sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Batons que combinam com esmaltes

Porque Vanessa Paradis super aprova este post


Batons são clássicos, esmaltes, uma invenção do século XX (graças aos irmãos REVLON) é hoje imprescindivel para as mulheres. E os dois combinando muitas vezes são considerados clássicos (e essa combinação também foi criada pelos irmãos Revlon) e por tantas outras são considerados breguice pura. Mas atualmente anda em alta tanto pelos desfiles do meio do ano, quanto pela personagem de Mayana Moura em "Passione"- Melina sempre está com o batom do mesmo tom do esmalte. Então eu resolvi fazer um apanhado de batons e esmaltes populares, acessiveis, e muitos os quais eu tenho para servir de dicas para combinações de batom + esmalte. Espero que gostem meninas:



Cosmopolitan da Ana Hickman e Viva Glam Lady Gaga da MAC


Atitude Pink da Risqué e Grape da Avon


Marchetti nº 09 e Nagenta da Impala


Maria Cereja da Impala e Batom O boticário Intense nº 27


Esmalte Pipa da Impala e Batom Goiaba da Dailus


Esmalte Charminho Lilás da Risqué e Batom Snob da MAC


Bem gente, espero que tenham curtido o post (facebook feelings hehehe) e um bom feriadão pra todas vocês! Mil beijosssssss:D

11 comentários :

Mi disse...

amo esta combinaçao
unha +esmalte
beijinhos

Inara Merlot disse...

Acho legal! Mas nem me importo muito em combinar assim!

beijocas flor!

Michelle disse...

Achei super legal!!
Eu não uso esmalte combinando com batom, mais achei lindooo!!!
Bijinho linda

Manoella disse...

nossa, nunca tinha reparado nisso.. hehehe mas daí tem que usar o mesmo batom a semana toda??? beijos

Viviane Heleno disse...

Eu ADOREI! Queria ter dinheiro pra sair comprando as combinações que mais gostei! :D

Amandinha disse...

ahhhhh
acho que não ia rolar fazer isso! tipo, acabaria esquecendo e usaria batons descombinantes!
bjs
amandinha

Anônimo disse...

achei ótimo esse post! adorei
bjsss

Anônimo disse...

Meninaaaaa, tem um posta igualzinho lah no blog.... hahahhaha
eu gosto, por isso tirei as fotos... adoro vim aki
Obrigd pelo carinho lá no blog
Bjks em seu coração
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Gaby disse...

Aai amei amei! Alguns eu ja tenho, mas outros ainda não.. vou comprar esse rosinha da Ana Hickmann que combina com o Viva Glam! =)

Beijoos

Monize disse...

Gostei mto do post.. mas nunca tinha pensado em cmbinar batom com esmalte.. vou ver se um dia faço isso. hehehe
Ahh eu tbm estudo Direito.. mas to no primeiro ano. :)
beeeijo

www.2charming.zip.net

Michelle Lynn disse...

Olá Linda,
sinceramente não ligo muito, mas tbm não acho brega!!

muitos beijos,
Mi

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates