sábado, 25 de setembro de 2010

Estilo: Cheryl Cole


Gente desculpa mais uma vez pelas receitas, é que minha prima Mari teve um bebezinho na terça e ontem mamys foi cuidar dela, não tendo tempo então de me passar as receitas pro blog:( mas acredito que no meu proximo post as delicias da Tia Nina irão aparecer:D
Hoje coloco aqui na coluna de estilo uma mulher que, além de linda, simpática e excelente cantora é também cheia de estilo: Cheryl Cole, ex-membro do grupo Girls Aloud que hoje está em sua magnifica carreira solo. Cheryl, além de cantora é uma das juradas do X-Factor, reality show ingles que pra mim é o mais importante dos de música pois dele saíram nomes como Leona Lewis, Alexandra Burke e Diana Vickers. Cheryl então consegue ser diversificada, casual e sexy ao mesmo tempo, dependendo claro de cada ocasião. Em termos musicais, ouçam quando puderem o seu cd "3 words" com destaque para as canções "Parachute", "Stand up", "Rain on me" e claro "Fight for this love" que é o carro chefe do cd e que tem um dos clipes mais lindos de all times:D

Aqui quando Cheryl compareceu ao festival de Cannes,maravilhosa em um Versace, o que mostra bem sua tendencia à roupas que são sexys e chiques ao mesmo tempo. Um luxo!


Aqui para uma entrevista, combinando tendencias de maneira despojada e casual.


Aqui saindo do aeroporto, gostei muito o modo como ela misturou o legging com o vestido da Beatriz Boyle de moletom e o lencinho...o que mostra bem que ela gosta de misturar elementos no seu dia-a-dia.

Mas é claro que seu reino se estabelece no X-Factor onde ela usa e abusa dos vestidos dos melhores ateliers se consolidando como a rainha do X-Factor:D Destes vestidos, destaco o primeiro à esquerda (o amarelo) Alexander Mc Queen que está um luxo.

Então é isto gente, segunda feira volto contando algumas coisinhas...
beijokas,
vivi

7 comentários :

Karlinha disse...

Muito linda ela.

Autora disse...

Além de linda, é mto simpática!
Veste-se bem...
É um ícone de beleza!

:)

Bjs

Amandinha disse...

ela é linda mesmooo
dá até uma inveja!
bjs
amandinha

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi , vim convidar vc a participar do sorteio de um pufe da Brasilazy em meu blog, passa lá ,
Bjs
Leila

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!! Ela é muito linda e se veste muito bem!!!!
Bjos!!!!

VANESSA disse...

Alem de linda ela veste-se muito bem!!!
Tenha uma ótima segunda feira!
Bjus!

Anônimo disse...

ela é muito linda e elegante...
quando eu crescer quero ser que nem ela :P

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates