domingo, 19 de junho de 2011

Parceria: minha opinião sobre o Smartcaps

Oi gente! Recebi a um tempinho amostras do Smartcaps, que é um energético em capsulas que todas as pessoas podem tomar e que melhora tudo- do stress à beleza...vamos ao que o produto promete:


Smartcaps Energy: Benefícios comprovados.

  • Solução urbana e portátil de energia.
  • Aumenta o desempenho físico estimulando a disposição geral do corpo de forma rápida e eficiente.
  • Aumenta o desempenho mental melhorando a concentração e a velocidade de reação.
  • Reposição importante das vitaminas do complexo B e C.
  • Produto sem calorias, não possui açúcar ou gorduras.

1 capsula de Smartcaps energy equivale a:
1 bebida energética de 270 ml;
3 cafés expresso de 70 ml;
3 flaconetes de energético de 20 ml;
5 unidades de gel energético de 30 ml;
6 latinhas de coca cola (cada uma tem 350 ml).


Então é pra dar energia mesmo e aqui em casa eu e minha mãe usamos...eu em uma balada e mamys para dar aulas, afinal ela dá aulas para crianças de 10 anos o que é bem desgastante....vamos às nossas opiniões:

Minha opinião: tomei para ir numa balada, me senti super disposta e realmente com um humor melhor...cheguei em casa às 6 da manhã mas não estava cansada, ao contrário! Tomei banho, comi salgadinho, entrei na internet, e só fui dormir as 7:30 da manhã! Então ele realmente me deu muita energia...e no outro dia, eu menstruei, e eu não tive nenhuma cólica!!!! Então super aproveitei.

Opinião da minha mãe: ela tomou no almoço e foi pra escola em um dia que ela tinha a tarde inteira com os pequeninos- ela teve disposição, se sentiu mais calma e, quando chegou em casa, não se sentiu cansada, ao contrário, estava com ótimo humor! Então ela também aprovou:)

Gostamos tanto que mamys vai comprar mais um para nossa ida à Itália, afinal, vamos bater muita perna no verão europeu não é mesmo?

Por hoje é isso gente, terça volto com mais um post...
mil bjus,
vivi

10 comentários :

Mi disse...

adorei a dica
beijinhos

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

eu estava SUPER curiosa com esses energéticos em capsula, tem dias que não me aguento de cansaço rsrs
será que vai funcionar bem assim comigo? vou testar! adorei o post flor, beijosss!

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi!
Não conhecia esses energéticos! Mas só uma duvida! Pode tomar sem problema, ou precisa de alguma prescrição média? Tem alguma contra indicação?
Bjins
garimpus.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Nunca usei, mas se faz efeito e não faz mal, valem super a pena conhecer!

Camila | Hoje Acordei Fashion! disse...

Tô precisando de um energético mesmo, amei a dica! rs
Tá rolando sorteio de um colar super fofo no blog, passa lá! :)

Creuza disse...

Muito Obrigada pelo carinho vivi!!!

ai meninaaa..eu preciso de um treco desses!!Eu sou super dorminhoca meninaa...se deixar eu viro a tarde dormindoo!!hsuhUAHSUhauh!!

beijoo!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!! Tudo bem minha lindinha!!!

Nossa, estou super precisando!!!! Ando tão indisposta!!!

Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

Juliana disse...

Oi Vivi!

Tem um selinho pra vc no meu blog!

bjos,

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

mary disse...

Ai, eu quero...
Onde tem pra vender aqui em Criciúma???
Ahahahahahaha
:** Bjoooo

Jessica G disse...

Pessoal vocês também podem encontrar o Smartcaps na loja virtual:

http://www.smartlife.com.br/loja/

Além do Smartcaps, tem outros produtos bem interessantes para vocês, como por exemplo o Lady Slim. Dêem uma olhada!

Jessica G.
jessica@smartlife.com.br

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates