domingo, 7 de novembro de 2010

Estilo: o poder de Blair Waldorf


Blair Waldorf é pertencente à alta sociedade do Upper East Side de Manhattan, sua mãe é Eleanor Waldorf uma estilista e sua melhor amiga é Serena Van der Woodsen. E sua grande paixão? Ah claro, Chuck Bass, onde juntos eles formam o time de protagonistas de uma das séries mais bacanas dos ultimos anos- Gossip Girl, baseada nos livros de Cecily von Ziegesar e que ganhou o mundo. Todos os personagens da trama, tem um estilo único, mas para mim, aquela que tem o guarda roupa dos sonhos sem sombra de dúvidas é Blair (Leighton Meester). Fazendo o estilo
garotinha, Blair usa e abusa de tiaras, lacinhos e pérolas. Alias, como são lindas suas tiaras! Dona de um rosto de boneca de porcelana, Leighton Meester dá o toque perfeito para a personagem que mistura inocencia e classe com um toque de maldade e diversão. E tudo isso faz dela a minha personagem favorita! Vejam abaixo o porquê do poder de Blair Waldorf:


Blair e Chuck em um dos meus episódios favoritos da série



As tiaras de Blair, sua marca registrada



Um look Blair Waldorf


Meninas é ou não é de babar o estilo da personagem?
Bem it girls, tenham um ótimo inicio de semana \o/
bjokas, vivi



21 comentários :

Mi disse...

adoro o estio dela é super romântico
beijinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Michelle disse...

Adorei o estilo dela, bem delicado e bonito.
Bjão
Ass: Michelle

Anônimo disse...

Mas me conta uma coisa o casal eh apenas na ficção ou eles fazem par romantico na vida real tbm????
Ela parece bonita em umas fotos e outras naum.... mas com esse gato, ateh eu keriaaaa
hahahhaha
bjks, e ve se aparece hein...
Vanessa

Viviane Heleno disse...

Faz um tempo que não acompanho G.G, mas eu sou apaixonada pelo estilo da Blair, acho ela tão chique, tão clássica e tão urbana classic ao mesmo tempo.
Adorei o post explicadinho sobre o estilo dela, Vivi! ;*

. disse...

arrr queria tanto continuar verndo Gossip... adoorava ver os looks dela em sena...
e na vida real tmb...
inspiradores não?!

bjbj, liih
http://apostacertablog.blogspot.com

Tacyla disse...

Amo o estilo dela,mega fofo!

Obrigada pela visita lá no blog!
Vc gosta de sapatos?Postei meus preferidos hoje lá no blog,passa lá!
beijão!
http://miltacylas.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Vivi,
Eu adoro os looks desta série, mas a primeira foto achei muito Branca de Neve da Disney!
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoro as tiarinhas da Blair!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Teca disse...

Nunca vi Gossip Girl, mas adorei o estilo dela! Bjão

Gaby disse...

É de babar e da vontade de copiar TUDO! hehehe

Beijoos

Greice Blogando Livros disse...

Em algumas fotos ela parece super poderosa e em outras apenas uma colegial, mas as tiaras sempre caem super bem nela. Em mim já me incomodam....

Beijos
Greice
Blog Amigas & Mulheres.

Pri Siqueira disse...

Ai adorei o post, amo as tiarinhas que ela usa.
Heim se você fizer o Do it your self, posta aqui pra gente vê.
BeijO!

Anônimo disse...

apesar de ter visto gossip girl uma duas vezes acho ela muito elegante xD

Michelle Lynn disse...

Oi Vivi!!
Amei!!! Adoro esse estilo de menina comportada!!

Obrigada por participar do sorteio!!!

Bjoks,
Mi

Sister disse...

Linda, vim te deixar um xerinho bem grande ^^
Fica com Deus!!
www.lojazart.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Vivi!!!! Minha linda, esse é o guarda roupa que eu queria herdar, sem dúvidas, rsrs!!!!
Bjos!!!!

Camila Amorim disse...

Adoooro a Queen B!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adoreis os acessórios para cabelo!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Vivi!!!

O estilo da Blair é lindo mesmo!
Gostei das tiaras, mas raramente consigo inserí-las no meu look!!!

Bjoo!
Bom findi!!!


http://b-mentacomchocolate.blogspot.com

Rute Mary disse...

Eu vou mim inspira totalmente no estilo de roupas da blair waldorf vai da uma força no meu novo guarda-roupa!

Blair Waldorf disse...

Ela simplesmente é a melhor, infelizmente é um personagem!
Espero que gostem do meu blog, ta beem no começo, mas espero que acompanhem, xoxo.

http://seguidoreswaldorf.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates