sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presentinhos: dia dos namorados


Pra quem ainda nao comprou presente pro namo, pra quem não tem namo e quer se comprar um presente, aqui vão minhas dicas de presentes de dia dos namorados:

Kit beijos: hidratantes e uma necessaire em forma de beijo na Laqua Di Fiori

Livros romanticos como "Água para elefantes" que estão em promoção no submarino e nas lojas americanas.

Kit sexy Cacau Show: creme comestivel de trufa mais tabletes de chocolate em forma de posições do kamasutra hehehehe

Kit coffee dia dos namorados: creminho que esquenta, gloss e venda para os olhos!


Então é isso gente, essas são minhas dicas de presentinhos para ultima hora, esperam que tenham gostado...e tenham um ótimo dia dos namorados:)
mil bjus,
vivi


6 comentários :

mary disse...

Nossa! Adorei todos, pena que não tenho namorado pra me dar esses presentes...
O ultimo msm me apaixonei
:*

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

a necessarie da 1ª foto está linda!!! ;)
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiee
dizem que esse livro Agua para Elefantes é lindoo
bjs
amandinha
www.cosmeticosetendencias.com.br

Gabi Soares disse...

Esse kit da Cacau Show fui obriiigada a comprar... hehehehe!

O sorteio relâmpago do blog vai somente até hoje... não deixe de participar!
Beeeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Greice Blogando Livros disse...

Achei legal este da Cacau Show, eles tem lançamentos muito legais! Beijos

Teca disse...

Ótimas dicas, flor...
Bjão

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates