sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comprinhas Avon e Dica de Cinema


Oi flores, como foi a semana de vocês? A minha foi bem puxada, tive duas provas e estou gripadérrima! Daquelas à lá Emily Blunt em "O diabo veste prada" sabem? Enfim, recebi essa semana os meus pedidos da Avon, desta vez foi pouquinha coisa mas valeu a pena. Pedi o esmalte "Deliciosa" da coleção suave malícia que é um rosa bem bonito, é um rosa rosa mesmo, bem clássico, que segunda feira mostrarei à vocês no tópico do "esmalte da semana". Também pedi um gloss da ultima coleção de verão, a "summer bronze" e pedi na cor "praia do rosa"...quando eu tinha pedido depois eu cheguei até a me arrepender, pois achei que a cor seria muito parecida com o fucsia da Amuse, mas estava enganada! Ele na verdade lembra um pouco o gloss "Love secrets" da já finada coleção da Boticário Secrets collection mas com a diferença que seu fundinho de cor ao invés de ser rosa é lilás. É uma cor bem suave, ótima pra ser usada no dia a dia e combina com tudo...realmente adorei porque é básico mas deixa uma corzinha na boca sabe? Esse foi pra necessaire, suuuuuper recomendo:D

A minha dica de cinema de hoje é o longa "Comer, rezar, amar" que chega hoje aos cinemas brasileiros e que conta a historia real de Elizabeth Gilbert, que após uma dura separação resolve viajar pelo mundo em busca de auto conhecimento. O filme é baseado no best seller de mesmo nome e Julia Roberts protagoniza o filme que ainda conta com a participação dos gatos e excelentes atores James Franco e Javier Bardem. A trilha de Dario Marianelli, alem de ter 2 canções inéditas de Eddie Vedder tem muitas canções brasileiras, porque o personagem do Bardem é brasileiro (e pqp pra eles latinos não fazem a menor diferença né?). Além disso, a direção e o roteiro são de Ryan Murphy o cara genial que criou a série mais fofa da tv- "Glee". Então meninas, aconselho bastante verem o filme que é muito legal e depois me contem se gostaram.
Bom findi à todas,
vivi

9 comentários :

Inara Merlot disse...

Adorei as compras!!
Flor, tô doida pra ver esse filme! Na verdade quero ver ele e mais dois! hehehe
Vou passar um dia no cinema...

Beijocas

disse...

Menina, eu amo os esmaltes rosinhas! Esse parece uma graça, segunda quero ver :)
E quero muuito assistir o filme. E não é só por causa do Javier, não... Hahahaha. Aliás, quero ler o livro também, porque o pessoal tem feito muitos elogios.
E ahhhhhh, adoro o Eddie Vedder! \o/

Beijão, Vivizinha!

Juliana disse...

Vivi!!! Experimenta esse gloss! Eu quero ver como fica!!! hehehe

Quero o blush dessa linha! Não gosto mt de maquiagem q simula o bronzeado, na verdade nunca usei, mas achei essa tão bunitinha! =D

Tbm amo o Eddie Vedde! queria casar com ele, mas ele já eé casado!!! =//

bjoo e boa semana!

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

Sister disse...

Oiê..
O meu blog esta com uma paleta de maquiagens linda, Blusa e vestido da COLCCI, Casaco da PUMA, blusinha da OCCY e MUITO MAIS. Da uma passadinha lá e confere!
O preços estão OTIMOS.

Xerinho.

http://lojazart.blogspot.com

Jacky Simionato disse...

Ei flor, tudo bem?
Estou doidinha para ver este filme =D
beejo grande pra vc":"

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa q gloss lindo!!!! amei!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Manoella disse...

Acabei de assistir o filme!! Adorei.. chorei horrores hahahaha beijos

Camila Amorim disse...

Quero muito ver este filme!!

Terapia à minha moda disse...

Quanto ao filme... para já estou a ler o livro!!! e estou a adorar!!! mas claro, vou ver o filme!! não posso perder!

bjocas!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates