quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comprinhas: Wish List


Oi genteeeee, como vai a semana de vocês? Por aqui em Criciúma já tá batendo aquele friozinho, e com o friozinho a vontade de comprar coisinhas novas hahahaha. O problema é que a minha cidade é pequenina e as coisas demoram a chegar por aqui...então eu fiz uma wish list de lançamentos que eu não tem nem noção quando vão ser lançados na minha terrinha, vamos lá?


Coleção Tracta Les Poetiques e Batons cupcake: a Tracta não vendo aqui em Criciúma, então acredito que só quando eu for à Tubarão e der uma passadinha na Renner (já que ir pra Porto Alegre é mais difícil já que eu estou solteira) é que eu conseguirei comprar um desses produtos da coleção Les Poetiques ou o conjunto de batons Cupcake que são demais...me diz gente, se é ou não é uma fofura? Tracta cada vez mais se especializando nas embalagens e na diversidade de produtos, arrasaram:D



Coleção maquiagem Risqué Penélope Charmosa: todo mundo já falou desse lançamento super lindo e fofo da Risqué, o problema é saber quando vai chegar por aqui....nas lojas de cosméticos não sabem do que se trata, nas americanas (a de Criciúma anda super pobrinha) nem sinal, e eu fico aqui, correndo atrás desse produto em tudo quanto é lugar e NADA! Nem em farmácia meu povo:(

Maybelline The Falsies: essa é outra vergonha alheia: Angeloni vende produtos Maybelline e nem sonho desta mascara desire por aqui, americanas idem, e drogaria catarinense que vendia máscaras da Maybelline e L´oreal agora só vende vult, dá de acreditar?


Brilhos labiais monange sabores sweet charm e french kiss: esses são os únicos produtos desta lista o qual eu tenho alguma esperança de encontrar por aqui- é novidade na marca que vende em todos os mercados (embora os desodorantes desta linha eu só tenha visto no Giassi) e ainda não fui nas farmácias procurar (mas já fui na Drogaria Catarinense hoje e vi que não tem), então ainda pode ser que eu encontre por aqui:(

Estou saindo agora, vou "bater pernas" (como dizem por aqui) pra ver se encontro um desses produtos...é gente, vida de gente que mora no interior NÃO É FÁCIL:(

P.S: Se alguém mora em Criciúma e tiver visto quaisquer deste produtos em algum lugar da cidade me AVISE POR FAVOR. Grata!

P.S.S: Estou participando de um concurso no blog Vaidosa em parceria com o Mami´s ke fez e fiz um look inspirado no da Adele, aqui está o link do meu vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vxUkWr-BwKg depois quando elas tiverem postado no blog coloco o link aqui:D

15 comentários :

Michelle disse...

Aiaiaiaiaiiiiiiiiiiiii........
Quero tuuudooo!!!!
Qdo achar esses produtinho me avisa amiga..
Bjos

Gabi Soares disse...

Também estou querendo esse conjunto da Risqué =/
Invejinha de você morar em Criciúma.. minha mãe mora aí e eu morro de saudades dela =/

Beeeijo e boa sorte no sorteio!

http://gabisoaress.blogspot.com

Teca disse...

Adorei sua listinha.... tbm quero td isso! rs
Bjo

Jú Vasconcelos disse...

Listinha maravilhosa!!! Tbm desejo tudo isso e mais um pouco rsrs

Neusa Silva Vaz disse...

Oi amiga linda!!!

Eu adorei sua listinha, é muito ruim querer comprar alguma coisa e não encontrar, a minha cidade é assim também, se bobear nem Vult eu encontro, rsrs!!!!

Bjos!!!

Teca disse...

Passando para desejar um ótimo fds! Bjão

mary disse...

Ai, quero tudo isso tb!!!
Se encontrar da um toquizinho pra gente comprar...
Beijo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu queria essa coleção Penélope!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen@yahoo.com.br

SIL disse...

OLá VIVI., vi seu email para o concurso e vai ser blogado amanhã., olha...muito obrigada por participar e boa Sorte!!!

mas as fotos., eu ainda estou tentando catar do email...

bjs

SIL disse...

seguindo ak...vc...obrigadinha

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi!
Td lindo e perfeito! Eu que a coleção da Risqué tb não encontrei, snif!!!
Bjins
garimpus.blogspot.com

CustomizenaModa disse...

É amiga, aqui tudo demora mais pra chegar mesmo...mas chega!Então vamos esperar hehehhe :D
beijocass querida :***

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi querida!!!!

Passando pra desejar uma semana maravilhosa pra você!!!

Bjinhos!!!!

Anônimo disse...

Lamento informar,querida...mas Criciúma é realmente um lugar "pobre" para achar algumas marcas...moro aqui a 2 anos,e toda vez que preciso comprar Maybelline ou outras marcas,tenho que comprar em sites,como o loosho.com.br ou na sack's...
dá uma olhadinha lá,acho q é a solução...
bjoss!

Biah Santos disse...

também moro em criciuma , e tbm nao acho nada que eu quero ):. pretendo colocar uma lojinha de cosméticos mas que tenha tudo que precisamos kk

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates