domingo, 5 de dezembro de 2010

Camisas, Selinhos e Black Swan



Oi gente, como passaram a semana? A minha mais uma vez super corrida, realmente tá um pouquinho dificil de postar neste fim de ano mas eu prometo que nas férias recompenso vocês!!! Então gente, como tinha falado no post anterior eu falarei um pouquinho sobre uma peça de roupa que está super na moda e que eu adoro- as camisas!!!! Sejam de xadrez, maxi, clássica, ela faz a cabeça das famosas e de quem gosta de se vestir de modo elegante. Se existe um elemento da moda que é considerado um coringa, este com certeza é a camisa! Faz parte do meu dia a dia e eu simplesmente amo!!!!





As xadrez estão super na moda




As maxi camisas também (adoro)



Kate Bosworth e Alexa Chung também usam frequentemente


E aqui algumas das camisas que eu tenho


Mas nem só de camisas vive este blog! Durante estas duas semanas recebi dois selinhos muitos especiais- O "Esse blog é 100% Glamuroso" da fofa da Ju do Desejos de uma Fashionista e o "Mais fofos de 2010" da Pri do Mania de Gloss...ambos dedicarei à todas vocês e coloco aqui com muito orgulho:
No mais fofos de 2010 eu ainda tinha que responder um mini questionário:

• Cinco palavras que definem você: Teimosa, meiga, paciente, amiga e dedicada.
• Cinco palavras que resumem o ano de 2010: cansativo, estressante, rápido, bom e feliz.
• Cinco desejos para 2011: Conseguir um novo e bom emprego, viajar para o exterior, passar no texte da OAB, voltar para minhas aulas de violino e aprender italiano.
• Em cinco palavras, ser blogueira é... Uma delicia! Adoro tudo isso!

Tanto um quanto o outro eu teria que mandar para um numero limitado de blogs (o mais fofos 5 blogs, o glamurosa 10) , mas, hoje, quero mandar pra todas vocês! Espero que tenham gostado:D

E por ultimo (sim sim sim este é mais um dos meus posts gigantes uhuuuuuuuuu), quero homenagear o filme que está me tirando o sono de tanta ansiedade e vontade de ve-lo: BLACK SWAN!!!! Ele estreou sexta nos EUA, e está fazendo tanto sucesso nas salas limitadas que na proxima semana estará sendo exibido em mais salas de cinema!!! Pra homenagear este filme, eu post aqui um video do you tube super legal, que ensina a fazer a maquiagem que a Nina (Natalie Portman) usa quando está interpretando o Cisne Negro no balé do "Lago dos Cisnes" no clímax do filme, vejam que legal:




É ou não é uma super idéia pra se usar em um baile à fantasia?
Bem gente, hoje vou parando por aqui, espero postar ainda esta semana os esmaltes que eu venho usando...mil bjus, vivi

17 comentários :

Teca disse...

Ando apaixonada por camisa tbm... mas ainda não tenho uma xadrez! Bjo

Ceiça Frota disse...

Oi Vivi!
Eu tb adoro camisas. Tenho várias! E não abro mão. O bacana é que dá para usar do trabalho a balada, sem erro, adooooro!!!
Uma ótima semana!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Michelle disse...

Michelle
Oi Vivi!!
Tb amo camisas, acho lindo de doer!! ainda mais pra gente que tem que trabalhar socialzinha, é demaisssss !!!
Adorei a maquiagem tb..
mil beijos de saudade

Unknown disse...

Oi Vivi!!

Tb estou apaixonada por camisas!!

Acho super elegante!

Bjus flor!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Camisa é sempre uma opção chic, né...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Betty Gaeta disse...

Oi Vivi,
Eu adoro camisas e tb tenho várias.
Parabéns pelos selinhos e boa sorte no exame da OAB (eu tenho o meu número).
Ainda não ouvi falra deste filme mas se é com a Nthalie Portman é bom.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Vivi!

são todas lindas, mas gosto mais das maxi camisas!

Qto aos seus desejos para 2011: eu to junto, menos a parte da OAB!

Bjos!
E o seu blog é fofo!!! Mereceu o selinho!

Unknown disse...

amei o blog,
seguindo <3

http://www.diariodeumcloset.blogspot.com/

Karina Ono disse...

Sim, também estou numa vibe camisas, apesar do calor dos ultimos dias, mas ainda estou a procura de uma que caia bem em mim...

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Super lindas as camisas, amei!

Seguindo aqui, nos segue tb?

makeborrado.blogspot.com

beijoss ;*

Manoella disse...

Adoro camisas, uso mto!! bjs

Camila Mancilha disse...

oi florzinha estou te seguindo, me segue tbm pfv http://allaboutmakeuup.blogspot.com/ , beijos e sucesso com o blog

Camila Amorim disse...

Camisa é o que há! Combina com tudo né??

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Vivi!!!! Saudades, espero que esteja tudo bem!!!! Eu amo o jeito leve que você escreve no blog!!! As camisas são coringa sempre, e as suas são lindonas!!!
Bjos!!!!

Amandinha disse...

Oi Viviiii
eu amo camisas! Pra trabalhar, sair...vai com tudoooo
bjs
amandinha

Káh Menezes. disse...

Que perfeito as blusas! *-*

Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
Sempre será bem vinda no meu cantinho!
Beijos.

(Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. )

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Anônimo disse...

Amooo camisas, não vivo sem!
Tenho lisa, estampada, colorida, xadrez... Vários modelos! hahaha

Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)

Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates