terça-feira, 31 de maio de 2011

Videocast: Comprinhas do mês de maio

video


Videozinho das comprinhas do mês de maio, ó, gente o sorteio que teria o resultado no dia 20 eu resolvi dar mais uma esticadinha, então corram no link para participar http://confetesdeseda.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-maio-mais-um-kit-especiald.html

resultado vai sair dia 10 de junho tá?

mil bjusssssssssss:)

p.s: obrigadão pra quem votou em mim naquela votação do make da Adele, mas infelizmente não venci...não tem problema, na próxima eu levo hehehehe...

p.s: errata: hoje ao ver a propaganda do the falsies no youtube eu descobri que estava passando a mascara do lado ao contrário huauhauhauhahua, a curvatura dele é pra baixo e não pra cima! Por isso, testei ele novamente e estou apaixonada...não digo ainda que é a máscara da minha vida pq agora indo pra Itália vou comprar várias outras e daí é que chegarei à conclusão de qual escolherei como top, mas estou in love com a the falsies hahaha. Podem me chamar de anta, eu mereço gente hahaha:D

4 comentários :

Mi disse...

otima semana
beijinhos

Ceiça Frota disse...

Nossa qts coisas bacana você comprou! Não estou podendo gasta, estou indo pra gringa em julho, então já sabe tenho que juntar mts dim-dim pra trazer novidades!!!
Amei esse batom rosa!
bjs
garimpus.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Amo vídeo de comprinhas!!!!!

Kharenn disse...

Então vivi...num sei se eu já te respondi,Mas os glosses nyx eu comprei no eBay!Se vc quiser eu te passo o link!!Beijo!!

Se eu já te respondi ignora tá!!hsuAHSUHuah!!

Beijo!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates