segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adoro: A batalha dos gloss

Há algum tempo eu tinha vontade de fazer um panorama sobre os meus gloss...então resolvi testar todos os tipos que tenho (digo tipo porque por exemplo só da Victoria´s Secret da linha Beauty Rush tenho 5 gloss) e falar o que eu acho de cada um...testei os 18 tipos diferentes de gloss que tenho em casa (mas no total acho que devo estar com uns 40 atualmente, já consegui eliminar bastante nesses ultimos meses- pra poder comprar mais na viagem hehehehe) e aqui vai meu veredito sobre cada um (da esquerda para direita):


Lancome- brilho Juicy Tubes: Textura bem concentrada, dura em média 3 horas nos lábios. Não tem gosto mas tem um cheirinho ótimo. Por ser bem concentrado ele gruda bastante mas não chega a ser melequento, além de hidratar muito e- de todos os gloss que eu tenho é o que mais dura nos lábios.
Vale a pena ter? Vale, embora o preço aqui no Brasil seja um verdadeiro absurdo- em média 70 reais por tubinho.

Clinique- Full potential lips: Não tem gosto, bom cheiro, e a textura é excelente, na medida certa. Dura 2 horas nos lábios, hidratando sem ser grudento. Seria perfeito se tivesse gostinho.
Vale a pena ter? Claro, ele realmente é um ótimo produto. Mas a minha crítica fica novamente no preço por aqui, em média 70 reais, embora mesmo assim vale a pena por ser realmente ser de ótima qualidade.

Maybelline- Watershine: Não tem gosto, cheirinho bom, é o mais fino em textura, não é grudento, mas dura apenas 1 hora nos lábios.
Vale a pena ter? Sim, embora ele seja pequenininho, e há gente que reclame disso por aí (não é o meu caso, pra mim é até melhor já que eu tenho vários gloss hehehehe), uma pena que ele dure tão pouco. Custa em média de 15 à 20 reais.

Amuse- chocolate lip gloss: Do mesmo fabricante da Victoria´s secret, o primo pobre do Beauty Rush é excelente, tem gostinho de chocolate, uma textura ótima (não é grudento) e dura 2 horas nos lábios.
Vale a pena ter? Muito, pois ele é um excelente custo beneficio. Paguei aqui no Brasil 9,90 cada, mas no Cherry Culture ele custa apenas 1 dólar!!!! Tenho 3 dessa linha:D

Victoria´s Secret- Beauty Rush: Excelente gosto e cheirinho, ótima textura, mas não é melequento. Isto é hidrata mas não incomoda hehehe. Dura em média 2 horas e ainda é o meu favorito de todos (mas tem gloss de marcas que ainda não usei como Kiko, Sephora, Madina, Kiehl´s, Too Faced, Chanel...) super amo.
Vale a pena ter? Lógico, ele é tudo de bom! Custa em média aqui no Brasil 25 reais (um crime perto do que custa nos EUA) mas ainda assim vale...e se valesse 100 reais ainda valia (amo demais esse gloss, não adianta).

Playboy Beauty- Lip gloss: Não tem gosto, cheiro ótimo e uma textura diferente de tudo que já testei- é grossa mas nada melequenta, algo realmente muito interessante. Impressiona...e dura nos lábios em média 1:30.
Vale a pena ter? Sim, ele custa em media de 8 a 12 reais, e pra quem não curte gloss que gruda, este é uma ótima opção.

O boticario- Capricho linha love: Ótimo gostinho, cheirinho, e uma textura deliciosa. Dura em média 1:30 nos lábios.
Vale a pena ter? Sim, mas este é o mesmo caso do da Maybelline: vem uma quantia bem pequena por produto, e ele custa 16 reais. Mas eu adoro e recomendo.

Avon- linha Barbie: Esse me surpreendeu. Eu já tinha desistido dos produtos gloss da Avon faz tempo, mas realmente esse gloss é mara, não tem o que dizer, bom bonito e barato, e sua textura lembra muito os gloss da VS. Dura em média 1:30 nos lábios e não é grudento. É o melhor gloss já feito pela Avon de todos os tempos.
Vale a pena ter? Com certeza, principalmente pelo preço- custa apenas 8 reais.

O boticário- linha capricho rock and roll: Essa edição limitada vem em um kit com blush e sombra cremosa, dura em média 1 hora nos lábios e tem bom gosto e cheiro embora a textura seja um pouco mais fina.
Vale a pena ter? Só pra quem quiser comprar o kit, já que ele nao vende separadamente. O kit custa 4o reais.

Veridica it- lip gloss: esse gloss da veridica também me surpreendeu (vou mostrar ele no vídeo da semana, recebi com mais uns produtinhos da marca), a textura dele é bem diferente, não meleca e tem gosto de cheiro bem suave. Dura em média 2 horas nos lábios.
Vale a pena ter? Sim, mais pra quem gosta de um gloss mezzo batom. Custa 16 reais.

O boticario- linha Make B: Esse gloss imita os da Bourjois,, tem gosto suave e doce e cheiro caracteristico da marca, textura mediana, não meleca. Tem apenas um ponto negativo: O pincel sempre carrega muito do gloss sendo que ele acaba facilmente. Dura em média 2 horas nos lábios.
Vale a pena ter? Sim, só que o preço já é mais salgadinho- custa 30 reais.

Bloosom- scented lip gloss: adoro esse gloss, ele tem florzinhas dentro hehehehe. É bem fininho mas quase não dura nada na boca, mas mesmo assim adoro ele hehehehe.
Vale a pena ter? Não, só pra quem é mais fã de gloss mesmo como eu. Custa em média 20 reais.

Dior- Diorkiss: Tem gosto fraquinho e cheiro forte, super concentrado, grudento total, me incomoda o fato dele ser tão grudento, mas ao mesmo tempo hidrata bastante os lábios.
Vale a pena ter? Não. É caro, e grudento demais. Prefiro o Juicy Tubes da Lancome ou o Full Potential Lips da Clinique. Custa no Brasil 85 reais.

Akakia- linha crazy: dói no meu coração o fato da akakia não existir mais:( Esse gloss é tão legal...dura bastante (1 hora e meia) tem textura boa...super in memorian.
Vale a pena ter? Valia né, mas agora não tem mais pra vender, esse daí é pra ficar de recordação.

Risqué- penélope charmosa: ótimo gosto, ótimo cheiro, textura perfeita, dá volume pros lábios...gente, esse gloss foi a surpresa da minha vida, jurava que seria melequento! Amo demais! Risque, mais gloss dessa linha por favor:D
Vale a pena ter? Simmmmm, gloss super BBB, custa apenas 12 reais e ele é excelente.

O boticario- linha capricho rollon: excelente cheiro e gosto, mas a textura é fraquinha e ele dura muito pouco nos lábios (em média 30 minutos)...mesmo assim é tão bom de passar, ah e não é grudento.
Vale a pena ter? Sim, porque ele é tão cuti-cuti hehehehe, custa apenas 10 reais.

Vynix- linha neon lip gloss: textura mediana, cheirinho bom mas o gosto de chiclete é meio enjoativo...não é grudento e dura em média 30 minutos.
Vale a pena ter? Se você quer um gloss pra só passar e durar pouquinho sim, e também ele custa só 5 reais, super baratinho.

Duda Molinos: Bom cheiro e gosto, dura bem e tem boa textura sem ser grudento. Dura em média 2 horas nos lábios. Super aprovado.
Vale a pena ter? Sim, mas ele só tem em versões coloridas. Custa em média 25 reais.


Vamos ao ranking:
Melhor gloss: Victoria´s Secret Beauty Rush
Pior gloss: não tem pior, mas o DiorKiss foi uma decepção pra mim.
Melhor custo benefício: Risqué.
Pior custo beneficio: DiorKiss (embora ele tenha 18 ml) ainda assim não vale a pena.
Maior surpresa de todos: Avon-linha barbie
O que está sempre na minha bolsa: VS-Beauty Rush
Se eu fosse escolher 5 gloss eu escolheria: VS Beauty Rush, Risqué penélope charmosa, O boticario capricho linha love, Amuse lip gloss chocolate e Clinique Full Potential Lips.

Então gente, esse foi o meu panorama, espero que tenham gostado...mil bjus e ótima semana, vivi:)

8 comentários :

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa q post perfeito, tudo super bem explicadinho!!!
adorei, vou seguir suas dicas pq adoro gloss
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Menina, vc é mesmo viciada em gloss!
Que coleção lindaaa!
Eu adoro da Victoria's Secret! São lindooos!
Obrigada pelo comentáio lá no blog!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

SIL disse...

UAUAUA,..SABE QUE EU ESQUEÇO E SÓ MESMO DOU UM DETALHE NO BATOM COM O GLOSS..

ESQUECO..TENHO UMA CAIXINHA COM SEIS SEM ABRIR...ACHO QUE DEVO ATÉ SORTEAR., PIS SENÃO JÁ VIU NÉ...

VENCEM...



____________________________


DEI UMA OLHADA NO SEU OUTRO BLOG...DE CINEMAS...

OLHA...EU ASSITO MAIS OU MENOS UNS 10 DVDS POR SEMANA( SIM..EU NÃO ASSISTO NOVELA..)

AMEI...PARABÉNS PELO BLOG..

BJS

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi querida!!!

Tudo bem com você minha linda???

Eu também adoro gloss, é tão prático!! Nunca usei o da Victoria's Secret, vou experimentar!!!!

Bjos e tenha um dia maravilhoso!!!

Ceiça Frota disse...

Vivi,
Adoro Gloss e vivo nesta batalha tb! Meu preferidos são Adict Dior, Gloss Calvin Klein e o Maybelline NY.
Bjins
www.garimpus.com

Gabi Soares disse...

Sou suuuuper fã de Gloss, e os da VS são meus preferidos!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Laiara Lacerda disse...

humm..bom saber a qualidade do gloss da risqué, vi um hj e nao comprei pq nao tinha visto ng falar deles ainda

Teca disse...

Adoro essas batalhas... Fiquei com vontade de experimentar o gloss da Risqué! Bjo

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates