sábado, 16 de outubro de 2010

Adoro- Comprinhas:D




Primeiro, antes de exibir as minhas comprinhas da semana, tenho que mostrar os mimos que mamys me deu de dia da criança: Dvd da Tinker Bell e o tesouro perdido, pirulito gigante, revista gloss, chocolate, balinha, e ela ainda me deu dois pares de brinco de lacinho que eu ganhei depois hiper fofos...o Alê tá vindo daqui a pouco, só quero ver o que ele vai me dar de presente, uhuuu:D
De qualquer forma, thanks mom for this gifts:****

Agora vou mostrar pra vocês as comprinhas fofas desta semana, mais alguns swatches de alguns produtos...olha quanta coisa eu comprei:

Da esquerda para direita, de cima para baixo: Esmalte impala coleção floral inocense, esmalte impala coleção floral maria cereja, esmalte impala coleção floral confeti, esmalte risque coleção pop 4 you cigarrete, esmalte risque coleção pop 4 you cintura baixa, esmalte risque coleção pop 4 you pop, batom marchetti número 09, gloss duda molinos cor fanny, gloss rollon archy sabor melancia, gloss kolloss cor lumina neon, gloss koloss cor pink berry, lápis marrom coleção intense O boticário, Rímel super extend avon. Como são muitos produtos, me adetive primeiramente à mostrar o batom e os gloss para vocês, sendo que posteriormente irei discorrer sobre o lápis, os esmaltes e o rímel, bem como outros produtos que ganhei do meu namorado neste findi e que ficarão para um próximo post (explico, comecei este post ontem, sábado, mas ele chegou à tarde e eu claro, deixei aqui como rascunho).
Agora vejam os esmaltes de modo mais detalhado:
Logo logo estarei postando os esmaltes por aqui...não são lindos?


Aqui estão o batom da Marchetti, o gloss Duda Molinos e o gloss da Archy....e vamos primeiramente ao batom da Marchetti:



Fui à uma loja de cosméticos aqui de Cricicity atrás dos esmaltes da impala/risqué e acabei achando outros itens, como o batom da marchetti que me encantou de cara por ser o irmão gêmeo do batom Secrets Fantasy da finada linha da Boticário Secrets Collection, veja a cor aqui (e ao que eu vi sexta feira quando fui na Botica, essa cor não está presente na linha Make B). Então, por ser muito parecido com o fantasy, eu fui firme na cor...e embora a cor seja mais translúcida do que demonstra, achei ela bem bonita, vejam só:


E pelo precinho mais do que amigo (só 5 reais) o batom está mais do que aprovado.

Outro ítem comprado por mim foi o gloss da linha Duda Molinos na cor linda Fanny. Confesso que acabei comprando o gloss por dois motivos: a) li alguns artigos sobre ele, incluindo na revista gloss que esse mês tem uma reportagem especial sobre o assunto e que disse que esse gloss tem Lanolina e Carnaúba o que dá maior hidratação e brilho. b) essa cor do gloss é irmã gêmea do gloss viva glam lady gaga da Mac, isto é, é um rosinha chiclete mega fofo. Olha só como ficou em mim:


Eeeeeeee, além de ser um rosa hiper fofo, ele dura que é uma coisa gente, foi incrivel, passei de manhã e só saiu à tarde (!!!). Além disso, o preço tbm é amigo- paguei 22 reais.

Outro ítem que eu comprei foi o gloss rollon da Archy que eu comprei pq já tinha lido várias resenhas sobre os produtos dessa marca...ele é bem básico, quase não deixa cor, é pro dia a dia mesmo sabe? E ainda tem um cheirinho de melancia delicioso e nada enjoativo. Como ele é bem básico, resolvi nem bater foto dele já que ele é transparente.
Outros ítens que eu comprei foram dois gloss da nova coleção da Koloss, a Neon Koloss. As cores foram: Lumina Neon e Pink Berry:


Lumina Neon e Pink Berry

Bem, eu gostei muito dos dois, embora eu acreditasse que o Lumina Neon não fosse tão escuro nos lábios....já o pink berry, esse pink tudo que vocês estão vindo, fica muito mais transparente nos lábios que o lumina neon...vejam só:


O primeiro é o Lumina Neon e o segundo o Pink Berry. Dos dois gostei mais do Pink Berry justamente por ser mais discreto e só dar um ar levemente rosado, diferente do Lumina Neon que ficou meio mortinho, mas mesmo assim também é bacana. O preço também é barato- 8 reais cada um.
Foram feitas outras compras, como o lápis da botica e o rimel super extend da avon mas esses deixarei para um post futuro, até porque hoje também comprei o volum express (o básico, não o colossal que eu já tinha) da maybelline nas americanas e também farerei uma resenha deste junto com os outros, fora os produtos da panvel que o meu namorado me trouxe neste findi:D
Espero que tenham gostado...mil beijinhos e ótima semana,
vivi

16 comentários :

disse...

Vivizinha! Também queria ganhar presente de dia das crianças! Hahaha
E que comprinha boa, heein?
Esse volum express eu também já comprei nas Americanas, tenho até hoje, inclusive. Até que é bonzinho. E o precinho é camarada!
Agora esse gloss Duda Molinos é uma graça, hein? Ainda mais porque eu babo no viva glam! Eu quero!

Mas... melhor que tudo isso foi a visita do namoradão, hein? Ahh, que maravilha! O meu vem agora dia 22 e já estou contando os dias, suuuper ansiosa!

Ah! Menina, obrigada pelo selinho, viu? De coração! Esses dias eu aproveitei que não tive aula e descansei horrores, acabei deixando o blog meio de lado.

Beeeijão e boa semana :)

Camila Amorim disse...

Na hora que vi a swatch do gloss do Duda pensei a mesma coisa: gêmeo do Viva Glam Gaga! Não gosto de gloss, mas esse é liiiindo! #euquero

Tati Nanda disse...

meninaaa
amei os gloss..
e eu preciso desse rímel
T.T
os meus estao acabando..e eu amo rímel..
:/
beijins

http://zonzobulando.blogspot.com/

Karlinha disse...

Que chique amiga

Unknown disse...

aDORO O Chocolate,
Laka. [
Deliciaaaaaaaaaaaaaaa.

Jacky Simionato disse...

Ei lindona, tudo bem?
de toda essa compra tive inveja desse LAKA que vc comprou, ahuahuhauhauhauhauhaua

beejo grande":"

Pri Siqueira disse...

Obrigada flOr, também amei suas comprinhas. Ah adorei o blog, a to seguindo, visitarei sempre que puder.
BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei suas compras, mas o melhor foi a barra de chocolate q vc ganhou...rsrsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

preciso muito da gloss desse mes...
e adorei suas compriinhas xD

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi querida!!!! Parabéns pelo dia das crianças!!! Rsrsrs
Amei seus presentinhos e comprinhas, amei o batom e os esmaltes!!!!
Bjos!!!!!!

Amandinha disse...

Uhuuu
quantas coisitchas!
adorei o gloss do Duda!
bjs
amandinha

Ser Glamourosa disse...

Aeeee! To 'seguidora' da Vivi agora!

O Impala ta bom? Eu me lembro que ele saia muito facil, deve ter melhorado muito ne? Gostei do pirulitao! :)

Bjokas

Agnes

Joyce Carvalho disse...

amo comprinhas *--* , amei o blog , ja estou seguindo !

Mimo Chic disse...

rsrs quantas coisinhas lindas e cheio de dicas dos resultados,
adoramos
Lulu & Sol

A Dona do Espelho! disse...

Olá, tudo bom?
Obrigada por visitar o Espelho!
Ameeei as comprinhas! Tudo de bom! hahaha passou o esmalte hits?


Beijo,

http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Sarah Vianna

Thais Schaedler disse...

Hummm...
Não vejo a hora de tirar meu aparelho pra poder usar batom de todas as cores!!!Pq fica meio estranho com todos esses ferros na boca!
"(

Lindo blog...
Passa la no meu se tiver um tempinho...
Beijoo..

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates