domingo, 12 de setembro de 2010

Estilo: Os melhores looks do VMA 2010

Amadas vocês acompanham o VMA que estava passando à pouco? Bem eu achei os resultados bem previsíveis e acredito que foi sacanagem não darem nenhum prêmio pra Katy Perry...enfim...mas se tem uma coisa que faltou nesse VMA também foram looks bacanas, porque tinha cada uma que viu, era de jogar pra catar coquinho! Mas vamos aos meus looks favoritos da noite:

Ola ola Sofia Vergara aparece aqui novamente! Não é porque eu sou fã dela não gente, mas essa mulher além de linda tem estilo! Sofia que foi uma das apresentadoras da noite, estava linda neste vestido que infelizmente eu não sei de qual grife é (se alguem souber coloque aqui please), mas estava arrasando em um look mais pesado, porém bonito!
Emma Stone também estava uma graça neste vestido Pucci, fazendo um estilo "sou básica mas sei me vestir". Além disso, a maquiagem de Emma também estava muito bonita!


Ashley Greene usando Giambattista Valli também estava incrivel, aliás, ouso dizer que ela foi a mais bem vestida da noite, onde todo o seu look estava em perfeita harmonia!



Mas sabe o que salvou o VMA? Essas belezuras aqui:


Penn Badgley (o Dan de Gossip Girl), Joe Manganiello (o Alcide de True Blood), e o trio de protagonistas do novo filme de David Fincher "The Social Network" (que conta a historia da criação do Facebook) Justin Timberlake, Jesse Eisenberg e o linnnnnnnnndo do Andrew Garfield (à direita) completam o time de gatos que passam no White Carpet do VMA 2010.

Então é isso polvo...boa semana pra todo mundo,

vivi

8 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!!
Eu achei a Ashley linda!!!! Ela sabe se vestir sempre!!!
Bjos!!!!

Inara Merlot disse...

Teve muito look lindo, né!
Mas a Rihana... Que foi aquilo?
A mulher surtou coitada!!!

Beijocas flor

Jacky Simionato disse...

Oi flor, achei liiiindo o da Ashley.
Mas todos que vc postou estavam lindos.
As jaquetas de couro dos rapazes entao, linndas.

beejo beejo":"

Amandinha disse...

Acho a Ashley mto linda!mas, nao curti o vestido dela.....
bjs
amandinha

Jeferson Cardoso disse...

Vivi, é com prazer e poesia, que venho convidar para que conheça meu blog de textos variados, Literatura caseira, e impressões de uma vida intensa. Os blogs de beleza possuem muito em comum com o meu blog, pois é na leveza da beleza que me inspiro, e luto contra o tempo. Atualmente trabalho um texto forte (O Rei Dos Picaretas), não sendo de cunho poético, porém se se der ao desfrute de olhar mais adentro verá que a poesia transborda todo o tempo ali.

*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar (Jefhcardoso) http://jefhcardoso.blogspot.com

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
o Joe Manganiello podia ir de havaiana que pra mim tava bom rsrsrsrs
mas teve muito look realmente mara né?
um beijão!

Roberta disse...

Realmente a Ashley aHazou! ;D
Muito phYno o vestido dela!

Beijinhosss

;**

Camila Amorim disse...

Ashley tava liiiinda!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates