domingo, 5 de junho de 2011

Estilo: As mais bem vestidas e mais mal vestidas do MTV Movie Awards

Oi genteeeeeee, estou cheia de coisas para postar no blog mas acabei de ver as celebs no MTV movie awards e me empolguei em mostrar aqui as minhas 3 mais e 3 menos da premiação...então aqui estão as minhas três favoritas:


Leighton Meester de Balmain

Os looks da Leighton normalmente me desapontam porque adoro tanto ela em Gossip Girl que rola meio que uma desilusão sabe? Mas aqui, vestida de Balmain ela aparece fresca e linda, com cara de premiação mas ao mesmo tempo cool...super me conquistou!


Mila Kunis de Balmain

Se fosse escolher uma grife que dominou essa premiação, com certeza foi a Balmain, pois além de Mila e Leighton, Kristen Stewart também fez bonito com a marca...mas amei o look de Mila por justamente ser tão desencanado e bonito ao mesmo tempo...tava linda!


Rosie Huntington- Whiteley de Dolce & Gabbana

Eu acho a Rosie uma das mulheres mais lindas do mundo (e não é a toa que namora o GATO Jason Staham), e o legal é que ela sempre está bem vestida mas sem ser vulgar sabe? Este foi o meu look favorito da noite! Com tendencias de verão (animal print na área + cabelo Bardot) e mesmo assim leve e perfeita pra ocasião (já que o MTV movie awards é um prêmio bem ambiguo, meio termo). Tava linda demais:D



Agora as minhas 3 menos:
Lil Mama de Sherri Hill

O problema não era o vestido, mas pra que essa peruca gente? ESTRAGOU o look total!


Amanda Bynes de Herve Leger

Acho Amanda linda mas ela pareceu muito grande para o vestido tão colado e eu detestei os sapatos...parece que ela está abafada nesta roupa...realmente não gostei!


Brooklyn Decker de nº 21

Que Brooklyn Decker é linda todo mundo sabe, mas ela vira e mexe está vestindo uma roupa que não a favorece e que a deixa com um aspecto mais velho (sendo que ela tem 23 anos). É um belo vestido mas que poderia ter ficado bem para outra pessoa, não para ela. Mas também não é um desastre hehehehe.

Então gente, é isso, post fast como o papa léguas para começar bem a semana.
Mil bjus,
vivi



6 comentários :

Luana Nascimento disse...

Não assisti, então não vi o look das outras.. mas concordo com suas opiniões..

SIL disse...

OI VIVI, obrigada pela visitia ao blog amiga..
nossa..kkkk..a peruca! kkkkkkkkkkkkk

a ...eu acho que ela quer virar loira e como a nega tem o cabelo duro...ela resolveu colocar peruca...rsrrs

tem sorteio no blog...participa la...( bolsa tb!rsrs festival das bolsas..rsrsr)

bjs

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

adorei o post flor!
que peruca ein, achei o vestido mara rsrs
poxa, eu gosto tanto da Amanda Bynes, mas ela pecou mesmo nessa roupa rsrs
Beijoss!

Teca disse...

Concordo em gênero, número e grau.... hahahaha
Bjão

Neusa Silva Vaz disse...

Oi amiga!!!!

Concordo com você!!! Adorei o look da Mila Kunis, achei tão despretensioso e muito elegante!!!

Bjos!!!

Camila Amorim disse...

Amei a Leighton e a Rosie!
Tá rolando sorteio de um colar super fofo no blog, passa lá!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates