terça-feira, 24 de maio de 2011

Concurso: DIVAS DA MÚSICA

Geeeeeente, to participando de um concurso dos blogs Vaidosa, juntamente com o blog Mamis ke fez da Sil Mizel, cujo tema é Divas da Música, e eu me inspirei na Adele...vejam só o vídeo que eu fiz:



A votação começou hoje e vai até amanhã de noite, então para votar em mim é só clicar nesse link: http://blogvaidosa.blogspot.com/2011/05/votacao-do-concurso-de-make.html
e me escolher....gente ficaria MUITO feliz se votassem em mim pois eu ganharia uma bolsa linda:D
mil bjus e conto com vocês:D

8 comentários :

Lilian disse...

devidamente votado lá no blog! boa sorte! adorei o video! beijos!

Vanessa Souza disse...

Votado!

Alice Oliveira disse...

Votei ;)

boa sorte! ^^

http://rebucomcafe.blogspot.com

beijinhos

Teca disse...

Gostei da make.... bem a cara do inverno! Bjo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!!

Adorei a make!!!

Ficou ainda mais linda!!! Votei!!!!

Bjos!!!

sil disse...

OLá VIVI., vim aqui agradecer sua participação e a votação foi nos dois blogs., e claro, juntamos os dois blogues., lá no Mamiskefez teve mais de 150 votos...dá uma olhada;....

os anônimos que votaram em vc eu não considerei e de nenhuma participante., mas as meninas pediram no orkut..e fui na página conferir...

fica pra próxima né lindona..mas vc foi super votada sim...

beijos e boa sorte em outros...espero sua visita la no mamis...

Sister disse...

Oi florzinha..
Muito lindo, em!
'xero' bem grande no seu coração
~

@loja_zart

Creuza disse...

Ficou lindaaa a makeee! Eu ia participar desse concurso mas nem deu tempo!!!shuAHUSHUahushAUH!!Beijooo!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates