quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Adoro: Hidratantes Labiais



Oi amoresssss! Como estão tudo bem? E a semana? A minha está puxadinha como sempre (agora que sou uma acadêmica em reta final do curso- me formo em direito em fevereiro do ano que vem) mas vai indo tudo bem...gente, eu sei que já estamos em Setembro mas pelo menos aqui em Criciúma está um tempo maluquíssimo...uma hora está quente, depois esfria e claro, a aparência sofre com isso bem como os lábios...eu confesso que AMO hidratantes labiais, realmente é um dos ítens de maquiagem que eu mais gosto (meu sonho é ter um chapstick, mas infelizmente eu moro no interior do país hahaha)...então vou falar um pouquinho dos famosos balms...vou citar aqui os que eu tenho e recomendo, e também os que eu tive e NÃO recomendo...

RECOMENDO:
Começo pela clássica Manteiga de Cacau...ela é baratinha, se encontra em qualquer farmácia, e hidrata os lábios...uma pena que não protege, mas pra deixar na bolsa pra qualquer emergência, ela é perfeita! Média de preço: De 1 à 5 reais.




Ain ADORO! Apresento à vocês do Double Balmstick da Victoria´s Secret, ele protege e hidrata os lábios, além de ter um cheiro e gostinho perfeitos! Existem vários sabores e o que eu uso é o LimeBerry...realmente um dos melhores hidratantes labiais que já usei! Não é dificil de encontrar, aqui em criciuma eu comprei numa loja chamada Áffari que vende produtos da Vic (olha a íntima hahaha). Média de preço no Brasil: De 20 à 30 reais (paguei 25).



Outra grande paixão minha é o Lip Saver da Amuse. Amuse é uma marca americana que foi criada por uma designer e que dá prioridade ao design, sabor e cheiro de seus produtos...da marca eu tenho 3 gloss (que futuramente mostrarei à vocês eles são perfeitos) e 2 balms destes aí em cima, que são perfeitos (são 6 opções de cor e sabor mas eu tenho nos sabores morango e melancia). O bom desse balm é que eles tem Vitamina E e Aloe Vera. Uso todos os dias antes de dormir e olha...dá efeito! Média de preço: De 10 à 15 reais.



Nivea Lip Care: Ta aí o meu favorito de usar na bolsa...eu amo muito essa linha da Nívea justamente por ter um tipo diferente para cada situação...além dos hidratantes labiais tem também os gloss que hidratam (e muito) a pele. Minha única reclamação: tem muito pouco tipo destes hidratantes labiais no brasil (só tem o essencial, o repair, o sun, o hidra care, o de morango e o pearl & shine) enquanto lá fora, olha só a quantidade de tipos:



Gente não é exagero da minha parte pois até na Argentina tem mais tipos do que aqui (eles tem um com o nome de Angel Star- poxa a Nivea lançou quase a linha inteira destes produtos e não lançou o balm). Mas de qualquer forma eu amo demais esses hidratantes labiais, são meus xodós...então Nívea traz mais tipos da linha Lip Care para o Brasil uhuuuu! Média de preço: de 8 à 15 reais.


Agora os que já testei e NÃO recomendo:





Gente, vocês sabem que eu super respeito a Avon, até já fiz post especial e tudo mas...putz não consigo gostar desses balms da brilho & aroma da color trend da avon...e olha que eu já comprei duas vezes (a primeira de morando, segunda de tutti frutti) e não consigo gostar...eu não sei o que há, parece que quando o balm está no meio ele vai esfarelando...e acho o cheiro e o gosto muito forçados também...na boa? Não curto e nem recomendo! Média de preço: De 4 à 8 reais.






Hahaha não achei foto do produto então coloquei a Hanna Montana mesmo. Gente é o balsamo colorido da linha da Hannah Montana, ai que ruim! Comprei o meu bem feliz e quando abri era um batom molinho...e ainda da mesma cor de uns outros batons que eu tenho...ah não! Embora seja muito baratinho (paguei 4 reais) ele é muito vagabundinho também hahaha. Realmente, não recomendo (tanto que o meu vendi para uma amiga minha, sorry Brus).



Aqui estão os meus hidratantes labiais na atualidade:

Da esquerda para a direita: Manteiga de Cacau Docel, Victoria´s secret Double Balmstick Limeberry, Nivea lip care morango, Nivea lip care Pearl & Shine, Nivea caregloss & shine, Amuse Lip Saver Melancia, Amuse Lip Saver Morango.

Bem gente, espero que tenham gostado, volto na sexta com receitinhas e confetinhos..

bjokas,

vivi

9 comentários :

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei o da VS !
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
ahh, também adoro hidrantantes, corporais, pra boca, tudo rsrsrsrs também tenho um monte rsrsrs
adorei o post, tinha uns que não conhecia, como o da VS, vou ver se encontro quando alguns acabarem aqui rsrs
beijão flor =**

Manoella disse...

também adoro e uso vários... beijos

Anônimo disse...

Eu amo e sempre perco os meus ¬¬
Brasília é tão seco mais tão seco que não existe por menos de 15 reais acredita "/

Amandinha disse...

eu amoooo
os da Avon!
MENOS O DE LImão, que é terrível!
bjs
amandinha

Inara Merlot disse...

Que monte!hehehe

Eu amo o da bourjois e o da nivia! Não fico sem!!!

Beijocas flor

Jacky Simionato disse...

Ei flor, sabia que tbm amo?
Mas uso da avon, é ótimo!
beejo beejo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!! Eu gosto de manteiga de cacau, para os dias de frio, mas no calor.... eu não uso!!!!
Bjos!!!!

Michelle disse...

Oi Vivi!!!
Eu bisbilhotando nos blogs olha quem encontro!!!
Eu nem imaginava que vc tinha um blog, adorei, muito bacana, ja me tornei seguidora.
hehehehehehehehe...
Amei as dicas, gostaria de saber onde encontro Amuse Lip Saver Morango, quero comprar pra mim, eu olhando os blogs das meninas encontrei que pomada bepantol é bom para os lábios, vc já experimentou?? eu já, eu gostei.
Bjão linda

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates