terça-feira, 21 de junho de 2011

Adoro: O poder do Bepantol


Olá meu povo, hoje eu vim fazer um post especial sobre um produto que amo, e que hoje é indispensável para mim: o Bepantol.

Ele que aqui no Brasil é vendido em versão Xarope ou pomada, é indicado para a cicatrização (especialmente de crianças) para ferimentos ou assaduras....acontece minhas amigas, que ele é muito, mas muito mais do que isso. Por ter esse poder de cicatrização e a vitamina B5 em sua composição, ele tem multiplas funções e é um grande aliado à beleza feminina!
Vamos às suas diversas utilidades:

- Ele hidrata os lábios, muito mais que a maioria dos balms por aí (perfeito para o inverno, eu passo todos os dias antes de dormir).
- Ele suaviza olheiras e diminui as ruguinhas que se possa vir a ter nos olhos e testa.
- Dizem que ele ameniza estrias (isso eu não sei porque eu ainda não tenho estrias, mas já vi depoimentos de pessoas que tem e que elogiaram o produto).
- Ele hidrata os pés.
- Diminui as cutículas e também serve de amolecedor se necessário.
- Hidrata os cabelos (sendo que para isso claro deve se usar a versão xarope).
- Seca espinhas.

E o melhor- custa menos de 10 reais (na maioria dos casos, porque o ultimo que comprei parei 10,50, mas ainda assim uma micharia!).
Na europa, ele tem em versão balm e lip balm e, se eu encontrar essas versões na Itália ou em Portugal, prometo que compro um a mais pra sortear aqui no blog:D

Então é isso galera, se joguem no Bepantol que eu tenho certeza que vocês não irão se arrepender!
Mil bjus,
vivi

3 comentários :

Taíssa Lanzilota disse...

Bepantol é o santo milagroso da minha vida! HAAHAH ' Adoooooooro !

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

mary disse...

Ai isso me lembrou que eu tenho que comprar um bepantol URGENTEEEEEEEEEEEEEEEE
Hahahahahaha

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não sabia q ele secava espinha....nossa, preciso de um urgente!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates