quinta-feira, 16 de junho de 2011

Resultados dos sorteios- kit especial e parceria customize na moda

Genteeee, demorou mas já temos os resultados dos dois sorteios aqui do blog, um da blusinha em parceria com o blog Customize na Moda e outro do kit do mês de maio...então vamos aos vencedores:


Sorteio blusinha:


Quem ganhou foi a Lilian Rovaris!!! Parabéns Lilian, estaremos entrando em contato com você:D

E quem ganhou o kit foi....

Marcia Izidoro! Parabéns Marcia! Também estarei entrando em contato com você logo...


Para as duas meninas: mandarei um email pra vocês e, se em 5 dias vocês não me responderem eu irei refazer o sorteio ok?

E pra quem não ganhou, estou indo pra Itália em julho e quando eu voltar irei sortear vários kits para as seguidoras do blog:D
mil bjus e ótimo findi,
vivi

5 comentários :

Jú Vasconcelos disse...

Parabéns para as ganhadoras!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!!

Não tem meu nominho ai, ahhh!!!
Parabéns para as sortudas!!!

Bjos!!!!

Lilian disse...

Eeeee...ganhei!! Já falei com a Shérida e assim que puder quero resgatar meu prêmio!! rsrs
beijocas e obrigada!!

Gabi Soares disse...

Paaaarabéns para as sortudas!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

mary disse...

Parabéns as ganhadoras!!!!
Eeeeeeeeeeeeeee
:* Bjooo

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates