terça-feira, 7 de junho de 2011

Parceria: Depilart e Mirras


Oi gente, como já havia anunciado anteriormente, fiz várias parcerias bacanas e dentre elas, com as marcas Depilart e Mirras...recebi dessas empresas há um tempinho alguns produtos e vou postar minha opinião sobre os mesmos aqui:

Recebi da Depilart 5 produtos: 1 loção pré depilação, 1 creme depilatório para o corpo, um gel hidratante pós depilação e 2 cremes depilatórios para o corpo para homens (que dei para meu primo e o marido da minha prima testarem), então vamos aos resultados:

Loção pré-depilação: ela ela promete higienizar a pele para que a mesma fique sem resíduos na hora de passar o creme depilatório. Eu adorei ela, passo também no buço antes de passar o meu creminho para buço, além de passar nas pernas, ela é ótima pois não sai produto demais e dá um aspecto geladinho sabem? Super aprovei!

Creme depilatório para o corpo: com Óleo de Semente de Algodão, ele promete ser eficaz para pernas, axilas e virilhas em 5 minutos. Eu gostei bastante do creme, embora nas minhas axilas ele tenha precisado ficar 7 minutos para alcançar um resultado (diferente das pernas e virilhas), achei que ele deixa a pele com uma hidratação bem boa e os pelos demoram a crescer.

Gel hidratante pós-depilação: com aloe vera, ele tem a função de hidratar a pele após passarmos o creme depilatório. Ai esse gel é uma delícia! Tem um cheirinho ótimo e deixa a pele bem refrescante, sem arder nem nada, super aprovado!

Creme depilatório para homem: os dois gostaram do resultado, os pelos também demoraram a crescer e no final ambos aprovaram o creme.

Conclusão: a Depilart é uma marca o qual eu já havia ouvido falar mas nunca havia testado e gostei muito de seus produtos, especialmente do Gel que, quando o meu acabar, eu irei no supermercado procurar outro pois adorei ele:)
Brigadão Depilart pelos presentes:D


Também recebi dois presentinhos mais que especiais da Mirra´s: um amolecedor de cutículas e a tão falada caneta limpa esmalte...vamos às minhas opiniões:

amolecedor de cutículas: com óleo de cravo, ele promete facilitar a remoção das cutículas. Bem eu amei demais esse amolecedor, normalmente uso os da avon (o mira cuticle) mas esse ganhou por ser mais molinho e deixar um cheirinho excelente nas mãos! O uso sempre!

caneta limpa esmalte: essa tem uma promessa dificil: substituit o palito, o algodão e a acetona! Vem com dois refis...eu gostei bastante, cada refil dá de ser usado algumas vezes (principalmente se o esmalte for clarinho), mas tem cantinhos que ela não consegue chegar...mesmo assim a achei eficiente e, quando uso esmaltes clarinhos, tiro o excesso com esta caneta...caso contrário, prefiro o tradicional palito + algodão + acetona.

Bem mirra´s, também adorei os presentinhos, e estou in love com o amolecedor de cuticulas! Brigadão:D


Gente, por hoje é só, volto sexta com o resultado do sorteio e com dicas de presentes para o dia dos namorados...
mil bjus,
vivi


7 comentários :

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!

Que parcerias ótimas!!!

Parabéns amiga e muito sucesso!!!

Bjos!!!!

SIL disse...

parabéns pela parceria

Nathália de Freitas disse...

Oi Vivi!
Estou conhcendo seu blog agora e adorei!
Os posts são ótimos! Já estou te seguindo!
Parabéns pela parceria!
Te convido a participar de 2 sorteios que estão rolando lá no blog!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

parabéns pelos presentinhos mara!!!! ;)(
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi,
A Depilart tb é minha parceiras e eles são ótimos! Adoro os produtos, virei fã!
Bjs
garimpus.blogspotcom

Jú Vasconcelos disse...

Produtinhos mara!

Unknown disse...

Eu comprei esse Mirras de limpar esmalte ja tem mais de 6 meses e nunca experimentei o danado!

www.nailclub.com.br

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates