sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estilo: Os chapéus de Philip Treacy




Você pode não conhecê-lo de nome, mas eis aqui o maior chapeleiro do mundo- Philip Treacy, apenas 44 anos, irlandês, e que ficou bem exposto na mídia semana passada por ser o autor da maioria dos chapéus do casamento da já Princesa Kate com o Príncipe William da Inglaterra.
Philip, irlandês, já confeccionou chapéus para ninguém menos que Alexander McQueen, Givenchy e Chanel, além de receber um prêmio em 2007 das mãos do próprio Príncipe Charles em 2007 por seus serviços à moda inglesa. Ele também desenhou diversos chapéus para os flmes da saga Harry Potter, bem como para Sarah Jessica Parker na première de "Sex and the city- o filme".
Selecionei alguns dos seus chapéus que achei mais bonitos para casamento (mas no site dele, http://www.philiptreacy.co.uk/ tem uma diversidade enorme de chapéus, inclusive para o dia-a-dia, um mais lindo do que o outro), então vamos ver os modelos?


Lindos não? Fiquei realmente impressionada com o talento dele (tá certo que aquele chapéu da princesa Beatrice não ornou, mas quem manda ela escolher aquele com tantos outros mais bonitos? hehehehe) e com o poder que um chapéu pode trazer à uma produção...

Então gente, por hoje é só, bom final de semana e feliz dia das mães à todas!
Mil bjus,
vivi

2 comentários :

Gabi Soares disse...

Acho esses chapéus chiquetérrimos! Pena que o Brasil ainda não se rendeu à essa tendência..
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.ocm

Robson disse...

maneiro o Blog... já até divulguei para as meninas no orkut.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates