domingo, 24 de outubro de 2010

Swatches dos produtos Dailus


Oi Gente! Como foi o final de semana de vocês? Eu estou hiper cansada porque ontem bati as minhas fotos pro convite de formatura, então hoje fiquei só no filminho e nas comilanças hehehe. Lembram que no último post comentei que o pessoal da Dailus me enviou um kit hiper especial pra eu fazer resenha? Pois bem, aqui estou eu e vou comentar os produtos que recebi:



Primeiramente o pó, recebi na cor 08- Coral que é um pouco mais escura que a minha pele, por isso não fiz demonstração, mas acredito que poderei utilizá-lo no verão (e mamys já se animou já que ela é morena hehehe). Ele tem um cheirinho muito bom (tem muita gente que não gosta mas eu adoro esse cheiro) e uma textura bem bacana, gostei:)



Esse é o blush cor 14-Cristal. Ele é um tom terra meio bronze, bem bonito e diferente, excelente para dar um ar de saúde. Gostei bastante da cor e do cheiro, só achei dificuldade na hora de passá-lo, pois, mesmo passado com o pincel tive de ajeitar com a mão para que o produto não ficasse concentrado demais. Mas a cor é muito bonita e a textura do blush é ótima.



E aqui está a sombra iluminadora, me mandaram na cor 28-green, que é linda de viver. Ele é ótimo iluminador, embora eu tenha tido um pouco de dificuldade na hora de passar, gostei bastante do resultado final em mim (bati foto mas não estou achando por aqui, mas vocês verão como ficou em mim na foto final do post). Está aprovado.

Agora, minha parte favorita (uhulll rsrsrs): os batons e os gloss:DDDDD
Recebi 3 batons e 2 gloss. Os batons nas cores 70-Goiaba, 60- Rose Perolada e 34- Framboesa. Os gloss eu recebi um em pincel na cor 08- Pérola e um rollon com sabor e cor de Framboesa. Mas vamos aos swatches:


Confesso que quando vi o pacotinho o primeiro batom que eu coloquei os olhos foi esse Goiaba acima. Caraca ele é um rosa bem goiaba, bonito e diferente, com aquela textura ótima e seca já conhecida da Dailus. Gostei bastante, é realmente um rosa diferente e bem bonito vejam só:

Rosa chiclete total\o/



Já o framboesa (que é mais um café que um framboesa) é um bordô hiper bonito e poderoso. Eu confesso que não uso muito esse tipo de batom, mas ele é realmente muito bonito. No mínimo impactante, e para as morenas acho que fica mais bonito ainda! Vejam como ficou em mim:



Realmente muito bonito e diferente...mas vamos ao meu favorito dos três, o linnnndo Rosa Perolado:



Quando eu vi ele de primeira eu não dei tanta importancia...achei que seria mais um cor de boca que ou ficaria escuro demais em mim ou nem apareceria em mim...massss, para minha surpresa esse batom se revelou lindíssimo, quase morri do coração quando vi ele na minha boca hahaha, vejam só:



Gente, ele realmente fica muito bonito nos lábios e dá um ar chique e diferente. Eu adorei ele! Com certeza, é o meu favorito dos 3:D

Agora vamos aos meus xodós, os gloss!!!!


Esse aí acima é o pérola, um gloss num tom bonito e delicado. Tem cheirinho bom, é facil de passar e a cor é bem bonita. Só achei que durou pouco na boca, poderia ter durado um pouco mais...mas realmente ele tem um tom ótimo para usar no dia a dia vejam só:



Realmente muito discreto mas bonito, gostei dele.



Ahhhhhhhhh! Eu babeiiiii quando peguei esse gloss rollon na mão! Já tinha lido criticas bacanas sobre ele mas nunca tinha comprado e fiquei toda boba quando eu vi ele em minhas posses (gollum moment- my precioussssssss rsrsrs). Eles me mandaram na cor e sabor de framboesa que também é hiper delicada. Esse gloss tem um microbrilhos (mas que são micro mesmo) que dão um ar mais glamour na hora do visu e o cheirinho e o sabor são uma delícia e nada enjoativos! A textura também é ótima, nem muito grossa, nem muito fina, e realmente ele dá um ar de naturalidade:



Fica realmente bem natural na boca...minha única observação sobre esse gloss é que ele demorou horrores pra sair gloss da embalagem...foram necessários no mínimo 5 minutos passando o gloss nos lábios (e depois na mão pra eu não deixar os meus lábios doloridos) pra que saísse o produto. Não sei se isso foi só comigo ou se ele é assim mesmo. Mas mesmo assim gostei bastante do produto, é o que mais irei usar ao lado do batom rosa perolado.

Bem gente, no geral gostei bastante, foi bem bacana conhecer os produtos da marca (que antes eu só tinha os batons), e mostrar pra vocês aqui! É mais uma marca hiper legal e que vale muito o custo benefício!!! Eu super aprovei hehehehe!
Aqui está uma fotinho minha com os produtos da marca:

Estou usando aqui o blush, a sombra iluminadora e o batom Goiaba.

Então é isso por enquanto gente, espero que vocês tenham um bom início de semana...bjokas, vivi:)

15 comentários :

Chris Gomes disse...

Ah que linda :)
Eu tenho um batom no mesmo estilo do "framboesa/bordô" e eu ADORO! Pra mim, fica muuuito melhor do que o rosa chiclete, rs.
Mas arrasou nos produtinhos! :)

Beijoca!

disse...

Vivizinha!
Ahh, eu morro de vontade de experimentar esses batons da Dailus, mas nunca encontro nas lojinhas por aqui. Estou atrás do batom grape 14, que dizem ser genérico da MAC, o Pink Noveau.

Adorei os mimos que recebeu! Em especial o gloss pérola, que ficou lindo e discreto em você!

Beijos, querida. E ótima semana!

Mi disse...

a make ficou bonita mais essa marca nao vende aqui
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

. disse...

a marca tenho alguns produtinhos, adoro, sem falar que tem um precinho otimo*-*

bjbj, liih
adoooorei seu blog, muuito fofo e vc é linda*-*

Camila Amorim disse...

Adorei os batoooons, eu quero agora!!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!! Não conheço essa marca ainda, mais amei a sombra.... que cor linda!!!!! Você ficou mais linda !!!!!
Bjos!!!!

Anônimo disse...

que tuddo
bjsss

Viviane Heleno disse...

Demorou tudo isso pro gloss sair mesmo!? :O hahahaha
Eu ia cansar...
Mas os batons são lindos, adorei a sombra também. Ficou linda com a maquiagem :*

Inara Merlot disse...

Gosto das makes deles. Tem uma boa quantidade de cores nos batons e tals...
Mas o atendimento é pésssimoooo - via email da empresa
Hunf!

Beijocas

Jacky Simionato disse...

Oi flor, que ótimos produtos.
Adoro resenhas, rs...
assim a gente fica sabendo o que é bom e o que não é =D

beejo beejo flor

Amandinha disse...

adorei a cor Goiaba!
eu quero!
bjs, Vivi!
Amandinha

Pri Siqueira disse...

Obrigada linda pela visita, amei os produtinhos.
BeijO!

Sister disse...

Obrigada flor pelo recadinho..
Linda, linda como sempre!! =)
Xerinho'

Greice Blogando Livros disse...

Nossa, que coisa mais maravilhosa eses batons? Eu to num momento pink total! Ameiiiiiiiiii!!!!!

Beijos Vivi!!!

Greice
Amigas & Mulheres

Teca disse...

Os batons da Dailus são tudo de bom mesmo!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates