quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parceria: Derma Nail

Faz um tempinho recebi da Derma Nail produtos bacanérrimos pra testar, foram eles: Removedor de Esmaltes sem acetona, fortalecedor de unhas e esmalte derma nail na cor street....

Eu gostei muito dos três produtos, o removedor de esmaltes sem acetona é uma benção, não prejudica as unhas que ainda ficam com um aspecto saudável sabem? O único porém do removedor é o cheiro que é bem forte, mas fora isso, ele é super eficaz...o fortalecedor também é ótimo, estou usando bastante e ele cumpre bem a sua função...mas o que me impressionou mesmo de todos os produtos foi o esmalte...ele tem até uma consistência diferente, parece ser mais macio, e em duas camadas já cumpre totalmente sua função! Fora a cor que é muito bonita, lembra o Particulière da Chanel, mas numa versão nude...minha mãe também amou o esmalte e está o usando esta semana, e deu pra constatar que ele fica bonito em qualquer tom de pele já
que minha mãe é morena e eu sou branquinha...vejam como ficou na mão dela:


Bem bonito né?

Então é isso gente, agradeço imensamente à equipe da Derma Nail pelos produtos, fiquei muito feliz de conhecer a marca!
Mil bjus e ótimo dia a todos,
vivi

5 comentários :

Anônimo disse...

Uau! tbm não coquecia essa marca, mas parece ser muito boa!! sabe se eles vendem em Manaus?

achei esse cinza uma graça.. amo essa cor, mas quando comprei meu primeiro cinza eu odiei! (era o tubinho, da Risqué, não gosto pq é fosco :P)

www.dollsfashionistas.blogspot.com

Haru disse...

ótima dica!



Sorteio lá no meu blog!Um template muito fofo!



http://vamoscaprichar.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog-template-feito.html

Shérida Mendes disse...

oii amigaaaa!!!tb adorei teu blog, vou visitar mais vezes!!Eu tva esperando tu entrar no msn pra te mandar o endereço....q bom q gostasse! Qdo quiser alguma blusinha é só falar cmg!! :DDD
E vamos marcar aquele papinho sim...posso semana que vem o// beijossss

Já fica ai o endereço pra quem tiver interesse ;)
http://customizenamoda.blogspot.com

Shérida Mendes disse...

Então, posso na terça!Minha aula acaba mais cedo =D
Combinado então!!Já vou pensar nas dicas!!!hahah
bjussss

Ceiça Frota disse...

Não conhecia a marca. Tudo parece ser muito bom! O esmalte é lindo, adorei!
Bjs e um ótimo final de semana!
garimpus.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates