quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esmaltes da Semana + presentes

Oi amoressssss! Essa semana estou tão feliz...ganhei vários presentes bacanas, e sábado irei bater a foto convite da minha formatura \o/ Nem acredito que, em menos de dois meses eu estarei me despedindo da faculdade! Será bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque já não aguento mais esse ritmo (afinal a minha faculdade de direito dura no total 5 anos), e ruim porque vou ter que sair do estagio, bem como não irei mais conviver com amigos do trabalho, faculdade e professores. Mas...é bom mudar de ciclo não é? Bem, vou mostrar hoje os quatro ultimos esmaltes que usei, incluindo o que estou usando atualmente:





Jaqueline, coleção Tititi da Hits, eu usei do final da semana retrasada...vamos lá. Tive de passar duas camadas apenas, massss, além de ser dificil de passar, em dois dias esse esmalte já tinha lascado (!!!). O lado bom dele é que ele é um cinza cintilante lindo e é igualzinho ao Black Pearl, novo esmalte tendencia da Chanel \o/. Lembrando que os esmaltes da Chanel também descascam facilmente, aqui você pelo menos economiza, já que, ao invés de pagar 90 reais por um esmalte, paga apenas 3:D



Esse marrom lindo aí é o Luisa também da linha da Tititi para a Specialitá Hits. Eu quase não levei esse esmalte porque ele representa a personagem mais chata da novela rsrsrs, mas achei um marrom tão lindo e diferente que resolvi levar...gente, qual foi a minha surpresa quando passei nas minhas unhas e descobri que o esmalte era...FOSCO! Sim, fosco! Sendo que não havia nenhuma informação no rótulo deste pequeno detalhe! E por mais que eu curta essa onda fosca dos esmaltes, eu comprei este em específico justamente por ele ter microbrilhos (como vocês podem ver na foto). Claro que ele sendo fosco é impossivel dos microbrilhos se destacarem...daí passei o extrabrilho
da avon mas mesmo assim os microbrilhos não se sobressaíram...então rolou um pouco de decepção porque eu esperava bem mais deste Luísa...mas é um esmalte bonito, com certeza...ah, e descasca facinho facinho, assim como seu companheiro de linha- o Jaqueline.




Ah, esse lindo aí é o Hippie Chic, da coleção Fashion da Colorama...adquiri este esmalte há séculos mas como logo depois comprei vários outros, acabei deixando ele um pouquinho de lado...enfim, ele é o céu: não descasca, não é dificil passar, são só necessárias duas camadas, enfim, e é lindo e tem a cor da moda gente (turquesa rules). Toooootalmente indicado \o/



Agora sim o meu esmalte da semana- o 674 da Specialitá Hits. Diferente dos da linha Tititi da mesma marca, este é facilimo de passar, não descasca, em duas camadas está perfeito e tem uma cobertura bem jelly (a cobertura me lembra muiiiito o atitude pink da coleção penélope charmosa da risqué emboras as cores sejam bem diferentes). Adorei! É um rosa alaranjado, com cobertura bem brilhante e que dura que é uma coisa...totalmente aprovada!!!

Agora vou mostrar os presentinhos que ganhei esta semana!!!!!! Gente, eu tô ganhando tanto presente ultimamente, fico até emocionada rsrsrs. Segunda feira é o dia da minha drenagem linfática, e cheguei lá e me deparei com um presentinho mega especial que a minha massagista, a Xanda, me deu: uma tiara e vários lacinhos que posso alternar na tiara, vejam que graça:


Não são lindos? Ganhei de presente pelo dia da secretária! Adorei mesmo!
No final de semana, o alê veio e trouxe os meus presentes de dia da criança: o dvd duplo de A bela e a fera (pra mim um clássico dos clássicos) e maquiagens da panvel \o/ Ele trouxe o batom da nova coleção, o Rosa Sereia, os gloss rollon de Menta, gloss rollon de Morango e os esmaltes da nova coleção: Rosa Sereia, Luau e Maresia...vejam as fotos:

Logo logo estarei fazendo resenha desses produtos por aqui \o/
Também ganhei de mamys mais presentes \o/ Dois brincos lindos de lacinho e um creme para mãos de frutas vermelhas da Natura...não é uma fofa?


E por ultimo mas não menos importante...ontem quando cheguei do salão (fiz escova progressiva people), me deparei com um kit que a Dailus mandou pra mim \o/ que é composto por: um Pó Compacto, um Blush, 3 batons, 2 gloss e uma sombra iluminadora cujos swatches farerei no proximo post (que é amanhã):

Então meninas, espero que tenham gostado do post...mil bjus, vivi:D


12 comentários :

Michelle Lynn disse...

Olá Vivi!!
caramba quantos presentes lindos!! Amei a tiara com os seus lacinhos!!
:)
Mi

João Lenjob disse...

Vim comunicar que meu blog, http://lenjob.blogspot.com, está atualizado com cinco poemas novos e que o Castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, também com um video da D.J. Jamie Blonde. Aguardo suas visitas tão agradáveis.

João Lenjob

Dentro de Mim
João Lenjob

Edito a tua vida
Te invento querida
Te afastas de mim
Faço a manutenção
Com toda questão
E nem sinto dono de mim
Sofro com tua dor
E a tua lágrima sai antes em mim
(De mim)
E como feres meu peito
Crava com jeito um punhal de sentimento
Ou a falta dele
Queria um pouco pra mim.

Viviane Heleno disse...

QUERO TUDO! HAHAHA
Adorei a tiara e o DVD, meu desenho predileta da Disney é a Bela e a Fera <3
Beijos :*

Inara Merlot disse...

Qta coisa!! Adorei! Os esmaltes são lindos!

Beijocas

Amandinha disse...

Oie
eu adorei o esmalte Jaqueline!!!!
lindoo
bjs
amandinha

Greice Blogando Livros disse...

Oiii!
Estou usando o esmalte Luisa da Ti Ti Ti!!!!

Eu achei lindo, maravilhoso! É um marrom perolado super diferente.
E o brilho labial da Panvel eu também tenho e é ótimooooo....

Beijos!
Greice
Blog Amigas & Mulheres

Pri Siqueira disse...

Obrigada linda, eu também gosto muito da Novex, verdade o clubber é tudo de bom. Amei seus produtinhos.
BeijO!

Unknown disse...

Ei Vivi!! Adorei os seus presentes principalmente a tiara com lacinhos, mto fofa!! =)

Já virei seguidora do seu blog!!

Apareça no meu tb, será um prazer:

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Bjusss!!

Toda Mulher Gosta disse...

arrasou nas cores linda linda !!!
beijão pra ti flor *-*

http://meninasprumff.blogspot.com

Anônimo disse...

menina comprei o jaqueline mais ainda nao consegui usar acredita?? oO

Anônimo disse...

adoreeeei bjss

Juliana disse...

Que legal! Vc ganhou presentes de dia das crianças! Eu ñ ganhei nada! hehehe

Adorei seus esmaltes! Estou atrás de esmaltes da Hits, mas ainda ñ encontrei aqui em Niterói! O azul turquesa tá lindo! Acho q quero! =D

bjo e boa semana!

http://b-mentacomchocolate.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates