sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dicas de Presentes bons e baratos em sites que amamos

Oi amoresssss, como foram de semana? Eu tive mais uma semana cansativa mas estou sobrevivendo ao final da facul...ah, e abriu uma loja da yes cosmetics aqui em criciuma! Quando eu tiver mais tempo vou lá, compro umas coisinhas e faço um post bacana por aqui. Embora hoje minha intenção era fazer um post sobre camisas, eu acabei nao conseguindo passar as fotos pro computador então tenho aqui um post quebra galho mas bem bacana. O fim de ano está chegando e começam os amigos secretos e festas do trabalho/amigos da vida. Pra quem que dar um bom presente mas sem gastar muito eu encontrei três opções bacanas e baratas em sites que amamos, vejam só:
Bourjois é provavelmente uma das marcas de maquiagem mais fofas da face da terra. Seu preço que não é tão caro é mais do que recompensado por seus produtos de extrema qualidade. E a salve salve Sack´s ainda está com os conjuntos de rimel e gloss em promoção!!!! Esse conjunto da fotinho acima por exemplo, custa apenas R$ 49,90! Sendo que separadamente o gloss e o rímel custam muito mais caro! Então corre lá que tem vários kits dentro desta faixa de preço, que vao de 2 tipos de rímel até um conjunto de sombra e lápis para olhos. Onde encontrar? Neste link aqui


O site submarino, sempre com ótimas promos, também está com uma de arrasar: 100 livros super bacanas por apenas R$ 9,90! E dentre os livros está Memórias de uma Gueixa um dos livros mais lindos de all times que inspirou um dos filmes mais lindos de all times \o/ Pra conferir a lista completa dos livros em promoção é só clicar aqui

Que as americanas tem as melhores promoções de dvd´s a gente já sabe mas eles lançaram essa semana uma promo muito bacana- levar 3 filmes por 29,99! Isso faz com que cada filme custe menos de 10 reais! Não bastasse isso a lista dos filmes disponíveis está ótima- de Casablanca à A casa do lago, tem para todos os gostos! Para ver todos os filmes disponíveis é só clicar aqui

Bem gente, espero que tenham gostado das minhas dicas...mil beijos e bom findi, vivi






26 comentários :

Mi disse...

adorei a dica do rimel
bjinhos

Pri Siqueira disse...

Adorei essas dicas menina, vou dar um pulinho nos sites para conferir, ah visita a lojinha mesmo heim e qualquer duvida pode entrar em contato comigo.
BeijO!

Betty Gaeta disse...

Oi Vivi,
Amei as dicas. Ainda não comprei nenhum presente de Natal.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Monize disse...

Oiiee.. nossa, todos os blogs q eu visito agora estao dando dicas de alguma compra na internet. Ateh agora estou tentando resistir.. uahuhua
beeijos

www.2charming.zip.net

Unknown disse...

Oi Vivi!!

Adorei as dicas!

Bjus flor!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Michelle Lynn disse...

Oi Vivi!
As dicas foram bacanas mesmo...
Ainda tenho comprar ou fazer (rsrsrs) meus presentinhos de natal!!
Bjoks,
Mi

. disse...

adorei esse post com essas super dicas, ja nun tinha o que assistir nesse final de semana agora com essas capas de filmes vo correndo comprar!

bjbj, liih*-*
http://apostacertablog.blogspot.com/

Sister disse...

Oiê.
Vim futricar aqui..
Tudo lindo ^^
Xeriinho grande'

Amandinha disse...

Viviii
adorei as dicas!
a da Bourjois tá com preço bom mesmoooo
bjs
amandinha

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi!
Adorei as dicas. ainda não tive tempo de comprar nenhum presentinho! concordo com vc em td que fala sobre a Bourjois, eu adoro e tenho esse kit, é mt fofinho!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Meu Laçarote disse...

Adorei as dicas Vivi!
Bourjois é sempre uma ótima escolha!
Beijinhos amada

Thaina Leonetti disse...

Olá!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Aurelia Mattos disse...

Ótimas dicas. perfeita. bjs

Tacyla disse...

Obrigada pela visita lá no post do tutorial.
Hoje tem o look que eu usei sáb,não costumo colocar moda lá,mas...a pedidos!
hehehe
Passa lá!
Beijão e ótima segunda!
Tacyla.

Anônimo disse...

ô minha lindonaaaaa
fiz um post sobre esse rímelllll
Ele naum eh mt bom, apesar da marca..... Eu tenho!!!!kkkkkkkk
Mas como to kerendo comprar uns livros de moda irei lah no submarino correndooooo
Uma bjk em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Amei o kitzinho Bourjois!

Anônimo disse...

Adorei a caixinha da Bourjois!
:)
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Teca disse...

Ótimas dicas! Não vejo a hora das minhas férias chegarem pra eu poder ler um monte! Bjo

Anônimo disse...

Adoro os produtinhos da Bourjois!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Anônimo disse...

quero ver vários desses que não vi! especialmente becoming jane!!

beijos

Manoella disse...

Adorei as dicas, bem oportunas hehehe beijos

Anônimo disse...

aii bourjois
ameeei as dicas :*

Pri Siqueira disse...

Linda corre lá no meu blog e se inscreve para o sorteio de um vale compras no valor de R$ 30,00 as inscrições acabam às 13:20 e você pode se inscrever quantas vezes conseguir até 13:19, não perca essa chance.
BeijO!

A Dona do Espelho! disse...

Olá, tudo bom?
Obrigada por visitar o Espelho!
Por que fui abrir seu blog, ai ai ai. TENTAÇÃO do submarino =D


Beijo,

http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Sarah Vianna

Pri Siqueira disse...

Ah linda tem selinho lá no blog pra você.
BeijO!

Tati Nanda disse...

aaaaaaahhh
euq uero esse livroo!!!
comprei as cronicas de narnia no submarino dia desses...
beijos amore
http://zonzobulando.blogspot.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates