sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Colirio da semana: A men band mais poderosa do mundo Take That + Polemica envolvendo o corte de cabelo Chanel (ou seria Bob?)


Gente, como foi a semana? A minha foi bem cansativa e, agradeço à Deus que estamos chegando à um feriadão. Para terminar de boa a semana, estou fazendo um colírio especial. Não é um colírio, mas sim quatro! Ladies and gentlemen, please welcome: Take That!
Para quem não conhece, Take That é uma men band que surgiu na década de 90 como boy band e que era formada por 5 integrantes: Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange e...Robbie Williams! A peça principal do Take That sempre foi Gary Barlow, mas, com a saída de Robbie em 1995, eles acabaram terminando o grupo em 1996. Foi então que, 10 anos depois eles voltaram (mas Robbie não quis voltar) e se fizeram até mais sucesso do que faziam antes. A agora men band, veio muito melhor até no visual, já que de meninos, eles passaram à homens na faixa de 35 à 40 anos, o que para mim é até melhor já que eles estão no "ponto" hahaha. Após dois grandes cds de sucesso: "Beautiful World" de 2006 e "The Circus" de 2008, eles lançam mês que vem o terceiro cd após a volta do grupo, e o primeiro desde 1996 com a participação do Robbie Williams que voltou pra banda \o/
Mas primeiro vou apresentar um à um os meninos:


Gary Barlow, essa buniteza aí em cima, é o vocalista principal da banda mas, mais do que isso, é o principal compositor e também produz as canções. Na primeira fase da banda, de 91 à 96, Gary era realmente a figura central, mas após a volta em 2006, embora ainda cantando grande parte da canções e produzindo as mesmas, ele dividiu a autoria com os outros meninos, dando um plus às canções. Há dois anos atrás, Gary ganhou uma pesquisa de maior compositor da história da Inglaterra, vencendo nomes como John Lennon e Paul Mc Cartney (!!!). Com talento e beleza de sobra, além de uma voz assustadoramente linda, Gary é um homem muito especial. Infelizmente ele é casado, tem filhinhos e é suuuuuper pai de família...mas olhar não tira pedaço né? :D



Mark Owen: Então gente, eu não acho o Markito boniiiiiito, mas ele é de longe o membro mais carismático, é impossivel não se encantar por ele, principalmente por ele ter esse jeito de menino. Embora Mark seja mezzo bem cafajeste (nestes ultimos tempos ele admitiu que durante o relacionamento com sua atual esposa ele teve mais de 10 amantes incluindo sua contadora- embora agora já esteja de volta com a esposa rsrsrs) ele é um excelente cantor e, na minha humilde opinião, os melhores singles do TT lançados depois desse revival são os cantados por ele. E gente, ele tem uma presença de palco que é de babar! Em termos de membro favorito no conjunto da obra, Markito é o que eu mais gosto! Ouçam "Shine" e vejam o porque do meu encantamento!


Howard Donald: Sempre digo que o How é o que tem mais cara de lord ingles do grupo hehehe, Howard é o membro mais velho da banda (tem 42 anos) e além de cantar ele toca bateria (ah esqueci de dizer, Gary toca piano e Markito violão). Depois que o grupo acabou ele se tornou dj e, mesmo após a volta do grupo ele continua tocando nas baladas européias, sendo mega disputado:D How tem duas filhotas e é um cafa, mas é impossivel não gostar dele! E é ele quem canta o "hino" do TT, a belíssima "Never Forget".



Jason Orange: Jason eu te amoooooooo, Jason eu te amooooooo hahaha. De longe o Jay é a minha paixão pessoal da banda! Se Markito é meu favorito no quesito simpatia, Jason é no quesito sonho de consumo mesmo. Lindo de morrer, o gato depois que TT acabou estudou linguas estrangeiras, filosofia e sociologia, e viajou pelo mundo! Também se aventurou no teatro e adora artes em geral:D É o único solteiro sem filhos da banda e diz que é porque ainda se acha muito jovem para casar (ele tem 39 anos rsrsrs), mas gente, isso é porque ele ainda não me conheceu hahaha, porque quando me conhecer, ele vai querer casar rapidinho hahaha. Ah, além dele ter uma voz linnnnnda (ouçam "Wooden Boat" e "1984" que comprova este fato) ele é o guitar man da banda. Um fofooooo:D

Agora umas fotos dos 4 juntos:


E claro, fotinhos com o Robbie de volta :DDDDDDDDDDD



Lindos né gente? E ainda por cima cantam de modo fenomenal:D Para ouvir o novo single da banda, o fenomenal "The Flood", já com o Robbie, é só clicar aqui.



Agora, falando de um outro assunto que não só vai mas já deu o que falar, é essa palhaçada de o corte Chanel não poder mais ser chamado de Chanel!!! Gente, o Karl Lagerfield, que hoje comanda a marca, proibiu de chamarem o corte de Chanel para que não haja relação ao nome da marca que deve ser preservada. Eu atéééé entendo o lado dele, mas POW FOI A PROPRIA CHANEL QUE CRIOU O CORTE, e foi ela que deu o nome dela, então se ela já morreu, o seu nome virou domínio público em relação ao corte (direito feelings rsrsrs). Agora, mudaram o maledeto do nome do corte pra BOB. BOB, QUE NEM O FANTASTICO MUNDO DE BOB rsrsrs.
Gente, fala sério! Acho que fico tão indignada justamente por Chanel ser um modelo pra mim, ela é a estilista que teve uma das histórias de vida mais fanstásticas, essa mulher chiquérrima nasceu pobre, e atraves do seu talento, conquistou um lugar ao sol, uma mulher de vanguarda, moderna, que mudou o mundo da moda, que criou um corte de cabelo e agora o titio Karl se irritou com o nome????
De qualquer forma, o corte CHANEL (que não vou chamar de Bob por respeito à minha ídala), está hiper em alta, e até a diva Keira Knightley adotou o corte...ele é um corte moderno, bonito, estiloso e extremamente prático. Aqui algumas das artistas que estão usando o corte que eu mais estou gostando:

Enfim, de qualquer modo, independente do nome do corte, este é um dos cortes mais bonitos e originais ever. Mas eu continuarei o chamando de Chanel. Mr. Lagerfield que me processe rsrsrs:)

Gente por hoje é só...
mil beijos à todo mundo, e ótimo feriadão!
Vivi

15 comentários :

Unknown disse...

Noooossa! Lembrei da minha adolecencia, eu era fan do Gary Barlow!! hahaha

beijo

Sister disse...

Oi flor..
desculpa a demorinha para retribuir a visitinha..
*meu pc tinha dado uma panizinha =)
Como sempre. seu post esta um escandalo.
Xeriinho ^^

Anônimo disse...

Querida que bom que gostouuuu...
quero ver o selinho aqui hein.
bjão e um ótimo feriado.
http://ilumiina.blogspot.com

Anônimo disse...

meu sonho é cortar channel xD

Jacky Simionato disse...

Mas que tanto de colírios gente!
hauhauhauhauahau beejo grande";"

Camila Amorim disse...

Que bapho é esse de Chanel agora ser BOB? Que horrorrrrr! Sorry Karl, mas não vou adotar esse nome horrivel! rs
A Keira ficou incrível né?

A Dona do Espelho! disse...

Olá, tudo bom?
Obrigada por visitar o Espelho!
Eu também vou continuar chamando de chanel hahahahahha


Beijo,

http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Sarah Vianna

Terapia à minha moda disse...

Tens um selinho para ti no meu blog!!!

Vanessa Monique disse...

Pra mim é chanel e ponto...kkk
Desculpa o atraso pra vir aqui, mas é que não estava dando tempo mesmo de comentar nos blogs.

:*

Manoella disse...

Adorei o post!!! E quanto ao cabelo chanel, eu tb chamo assim hahaha

beijos

Anônimo disse...

aiiin poem colirio nisso ha haha :P

Toda Mulher Gosta disse...

Nossa e que colírio hein Rsss
lindos lindos...
eu já cortei meu cabelo chanel e não combinou muito cmg
ainda beeem que cabelo cresce rss
beijão flor *-*
http://meninasprumff.blogspot.com

Jacky Simionato disse...

Ei flor, vim te falar que ta rolando sorteio la no meu blog, da uma olhadinha e participa tbm =DDD
beejo grande

www.jackysimionato.blogspot.com

Inara Merlot disse...

Acho corte chanel super elegante!
Eu já tive curtinho, mas nao ficou bem chanel por meu cabelo ter cachos... Mas o comprimento era o mesmo!

Gostei muito! Quem sabe nao me jogo denovo!
hihihi

Beijocas

Michelle Lynn disse...

Oi Vivi!
Eu adoro chanel, mas acho que não fica muito bom para o meu tipo de rosto, é um pouco redondo!
Mas já usei e muito... rsrs
Bjos,
Michelle

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates