quinta-feira, 12 de maio de 2011

Parceria: Océane Femme








Recebi a algum tempinho esses produtinhos da Océane Femme, marca parceira aqui do blog (sendo que uma das lixas era pra sorteio e está inclusa no kit que está sendo sorteado aqui) pra testar, e cá estou eu pra mostrar o que eu achei dos produtinhos da marca....


Eu recebi o lenço removedor de esmaltes sem perfume, o que foi ótimo porque eu prefiro sem perfume mesmo...retirei semana passada o esmalte "Psico" da linha da Isabeli Fontana pra Risqué, e gostei bastante, embora ele deixe a mão encharcada de óleo, pelo menos as mãos ficam hidratadas e pra quem tem alergia à acetona é um santo remédio, aqui estão as fotinhos:


Antes de tirar o esmalte
Depois, minha mão com um aspecto saudável:D


Foram necessários 4 lencinhos para retirar os esmaltes das 2 mãos 2 lencinhos por mão)

Gostei bastante do resultado, com esmaltes mais clarinhos, consegui chegar a usar só dois lencinhos para as duas mãos, e pelo resultado, vale a pena adquirir os lencinhos, mesmo que eles sejam um pouco mais caros que acetona comum...mas vale a dica- carregá-lo na bolsa é bom para caso ocorra alguma emergência mas deve-se tirar perto de alguma pia ou ter alguma toalha perto, pois se você estiver no trabalho e tirar o esmalte com os lencinhos sem lavar as mãos depois, suas mãos ficarão cheias de óleo....
Bem, por hoje é isso gente, posteriormente estarei falando também das lixinhas e do removedor de maquiagens...
Um beijo à todas,
vivi


4 comentários :

Andressa Andrade disse...

Eu tambem tenho parceria com eles.
E produtos otimos né? rs

Beijoss

@andressandr
http://attitudefeminina.blogspot.com/

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!

Eu amo esses lencinhos!!! São super bons de verdade!!!

Bjos querida!!!

Anônimo disse...

perece ser bem legal!! estou preciando desses pq minha mae vive brigando comigo quando uso acetona (tenho asma e sou mt alergica, a mae adora culpar a acetona quando tenho alguma crise). esses lencinhos seriam o fim dos meus problemas!! acho q encontro na minha cidade neh??

www.dollsfashionistas.blogspot.com :)

Gabi Soares disse...

Sou suspeita em falar, porque eles já se tornaram indispensáveis na minha necessaire.
ADoooro!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates