de melancia...ele é lindo!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Greice Negrini - Blog Amigas & Mulheres disse...

Nossa, dá vontade de comer..rsrsrsrsr
O de limão parece ser bem gostosinho de usar mesmo. E não parecem ser daquele estilo que fica gorduroso e colando na boca.

Beijos
Greice
Blog Amigas & Mulheres.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates