domingo, 21 de novembro de 2010

Comprinhas e Swatches


Genteeee que saudade! Desculpa não ter postado nada esta semana nem ter comentado nos blogs de vocês mas é que eu ando com muito pouco tempo livre e no final da faculdade estou em um turbilhão de provas e trabalhos...mas vim aqui marcar presença e mostrar pra vocês minhas comprinhas!!! Primeiro vou mostrar as compras que fiz em Tubarão na semana passada:


Comprei um corretivo líquido da Tracta, um creme para mãos de frutas silvestres da Alchemia, os dvd´s dos filmes "O despertar de uma paixão" e "Bonequinha de Luxo" (viva Audrey!!!) e ali em cima as agendinhas dos mac lanches feliz que eu, mamys e meu namorado (que detesta mac donald´s mas deu apoio moral) comemos...agora um close especial no corretivo e no creme:


Sobre o corretivo: tinha muito preconceito com corretivos líquidos, mas após ler alguns reviews sobre este corretivo eu criei coragem e comprei...e gente, ele é maravilhoso! Não deve nada à corretivos importados e mais caros como os da Art Deco e MAC! Embora ele seja líquido ele é bem consistente e cobre as olheiras de modo fantastico! Comprei na cor bege claro e paguei super barato: apenas R$ 21,50! Falando em Tracta eu vi aquele trio de batons pra comprar mas não bateu o amor sabe? Daí acabei nem levando...alguma de vocês já comprou? Gostaram?


Creme para mãos de Frutas Silvestres da Alchemia: a Alchemia que é da própria Renner tem cremes ótimos e essa linha de frutas silvestres nada mais é que a genérica da Love Spell da VS! Esse creme é uma delicia e um pouco menos consistente do que outros que eu normalmente uso (Botica/Natura/Avon) e tem que ter cuidado na hora de abrir pra não sair creme demais mas ele é uma delícia! Adorei:D



Comprei também a cestinha de frutas gloss labiais da NYX. Confesso que queria essa cestinha há muiiiiito tempo mas tinha medo de comprar pela internet e nunca tinha visto ela pra vender por aqui...quando fui na Áffari e a vi eu quase infartei hehehe. Mas confesso que fiquei um pouquinho decepcionada pois os brilhinhos tem cheirinho bem suave (gostaria de que fosse mais acentuado) e sao praticamente todos da mesma cor...mas por ser uma fofura acabei aprovando. Preço: R$ 36,00


Mais uma aquisição da botica: gloss labial star lip coleção make b. na cor já clássica Baby Rose. Eu só consegui comprar esse gloss porque uma das meninas da loja reservou pra mim porque este é, sem sombra de dúvidas, o gloss mais disputado da coleção! Ele é super delicado e deixa um brilho bem suave nos lábios...e sua embalagem é linda, vem até com um cristalzinho no aplicador...mas confesso que esperava um pouquinho mais da cor, embora ele seja ótimo pro dia a dia, vejam só como ficou em mim:


Super suave e com brilhinhos lindos



Outra compra que fiz da botica foi o batom número 231 da coleção limitada (e super disputada) laços da intense...e gente, esse batom é tudo de bom! Super lembra o Saint Germain da MAC mas por um precinho pra lá de em conta: R$ 12,90! Além desta cor tem mais duas da linhas mas ambas estavam fora de circulação (especial a número 230 que é a genérica do SNOB da Mac:D) mas amei esse meu rosinha chiclete, olha só que lindo:

super chicletinho né?



Também comprei o rimel Telescopic Explosion da L´oreal e gente, preciso dizer que super amei este rimel! Ele é a versão mais economica do Phenomen´Eyes da Givenchy (o da Givenchy custa cerca de 80 reais, enquanto neste da L´oreal paguei 40), e é excelente! Vi muita gente reclamando que ele deixa os cilios grudados mas o segredo dele é, quando você passá-lo na primeira vez, passar ele assim de pontinha, bem como marca a posição na foto. Quando você passa ele assim os cilios ficam separadinhos e ficam lindos!!! Estou apaixonada por esta máscara! Vejam como ficou em mim:


Super adorei \o/

E por último recebi os esmaltes da coleção La Dolce Vita da Avon, vejam só:

Da esquerda para direita: Belíssima, Amore Mio e La Dolce Vita...logo logo estarei mostrando eles para vocês aqui!

Bem gente, espero que tenham gostado! Mil beijinhos pra vocês e ótima semana,
vivi

29 comentários :

Pri Siqueira disse...

Amei as comprinhas flor, adoro os esmaltes da color trend.
BeijO!

Karlinha disse...

Amiga, tó sentindo muito sua falta.

Amandinha disse...

Viviiii
quanta compra boa!
esse gloss Star Lip do Botica é um amor né!
essa cestinha da Nyx eu nunca tinha visto, dps mostra melhor pra genthy!
bjs
amandinha

Mi disse...

adorei as comprinhas, tambem tenho os batons da oboticario
bjinhos

A Dona do Espelho! disse...

Olá, tudo bom?
Obrigada por visitar o Espelho!
Ai ai, você essas suas comprinhas sempre maravilhosas né? rs Eu amo e uso esse corretivo da tracta, tenho que comprar outro pois já detonei o meu rsrs. Amei o batom rosinha, e o efeito da máscara é bem parecido com o da Phenomens, tenho a Phenomens mas compraria esta numa boa :)

Beijo,

http://seuespelhomagico.blogspot.com/
Sarah Vianna

- Procurando bolsas legais? Acesse: http://migre.me/1OyMn
- Procurando perfumes com preço bom? Acesse: http://migre.me/1zvSe

Betty Gaeta disse...

Oi Vivi,
Qtas compras! Adorei!
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi,
Qtas comprinhas legais. Eu tb estou querendo os brindes do MC, acho a turma da hello lindinha!
Bjs e uma ótima semana!
http://garimpus.blogspot.com

Viviane Nogueira disse...

Oi você também é Vivi que maximo eu também sou.
Eu adoro corretivo liquido é muito mais facil para espalhar do que o de bastão não acha?
Venha nos visitar!♥

Anônimo disse...

Realmente Vivi as tranças são verdeiros coringas na hora de arrumar a madeichas.
bjão
http://ilumiina.blogspot.com

Teca disse...

Adorei suas comprinhas! beijão

Meu Laçarote disse...

Vivi, você é de Criciuma também? Nossa que bacana!
Adorei conhecer mais uma blogueira de Crici City!
Seu blog é lindo, vou linkar pra não perder contato!
Beijinhos e sucesso!

Atelier da Filó disse...

Quanta comprinha que delicia!!!!

Camila Amorim disse...

Sou loooouca por esse corretivo da Tracta e não acho pra comprar! =/
Amei suas comprinhas!

Anônimo disse...

Legal a dica do rímel, adoro!
Bjs Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Adorei as comprinhas!!! O rimel de bolinha é muiiito bom!!!

BJsss

Michelle disse...

Oi Vivi!!
Adorei as comprinhas..
Eu tb tenho o gloss da Boticário, eu gosto dele mais tb acho ele bem fraquinhoo!!
O batom eu achei lindo, eu acho que ele deve ser parecido com um que eu tenho da Koloss, ele é bem rosinha, na boca fica tipo boca de barbie, nossa.. eu amo ele!!
Eu tb gostaria de ver melhor o gloss de frutinhas, é um charme..
Tudo de ótimo pra vc nessa semaninha que se inicia.
Bjocas

Unknown disse...

Adorei as suas compras!!

Bjus flor!!

. disse...

arrazou nas comprinhas... adoooro comprar mimos!
e o batom e gloss adorei a cor!!!

bjbj, liih*-*
http://apostacertablog.blogspot.com/

Tacyla disse...

Adorei o batom...e só comprinhas legais!

Obg pela visita no blog flor!Acabei de postar...Desejo do Dia,passa lá!

Beijão
http://miltacylas.blogspot.com

!!Garotas Bipolares disse...

estou te seguindo, por favor... segue de volta minha linda?
http://umclickparamoda.blogspot.com/

Michelle Lynn disse...

Olá Vivi,
que ótimas comprinhas... estou louca para ver os filmos que vc comprou...

Bjoss,
Mi

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

sou louquinha para comprar essas frutinhas de gloss, acho fofo D+
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Inara Merlot disse...

Qtas compras!
Gostei!!

Aqui em Bh tbm ainda não encontrei os esmaltes da marca pra vender... vou 'caçar' que nem uma louca agora! ehehe
Beijocas

Mimo Chic disse...

Querida Vivi,
tava longe, ainda bem que apareceu, adorei suas comprinhas, um mimo.
Alias, com saudades de vc por la...
Bjs
lulu & Sol

BY, Fabiana Bibi disse...

Ótimas comprinhas em..adorei!Bjos

Inspiração Fashion disse...

Adorei o batom, muito fofo e os 3 tons de esmaltee!!!

Bjinhos Linda

Gra e Jaque

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi querida!!!
Amei suas compras!!!! O batom rosa é mara!!!!
Bjos!!!!

Liu disse...

Ai preciso muito de um corretivo desse! Vim visitar seu blog e amei, aproveito e te convido pra visitar o meu, vou gostar muito!

Bjo

Manoella disse...

Que delícia de comprinhas!!! Beijos

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates