quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Adoro: Comidinhas- lançamentos

Oi gente, como anda a semana de vocês? Hoje o meu post é bem diferente hehehe, ao invés de falar de maquiagem e moda eu vou falar de algo que todo mundo ama: comida \o/ Vou falar de alguns lançamentos que eu provei e aprovei e quero dividir aqui com vocês:D
Então com vocês, os lançamentos de comidinhas que são uma delicia!!!!!




Pizza Ristorante- Dr. Oetker: Gente, eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu estou apaixonada por esta pizza. Ela é mais fininha, crocante, saborosa, e quem come sempre fica com gostinho de quero mais:D Ela tem vários sabores: Calabrezza, 4 queijos, muzzarela, vegetais, funghi, dentre outros. Ótimo em todos os momentos:)


Pipoca de microondas Yoki- sabor cheddar: As pipocas da yoki pra mim são as melhores! A de molho Kitano é a minha favorita, mas confesso que me apaixonei pela de queijo cheddar por ser hiper suave e gostosa, realmente, uma deliiiiicia:D


Bombom Suflair: que o chocolate Suflair é bom demais isso todo mundo sabe, mas que ele é melhor ainda na sua versão bombom isso pouca gente (por enquanto) conhece. Gente, esse bombom é maravilhoso, tem o gostinho areado do suflair em dose certa. É MUITO bom! Entrou no meu top bombons:D



Balas Fruittella sabor chocolate e morango: Pra mim fruittella juntamente com as balas 7 belo me remetem a infancia. E eu adoro essas balas até hoje. O último lançamentos deles no Brasil é a bala sabor de morango com chocolate (como vcs podem ver nessa foto, nos outros países existem outras frutas nessa linha mas aqui no Brasil só chegou no sabor morango). É uma delicia, é perfeito quando a casquinha quebra e a gente sente o recheio sabor chocolate hmmmmmmmmm:P´

Guaraná Antartica sabor açaí: Sim, pq depois de uma comilança a gente tem que beber algo refrescante e gostoso não é mesmo? Esse guaraná é muito bom, e destaca bem o gostinho do açaí...o resultado foi ótimo!

Então é isso gente, espero que tenham curtido a minha dica de besteiras alimenticias hehehe...beijinhos, vivi

p.s: Antes de fechar o post não posso deixar de divulgar o site da minha amiga Aggie, o ser glamourosa que vende produtos da MAC e Victoria´s Secret...tudo com maior amor e carinho:D Visitem, garanto que não irão se arrepender!!!

18 comentários :

VANESSA disse...

OI VIVI!!!!
TB ADORO A PIPOCA KITANO!!!
FIQUEI LOUCA PARA PROVAR ESTA DE QUEIJO CHEDDAR!
BJUS!

Anônimo disse...

Oi minha lindaaaa!!!
Primeira vez por aki.... importa se eu te seguir???
Pq jah to seguindooooo!!! hahhaah
Adorei essa idéia do seu blog. Realmente showww!!! Como tenho o hábito de visitar sempre aqueles blogs q eu sigo , agora sempre estarei aki te perturbandooo, rsrsrs... acostume se...
Realmente adorei o blog, e apreoveito p convidar vc e seus leitores p participar do concurso q tah rolando lah no blog de uma linda sandália!!! Será uma honra ter vc participando!!! Aguardo sua visita, uma bjk no seu coração!!
Vanessa

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!
Amo as suas dicas, já coloquei tudo na minha lista de mercado, afff!!!! Eu amo chocolates, fiquei com vontade do bombom!!!! Com certeza tenho que começar a caminhar novamente, rsrs!!!!
Bjos!!!!

Gaby disse...

Huuum deu até fome! =)
To passando por aqui pela primeira vez, vou voltar! =DD

Aaah, se vc gosta de chocolate esperimenta o lacta Specialité de morango! É MARAVILHOOOSO!

Beijos

disse...

Nham, nham, nham! Que delícia, Vivizinha.
Essa pizza Ristorante eu já vi e ia trazer, mas fiquei com medo de ser ruim e optei pela Sadia! Da próxima vez eu experimento.

Agora esse bombom suflair eu não provei e morri de vontade!
Nossa, vendo seu post deu vontade de comer algo. Hahaha. Vou fazer um lanche já já!

Antes, deixa eu te falar... Mas você está mal, hein, amiga? Não ter Renner, C&A e nem Marisa aí é dureza. Hahaha. Nossa, e como você faz para comprar roupas? Tem outra cidadezinha aí perto que tenha? Fiquei curiosa até.

Beiiiiiijos, menina :)

Unknown disse...

Nossa, quero mtooo experimentar o suflair em formato de bombom!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Amandinha disse...

Hummmm
quero testarr!
adoro pizza, nunca provei essa!
bjs
amandinha

Michelle Lynn disse...

Oi Vivi,
que bom que sua mãe gostou das peças. Vocês serão sempre bem vindas!!!

ótimo saber que existe uma marca de pizza congelada que seja boa... até hoje só comprei porcaria... vou ver se encontro...

Bjoss,
Mi

Juliana disse...

Viviii!!!!

eu quero esse bombom!!! Faço parte do grupo q ñ conhece...

Adorei o post!!!

bjobjo

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

Vanessa Monique disse...

Oiee Vivi, ainda não tinha visto essa marca de pizza não, eu como amooo pizza vou procurar.
:*

Mi disse...

vivi,
adoro suflair e pizza entao nem se fala, vou procurar esta marca nhttp://www.blogdamip.blogspot.com/o mercado. bjinhos

Toda Mulher Gosta disse...

pipocaaaa... rsrs meu vício rs
só de pensar huum Rs..
beijão lindona

Pri Siqueira disse...

Ai que delicia, quero tudo. BeijO!

Camila Amorim disse...

Amei a dica da pipoca! Minha preferida também é a Kitano então se você gostou dessa, provavelmente vou gostar! haha

. disse...

que dicas gostosas*-*
adooorei todas, deu ate vontade de comer agora!
tmb gosto de novidades de comidas!

bjbj, liih

Anônimo disse...

Adoro Fruit-tella!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Sister disse...

Flor, que luxo..

xerinho e otimo fds! =)

Belezocas by Nah Moraes disse...

hummm
que pecadoo!!
achei lindo o nome do blog!!!
vim conhecer e olhar tdinhooo
ameii
estou seguindo taaa??
bjooss

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates