terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmalte da Semana + Batom Avon Grape + Texto em blog amigo



Oi gente, como estão passando a semana? Eu mais uma vez na correria, acabei de vir da faculdade onde fiz mais uma prova...mas estou no final então nem me incomodo mais com isso...o pior é a minha gripe que está me matando mas agora já estou melhor...novamente, como não tive tempo de postar, aqui não serão analisados um esmalte mais dois...são eles: "Cosmopolitan" da Ana Hickman e "Deliciosa" da nova coleção "Suave Malícia da Avon":

Esse rosinha maravilhoso aí de cima é o "Cosmopolitan" da Ana Hickmann que eu só comprei pelo nome (que lembra muito o famoso drink que Carrie Bradshaw tomava em "Sex and the City") e que acabei me surpreendendo pela cor...agora meninas, gezuis, foram 4 CAMADAS, SIM QUATRO, para que ele ficasse nesse resultado gracioso aí da foto. Isso tudo porque nas duas primeiras camadas, ele fica com um aspecto rachado, só depois com mais duas camadas, é que ele ficou assim bonitinho...mas ele é lindo, rosinha bebê mesmo...só que, na proxima vez eu já sei que quando for passá-lo, o farei com muita calma e paciência rsrsrs. Mas ele até que durou bem (acho que foram 6 dias). Agora eu queria saber, isso já aconteceu com vocês com alguma marca? Ou até mesmo com a marca da Ana Hickmann? Enfim, resta a dúvida...massss, no resultado final, ele está aprovado por ser muito bonito.


Esse daí é o "Deliciosa" que falei previamente no meu outro post. Ele é um rosa bem rosa, mas nada chamativo ou forte demais. E ele dura pra caramba, além de que, com duas camadas, está perfeito. Aprovadíssimo muito mais pela duração até que pela cor, embora a cor seja bem bonita e nada agressiva:)

Falando em rosas...sábado eu usei um batom que eu já tinha comprado há algum tempo da Avon mas nunca tinha usado...é o "Grape" da coleção Color Trend. Ele é um rosa linnnnndo, bem rosa, e que dura, meninassssss, meu deus como dura esse batom! Até mamys ficou assustada no outro dia, querendo saber qual era o batom que eu tinha passado que não saia!!!
Aqui está o batom:

E não é que o batom é igualzinho ao esmalte da avon que usei essa semama? O_O
Enfim, este batom além de ser muito bonitinho, ele dura que é uma coisa, nada mais nada menos que 14 horas depois ele ainda estava na minha boca! Não inteiramente claro, mas sua cor ainda permanecia lá! Realmente é a primeira vez que eu uso um batom que dura tanto em mim assim!!!
E ele é um rosa bem bacana, dá um up no visu sabe? Além de ser uma pechincha!!! Mais um item Bom Bonito e Barato aqui no blog:D

E por ultimo quero falar que eu fiz uma matéria pro blog Coffie & Movies da minha amiga Karla Arruda com os 20 figurinos mais importantes do cinema e da tv dos ultimos 20 anos...pra acessarem a matéria é só clicar aqui.
Então é isso por hoje gente, vou ver se consigo postar na quinta ou na sexta...mil beijinhos à todas,
vivi

12 comentários :

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei esse rosa!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Autora disse...

Que lindo o esmalte rosinha!

Um beijãoo

Ella

Manoella disse...

Amei o batom e o esmalte tb! beijos

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!! Amei as dicas de esmaltes e do batom, eu gosto muito dos batons da Avon, vou comprar esse, amei a cor!!!!
Bjos!!!!

jacques disse...

Acho lindos esses apliques, esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes e apliques contêm substancias problemáticas tais como benzeno, parabeno, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes de tratamento, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

Eles são também prescritos por dermatologistas

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

Toda Mulher Gosta disse...

Cor lindaaa do esmalte e do batom !
ameii o blog e tou seguindo !
Beijão flor *-*
http://meninasprumff.blogspot.com

Michelle Lynn disse...

Seu blog é muito fofo!
Eu amo essa cor, o esmalte e o batom estão lindissímos!
Abraços,
Michelle

Anônimo disse...

Menina! que bom que vc foi bem na prova, pra variar hj fiz outra prova afff...mais é a vida.
Amei a cor dos esmaltes já o batom eu tenho medo dessa cor, pq sou branca ou amarela ou encardida bom ainda não defini ao certo o que sou. mais bem, tenho medo da cor ficar muito pirua em mim sabe,ahuahaauahu... mais como ficou em vc? pq vc parece ser tão branquinha.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

disse...

Vivizinha! Mas que graça esse esmalte da Ana Hickmann. Eu estranhei o fato de não ter boa cobertura, porque todos os que tenho são maravilhosos e no máximo com 2 já ficam ok.
E esse "deliciosa" me lembrou o "sexy"! Aliás, todo rosa assim bonito me lembra ele. Hahaha :)

Quanto ao batom, preciso de um assim! Porque os meus não duram nada. Socorro!

Beeeijos, querida. Ótimo fim de semana.

Camila Amorim disse...

Adorei o esmalte Deliciosa e o batom, realmente é a mesmo cor! rs

Anônimo disse...

que love o esmalte e o batom... e melhoras floor da gripe xD

Anônimo disse...

Oi querida vc foi indicada para dar continuidade ao Partidas e Chegadas lá no blog querida!!! Bjãooo

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates