sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parceria: Swatches Mereje


Recebi há algumas semanas uns produtinhos da Mereje (que eu já tinha anunciado a parceria aqui) e estou aqui pra falar o que eu achei dos mesmos....vamos aos produtos:

recebi 4 alicates:
1 da linha teens
1 da linha basic
1 profissional para mãos
1 profissional para pés

Os alicates da Mereje pra mim são os melhores do Brasil...já tinha um da linha Basic, mas conhece os profissionais foi muito bacana, eles são ótimos, principalmente o dos pés! Já o teens também é bom, é lindo visualmente e é bem quebra galho, dá de levar na bolsa quando precisar.

Recebi também quatro esmaltes, nas cores:

Menina Fantástica
Gotas de Champagne
Arrasou (da linha da turma da monica)
Iogurte

vamos aos swatches:


Garota Fantástica

É um lilás cintilante bem bonito, só passei duas camadas, e durou bem. Achei uma cor neutra, muito boa pro dia-a-dia. Minha mãe também usou e adorou.


Gotas de Champagne

O gotas de champagne me surpreendeu- esperava que ele fosse um amarelinho, mas ele revelou-se um bege amarelado lindo, que durou bastante e super fácil de passar. O unico porém foi a quantidade de camadas necessárias: tive que passar 4 pro resultado ficar assim uniforme.


Arrasou- linha turma da Monica

Quase infartei quando vi esse esmalte hehehe, achei linda demais a cor! Ele é fosco (passei um extrabrilho por cima) e passei 3 camadas para ele ficar como está acima. Só que ele lascou logo no segundo dia:( Acho que talvez seja porque é uma linha mais teen né?


Iogurte

O Iogurte é ótimo em tudo: facil de passar, bonito, permaneceu na unha por vários dias...sua cor clarinha é um luxo, e adorei a textura mais gelatina dele. Nota 10!

Então é isso gente, adorei os presentinhos da marca, e foi muito legal eu ter conhecidos os esmaltes da marca que eu nao conhecia.
mil bjus e ótimo findi,
vivi


7 comentários :

Laiara Lacerda disse...

achei o roxinho lindo

SIL disse...

OLá VIVI, tudo bem., achei o roxo lindo de viver, mas fiquei curiosa de ver a cor champanhe mais de pertinho..lindinha e diferente ...

bjs e tenha um final de semana lindão...

( sorteio batom Mac no blog)

Neusa Silva Vaz disse...

Oi linda!!!!

Eu adoro essa marca, os produtos são muito bons!!! As cores dos esmaltes estão lindas!!!

Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

Teca disse...

Parabéns pela parceria, flor! Adorei os dois últimos esmaltes! Bjo

Fernanda Ferreira disse...

os esmaltes sao lindos ja seguindo bjas me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

as cores dos esmaltes são linda, essa parceria é ótima, parabéns!!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Parabéns pela parceria!!!!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates