quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esmaltes da Semana e série Coco Chanel


Hello people! Calor chegando, acabamos de sair de um feriadão e eu vim mostrar pra vocês os esmaltes que usei nas ultimas duas semanas:



Cintura Baixa- Coleção Pop 4 You da Risqué: Dentre todos os esmaltes dessa nova coleção da Risqué, sem sombra de dúvidas o primeiro que me chamou a atenção foi o "Cintura Baixa", rosa fluor, vibrante e totalmente a cara do verão!!! Pessoalmente eu o achei lindo- é um rosa tudo de bom, diferente e contagiante!!! Adorei, só necessitei de duas camadas, e super durou nas minhas mãozinhas...nota 10!


Cigarrete- Coleção Pop 4 You da Risqué: enfim gente...quando eu comprei o Cigarrete, tinha certeza que iria amá-lo com todas as minhas forças mas...não rolou a vibe rsrsrs. Na foto ele até que tá mais claro mas vocês não tem noção como ele ficou forte na minha pele!!!! Talvez seja pelo fato de eu ser muito branquinha, e isso acabou influenciando em como o tom ficou em mim...mas ele é bonito e provavelmente eu vou acabar usando-o no verão. Passei um extrabrilho nele embora também o ache bonito fosco. Enfim, gostei mas não amei, eu esperava mais, fora de que achei a textura dele super grossa e em dois dias ele descascou. Nota 7.



Pop- Coleção Pop 4 You da Risque: Então, outro fosco da mesma coleção e eu gostei do resultado. É um rosa mais chiclete, muito bonito e que fica ainda mais bonito justamente por ser fosco. Li em vários blogs que ele era parecido com o Momento Penélope mas achei bem diferente (até porque o Momento Penélope, embora lindo de viver, fica horriiiiverrr nas minhas unhas)...para um esmalte fosco ele até que demorou a descascar- 4 dias. Enfim, está aprovado mas também esperava um pouco mais. Nota: 8,5


Inocense da Coleção Floral da Impala: vocês perceberam que eu estou passando os esmaltes por coleção? Passei os 3 da risqué que comprei, agora esta semana e semana que vem usarei os 3 da impala, depois os 3 da nova coleção da panvel e depois os 3 da coleção la dolce vita da avon (que até lá acredito que terão chegado). Bem, esse Inocense eu comprei por achar bem delicado e super aprovei! Finalmente eu compro um esmalte lilás que é lilás de verdade! Não enganações como o Charminho Lilás da Risqué (que eu adoro mas que na verdade é rosa) ou o Leme também da impala. Aqui temos um lilás extremamente delicado, fácil de passar, mas que foram necessarias 3 camadas para ficarem com um aspecto mais homogeneo. É o meu esmalte atual da semana e eu gostei bastante. Nota: 9,0


Mas mudando de saco pra mala:


Ok, acho que vocês perceberam que eu tenho uma paixonite pela Chanel né? Gente essa mulher é uma de minhas divas eu a adoro, é um exemplo, enfim...esta minissérie- "Coco Chanel" é de 2008 e retrata o inicio da vida de Chanel (interpretada por Barbara Bobulova) e depois ela já com 70 anos após a segunda guerra mundial (onde Shirley Mac Laine a interpreta). Bem está série está passando na GNT mas eu já a tenho há um bom tempo e só não tinha visto por pura falta de conseguir assisti-la! Então comecei a ver na GNT e quando acabou o primeiro capítulo peguei o dvd e continuei a assistir...e gostei muito do que vi! Essa é a adaptação mais fiel à história de Chanel até agora (embora eu seja enlouquecida como "Coco Antes de Chanel" sei que Anne Fontaine a diretora do longa, fez algumas modificações na narrativa de vida da estilista). E a produção é ótima! Shirley Mac Laine por seu desempenho concorreu ao Emmy, ao Globo de Ouro e ao SAG de melhor atriz, bem como a série concorreu ao Emmy de melhor série...então se você tiver um tempinho, vá à locadora e assista "Coco Chanel", garanto que não irá se arrepender.

E pra terminar...
Genteeeeeee to quase lá!!!! Falta um mês pra acabar as minhas aulas e em fevereiro é a colação de grau! Super emocionada, finalmente me formo em Direito:D Até lá vocês irão me acompanhar na produção de vestido, cabelo, maquiagem e etc!!!! Bjusssssssssss:D

20 comentários :

Greice Negrini - Blog Amigas & Mulheres disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Parabéns!!!!!!
Nossa deve ser super emocionante depois de todo o estudo, provas, etc!
Eu ou voltar para a minha agora no início do ano também.

Amei os esmaltes rosas, adoro rosa!

Beijos
Greice

Karlinha disse...

Parabéns amiga que Deus te abençõe muito vc tá linda viu? e tó setindo sua falta. =p

Mi disse...

amei os esmaltes rosa.
vc deve estar super cansada neste termino da faculdade. boa sorte
beijinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Gaby disse...

Parabeens primeiramente!

Quanto aos esmaltes, amo todos.. a pop 4 you veio linda! Já comprou algum da Aquarela, da colorama?! Estão lindooos!

E sobre Chanel (L)... ela é a the best of! =)
Beijos

Vanessa A. stankievicz disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjus!

Haylla disse...

Oi flor.. Qual batom você vai querer? Quer alguma sombra também?
Te mandei um e-mail..
Xerinhooo
=D

Michelle Lynn disse...

Vivi que máximo!!! Meus parabéns!!! Vc merece menina!!! Tudo de bom nessa nova vida de graduada!

Bjoks,
Mi

PS.: Obrigada pelo carinho no primeiro aninho!!!

Aposta Certa disse...

adooorei a cor dos esmaltes principalmente o 1 da rique e o ultimo da impala... estou em um love cm tons rosinhas, coisa q nun sou fã mais esmalte abro excessão!

e por ultimo parabens por ta prestes a se formar... é muito bom e otimo p/ sua vida né!
estarei sempre aqui p/ conferir tuuudo!

bjoes, liih*-*

Teca disse...

Amei o Pop e o Inocense! torcendo pela sua formatura! ;)
Bjo

Tacyla disse...

Adorei as cores flor!O rosa é td,.e parabens pela formatura!mt sucesso!
Obrigada pela visita ontem.O post de hoje é uma make linda para ir trabalhar!Passa lá!
beijão!
http://miltacylas.blogspot.com

Neusa Vaz disse...

Oi querida!!!! Eu amei os esmaltes, só não gosto muito dos foscos, talvez por não ter achado nenhum que me agradasse ainda!!!! Eu gosto muito da história da Coco Chanel, também!!!! e estou torcendo por você!!!!
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Adorei os esmaltes!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Camila Amorim disse...

Adorei os esmaltes, adoro a série e parabens pela conquista!! =]

disse...

tenho todos os esmaltinhos maas nunca useeei o/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei todas as cores dos esmaltes!
parabéns pela formatura, vc vai ser advogada igual minha mãe...rsrsrs
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Vivi,
Adorei ver os esmaltes nas suas unhas, pois só tinha visto no vidrinho.
Fiquei mega interessada nesta série, vou ver se não tem para baixar aqui na net. Adoro Chanel e sua história.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mania de Gloss disse...

Lindos os esmaltes, ai que tudo uma serie da Coco Chanel eu quero assistir, parabéns linda pela formatura.
BeijO!

Amandinha disse...

Uhuuu
Parabens pela (pré) formatura!
adorei os esmaltitos!
bjs
amandinha

Manoella disse...

que legal q ta chegando sua formatura!!! parabens! beijos

Michelle disse...

Parabéns, vc está linda na fotinho!!
Bjão

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates